RESENHA:LÁPIS BATOM SUCO DE LARANJA (COR 14) - DAILUS PRO

Eita que coisa boa!!Mais uma vez falando de um produtinho aqui no blog!!
Eu não sei vocês mas eu amo praticidade (quanto mais fácil melhor haha) e quando se fala de maquiagem é ainda melhor,ainda bem que temos o delineador em caneta,o batom em lápis para ajudar nossa vidinha corrida.E é do lápis batom que vamos falar hoje.A Dailus tem uma linha desse estilo de batom e vamos falar dele agora.
Ele é um lápis gordinho apontável com a embalagem preta fosca e a cor do batom a mostra (para facilitar \o/).Eu acho super legal um batom nesse formato porque tem muitas meninas que não tem a facilidade na hora de passar,então com o lápis fica bem mais fácil,até na hora da correria,ele é mais prático.

A cor do batom é um laranja que se chama Suco de laranja (muito apropriado não acham? haha) a textura dele é cremosa mas parece que tem areinhas nos lábios quando você passa, o cheiro/gosto não é muito bom,é meio forte.
Vocês já usaram batom lápis da Dailus ou de outra marca?? Gostaram? Me conte aqui embaixo!!Muitos beijos!!

O QUE É TRANSIÇÃO CAPILAR? COMO FAZER,DICAS E MUITO MAIS


Em 2017 eu prometi pra mim mesma que iria falar mais sobre cabelos aqui no blog,com dicas,receitinhas baratinhas e muitas outras coisas para as cacheadas de plantão.E esse é o primeiro post de muitos e talvez o mais importante para aquelas que querem voltar a ter seus cachos de volta,espero que esse post seja detalhado e informativo o suficiente para ajudar vocês.Bora lá!

O que é Transição Capilar?

Transição Capilar é um processo aonde o seu cabelo vai crescer e a medida que ele cresce você dará adeus a química do seu cabelo (alisamentos,progressivas,relaxamento,botox capilar) e tcharam você estará na transição capilar.

Demora muito?

Isso depende que vários fatores,se seu cabelo cresce rápido,se ele está muito danificado pela química,o meu demorou quase 1 ano (calma!) meu cabelo estava muito danificado,ele crescia mas eu só via que crescia por causa da raiz,porque ele quebrava tanto nas pontas que eu fiquei com o mesmo comprimento por quase 2 anos.Meu cabelo estava judiado,coitado (eu falarei mais dele em um post futuro).

Como fazer?

Bom,primeiro você tem que pensar:eu estou fazendo isso porque eu quero ou porque uma colega falou? Ou porque eu vi na internet uma foto de uma cacheada e queria meu cabelo igual o dela?(Já adianto que você não terá o mesmo cacho da menina da foto,cada uma tem o próprio formato dos cachos) Ou porque está na moda? Depois de ter refletido em todas essas perguntas e chegou a conclusão que quer sim se livrar da química porque não está te fazendo bem,vamos ao próximo passo.
Você não irá passar mais química nos cabelos,como a raiz vai crescendo muitas meninas,passam prancha (eu fui uma delas :( ) fazem babyliss ou deixam o cabelo sempre preso,nenhuma delas é legal ,irá deixar os fios ressecados e quebradiços (igual eu falei que aconteceu comigo ali acima).

E o big chop? O que é? E precisa fazer?

Traduzindo para o "Grande Corte",é quando você corta toda a parte do cabelo que está com química,assim assumindo seus cachos por completo.Se não não aguenta esperar para ter seus cachinhos de volta,você pode cortar até aonde eu cabelo já é natural.Não é obrigatório,muitas meninas são bem apegadas ao cabelo,você pode ir cortando aos poucos a medida que seu cabelo cresce.

Meu cabelo não está cacheando,socorro!

Para resolver a parte indefinida do cabelo você pode optar pela texturizações (twits,trança,dedoliss,entre outros) e pode ficar sossegada que ele não vai mudar a textura do seu cabelo para sempre.


E depois?

É só alegria,mas sempre lembre de fazer hidratações para deixar seu cabelo forte e bonitão.Solte seus cachos e arrase!!


5 INSTAGRANS FOFOS DE CACHORROS

Fala sério,quem não gosta de animais de estimação? Eu amo,tenho um,o Tobby,ele é demais,gente haha muito levado,tenho foto dele no meu instagram e falando nisso hoje eu trouxe 5 perfis de instagrans de "catioros" que eu tenho certeza que você ficará horas olhando as fotos,são um mais fofo que o outro.
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Jimmy é um Bull Terrier super carismático,no seu perfil você irá encontrar várias montagens dele com desenhos que deixa tudo mais fofinho.Cuidado,você vai perder um bom tempo olhando as fotos e dizendo "own".
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

O cachorro Mané (um Boston Terrier) é super fotogênico,no seu instagram tem várias fotos fantasiado,passeando e com alguns catioros amigos.

Maru

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Maru é um cão da raça Shiba-inu e ele é japonês.Gente,quando ele ri os olhos ficam puxadinhos,sério!! Eu morri de fofura,ele é muito famoso já tem 2,5 milhões de seguidores e não é pra menos.

Harlow, Sage, Indiana & Reese

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

São três cadelinhas que dividem momentos de fofura e amizade,você irão querer ter as três em casa,seu perfil já chegou aos 1,4 milhões.

Trotter

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Esse catioro da raça Bulldog Francês ama se fantasiar com temas de filmes e outras coisinhas como mexicano,atleta,coelhinho,de madame e até de Sherlock Holmes.É moleza não,já são 202 mil seguidores que amam suas peripécias.

Pessoal,esse foram alguns perfis de cachorros no instagram,você gostam de fotos assim? Eu adoro,alegra meu dia.Comente aqui embaixo o que achou e até a próxima. 

COMO USAR ROUPAS COM BRILHO?

Na época de festas de começo de ano o brilho sempre predomina,mas e depois? Você compra aquela blusa ou shortinho cheio de paetês usa uma vez e depois fica no fundo do guarda-roupa.Pensando nisso,hoje eu trouxe várias diquinhas de como usar qualquer peça com brilho no dia-a-dia sem pagar aquele mico da lantejoula refletindo o sol na cara do seu boy.
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
O que fazer com o meu short de lantejoulas? Primeiro,você vai me emprestar haha
Para você que tem aquele short bafo todo brilhante guardado no armário aqui vai as dicas.Não se prenda em só usa-lós a noite,com peças adequadas você pode sim sair por ai a luz do dia e arrasar.Para compor o look use peças mais formais na parte de cima,como blazers (com a manga dobrada),camisas mais larguinhas e sem muito decote.E um dica legal é usar a parte de cima no mesmo tom do short (igual a moça da terceira foto).
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Tá aí uma peça que eu acho lindo,e deixará seu look super despojado,então nada com roupa formal demais,use aquela blusa de banda ou com uma estampa bem incrível,short e saias mais curtinho e desfiados também podem ser uma boa ideia (essa dica também vale para blusas toda de paetês).E se você escolheu um look e viu que ele tá meio xôxô bota o casaco de paetês por cima e manda ver!
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Eu também acho MA-RA saia de paetê,com muito brilho uhu!!Você pode compor o look tanto com peças mais formais (blazers) ou mais despojado como jaqueta de couro,t-shirts e até o cardigã mais compridinho.

Essas foram as dicas,usem e abusem dessas peças porque eles dão um "tchan" no look.Agora me falam? Vocês tem alguma dessas peças no guarda-roupa? Como vocês se vestem com peças que tem muito brilho,me contem tudo :D
Fotos retiradas do Pinterest

RESENHA: BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
Quando eu fui na Profissional Fair havia um extand que estava vendendo várias maquiagens baratinhas (Jasmyne,Ruby Rose e várias outras),e o preço estava mais baixo que o normal,então eu fiz a festa e trouxe para casa muitos produtinhos e se valesse a pena eu faria as resenhas aqui no blog.Pois bem haha estou aqui fazendo a resenha dos blushes que comprei lá.Ah,vocês não imaginam por quanto paguei cada um (é de cair para trás).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
A embalagem do blush é bem simples (transparente e preta) e vem com um pincelzinho para passar o blush (que não é lá essas coisas haha).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Eu comprei 3 cores,o n° 1,3 e o 4.Eles são bem pigmentados,duram em média 4h e gente eles tem uns brilhinhos que no sol fica muito lindo,sério,uns brilhinhos dourados,ma-ra.Ele tem um cheiro suave de talco,nada forte.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS





BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°1
O n° 1 é o mais pigmentado de todos,ele é bem rosão,eu passei um pouquinho só na bochecha e na foto ficou super marcado,ele é um ótimo tom para as peles negra.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3

Esse é o meu xodó,o n°3 é um tom rosinha muito lindo,fica super lindo em pessoas com pele clara ou parda.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
O n° 4 é a cor mais clara,a cor dele é um pêssego bem clarinho,fica bem discreto,ele é bom para usar com batom escuro para a maquiagem não ficar muito carregada.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Agora vamos para a parte que interessa: o preço.Pessoal,eu paguei R$:2,00 por cada blush,isso mesmo só "2 conto".E vale super a pena,pagaria até mais,vou procurar na internet e vê se tem nas lojas online para comprar mais haha então,se você achar nas lojinhas ou até na internet e está com um pé atrás,eu te digo:compre kk é um produtinho que vale a pena.

E ai,vocês já conheciam a marca? Eu nem sabia que existia e me surpreendi.Me conte aqui embaixo o que vocês acharam e se já encontraram  um produtinho baratinho que valeu a pena.Beijos!

VÍDEO:ESFOLIANTE CASEIRO SUPER FÁCIL E BARATINHO

diy
Esfoliante super baratinho e fácil de fazer que as gringas adoram.




Depois de muito tempo sem postar vídeo,o fim de ano sempre é corrido,tem prova,matéria de curso,Enem,a gente sempre fica querendo que tivesse +10h extras no dia,né? Mas,nessas férias eu estou organizando minhas tarefas e estou gravando vários vídeos bacanas para vocês.E falando em vídeo,hoje eu trouxe um DIY super fácil,é um esfoliante baratinho para você usar naquele Spa Day com as amigas ou sozinha mesmo ♡

Você vai precisar só de:
Açúcar; 
Óleo de coco (óleo de amêndoas ou mel);
Corante Comestível. 

Você substituir por (ou colocar junto):café,aveia ou sementes de maracujá.



Então galera,gostaram do vídeo? Lembrando que é uma ótima opção para dar de presente ou vender,você pode colocar em potinhos de vidro com um lacinho e fazer seu próprio negócio.

I ❤ SÉRIE:WESTWORLD

A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Estas alegrias violentas tem fins violentos 
A nova série da HBO é um sucesso,todos estão falando de Westworld,como uma apaixonada por séries,eu fiz aquela maratona marota e venho contar para vocês o que eu achei de Westworld.E eu  já posso dizer que é a melhor série que estreou em 2016 (junto com Stranger Things :P ).
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Bom,para você que não sabe nada (nadinha mesmo) dessa série,eu vou contar um pouco (sem spoilers).Westworld é um parque temático (faroeste) para adultos e ele é composto por vários personagens que são androides e eles acreditam que estão no mundo real.Os convidados (que pagam para entrar) podem fazer o que quiser sem se preocupar com a lei.Depois de uma atualização nos androides,eles começam a ter reações fora do normal,e entre eles está a Dolores que acabará descobrindo que a vida dela é uma mentira.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A série que junta faroeste com ficção científica futurista estreou em outubro/2016 é baseada no filme de mesmo nome,mas já adianto que não precisa assistir o filme primeiro porque não tem nenhuma ligação.No primeiro episódio você fica meio sem entender nada mas no decorrer de toda a temporada você percebe que tudo está interligado.Acho que isso que fez toda diferença e também se preparem porque tem muito plot twist que você nunca imaginaria.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A duração de cada episódio é na média de 56 min e a season finale foi de 90 min,muita gente reclamou que foi demorado demais o último episódio,mas não foi nada arrastado,seguiu um fluxo bom para o cliffhanger.Não tem como não falar da produção,os cenários são incríveis e o figurino impecável.



Como é de costume,eu trouxe o trailer para vocês conferirem como é a proposta da série.Eu gostei bastante,estou louca pela segunda temporada (sim,eles renovaram✌).E vocês,já assistiram Westworld? Se sim,o que acharam??

Fotos:Westworld Fanpage

CURTA O FACEBOOK