RESENHA:DELINEADOR LÍQUIDO PRETOLINO - QUEM DISSE,BERENICE?

17:03:00


Oie!
Eu não era "chegada" em usar delineador,mas quando eu comecei a treinar para fazer o traçado certinho,eu comecei a gostar e não abro mão de um bom delineado na make,o olhar fica mais bonito e a maquiagem fica com um acabamento show (quem ainda fala show,tá, eu falo).Essa resenha é para todas que assim como eu amam delineador.Vocês querem saber minha opinião sobre o produtinho,então,vem!


O delineador que eu comprei foi o líquido,sério,eu ainda não me acostumei com o em gel,ou qualquer outro,sou sempre o bom e velho delineador líquido haha o da QDB é na cor pretolino (todo mundo já conhece, né? Quem disse,sempre com nomes engraçadinhos).A embalagem é toda preta (basiquinha) e o produto vem com 2,5ml.



A ponta do aplicador é fina (uhu ponto positivo),ele não seca instantaneamente,mas depois de passado, ele dura bastante.Um dia eu sai para passear e passei ele,eu estava fazendo algumas fotos para o blog e começou a chuviscar,eu virei para minha irmã e falei:"pronto,virei um panda,né?",ai eu falou que não,tive que olhar no espelho para ter certeza,e não é que o delineado estava intacto,gente,nenhum borrãozinho,nessa hora eu me apaixonei completamente kk 



Na foto acima,eu fiz o delineado mais grossinho e fiz o gatinho,eu gosto bastante de delineador líquido e esse tá ó,de parabéns \o/ Eu paguei R$:23,90,o preço é bem em conta,por que eu gostei bastante,então ótimo custo benefício.
E ai minha gente,já usaram esse delineador??Vocês preferem delineador líquido,em caneta ou em gel?Me conta tudo,não me esconda nada hehe Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Os produtos da Quem Disse, Berenice? são tudo de bom. Achei bem pigmentado esse delineador.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      São mesmo,eu bato palmas pra eles hehe
      Muittos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Que delineado bonito que você fez, eu ainda não usei esse delineador da QDB mas já conheço a fama dos produtos e percebo que são ótimos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,como vai??
      Own ^^ obrigada,eu também só ouço coisa boa :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Mila, eu também não abro mão do delineador...
    Ainda não usei este, mas estou testando a caneta delineadora e estou gostando...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi,tudo certinho??
      Nossa delineador é bom demais,né? Olha,quero testar também hihi
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. ai que fofa, ficou super lindo seu delineado, quero tambem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisângela,tudo bom??
      Haha obrigadinha!! Corre e tenha já o seu :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu amo os produtos da quem disse, berenice? é uma marca que admiro e gosto. Os preços ssão bons e os produtos são de excelente qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lana,tudo bem??
      Falou tudo,eles são ótimos \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Adoro os produtos da berê são de ótima qualidade. Gosto desse tipo de delineador por conta do aplicador mas confesso que prefiro os em gel pois em mim duram mais.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,tudo bem com você?
      São mesmo.O delineador em gel da berê?? Quero testar o deles,eu já usei um de outra marca.
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Eu Nunca usei os produtos da quem disse berenice mais ja vi trilhoes de review e todos impecaveis falando super bem de todos os produtos.
    Ficou lindo esse delineador . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem??
      Eu também já vi,por isso que fiquei louca para testar os produtinhos,e me apaixonei!!!
      Obrigada :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Amo delineado, gostei da dica Cah.
    Meu delineador liquido está no fim, vou considerar essa dica na hora de comprar outro. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,tudo bem??
      Eu também amoo,bate aqui o/ \o (pá) kkk compra sim,você vai amar!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Ficou lindo seu delineado na make.
    Mas eu não me acerto a usar, até já desisti de tentar.
    Mas parece que esse é bem prático de usar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Obrigada :D haha eu também era assim,mas de tanto fazer eu (vamos dizer) peguei o jeito hihi Esse é bem prático mesmo!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Camila, eu estou amando os produtos da QDB <3
    Mas ainda não consigo delinear com líquido, só gel e sombra , vc acredita ?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iara,como vai??
      É muito bons,né? Haha somos ao contrário então,eu não consigo com o em gel =/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini