IDEIAS DE NAIL ARTS PARA O HALLOWEEN!!

15:14:00

BU!! 
Haha dia 31 de outubro é o Halloween para os gringos,aqui não tem gostosura & travessura mas, muita gente, para não passar em branco,fazem festas fantasias,e por isso, eu trouxe algumas ideias de nail arts para vocês se inspirarem e fazer a nail que mais gostarem \o/  As unhas são compostas por desenhos de elementos dessa festa,são caveiras,múmias,vampiros,abóboras,aranhas,ufa haha são muitas ideias para você escolher!!Vamos conferir?

E ai galera,me conta, qual nail art vocês mais gostaram?? Eu achei bem legal a do dentes de vampiro,e a que brilha no escuro,são ótimas ideias para o halloween :D Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

38 comentários

  1. Adorei as idéias, lindas unhas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jacqueline!!Tudo bem??
      São muito lindas,não é? Já quero fazer todas de uma vez haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. Adorei as ideias de unha que vc mostrou, principalmente de caveira mexicana. Será que eu consigo fazer?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany,como vai??
      Eu também adoreii!!! Claro que consegue,faça sim e depois me conta como ficou :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. a de caveira mexicana minha preferida, com toda a certeza. Adorei todas. beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo certinho??
      A de caveira mexicana é super linda,né? Nossa eu ameiii
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  4. Gostei das ideias, super ideais pra esses momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisângela,tudo bom??
      Que bom que gostou,eu amoo nail arts e para esse momento não poderia ficar de fora,né não? haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Olá!
    Nossa são muitas ideias bacanas...e são bem interessantes né?
    Eu gostei das mesma que as suas, aliás as de dente de vampiro, achei legal, mas não faria, kkkk, mas a que brilha no escuro!!!! Achei demais!!!!!
    E gostei das caveiras, q. uma mão são a cabeça e a outra o corpo, bem interessante!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra,tudo certinho??
      A de vampiro tem perigo, sei lá, de arranhar o rosto haha são tantas ideias legais que fico na dúvida,quero fazer todas \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  6. Amei a das arvores no meio da noite, a dos dentes de vampiro, a branca com sangue.. aiaiaia vou parar se não cvou acabar dizendo o nome de todas, pois todas estão mara. Hein!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,tudo bem??
      Você me representou agora hihi eu também amei todas!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Nossa!!
    Adorei tooodas!!
    Mas gostei mais dessa luminosa e a de caveira mexicana.
    Beijoos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita!!Tudo bem??
      Obaa que bom que gostou,eu também adoreiii Essa que brilha no escuro é babado,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Bem original as que simulam dentes de vampiros.
    A que brilha no escuro também ficou bacana.
    Bjão Cah

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo certinho??
      Essas foram as minhas favoritas,são incríveis,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Que lindas eu amei. Adoro posts de inspiração! Vou tentar fazer algo pro fim de semana tipo essa da aranha. Parabéns pelo blog :)

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Danni,tudo bem??
      Eu também amooo,faça sim e depois me conta como ficou!!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Nossa que bacana
    essas idéias são geniais
    amei todas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!!Tudo certinho??
      Aeeee que bom que gostou,eu fico muito feliz!!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. nossa que unhas mais lindas
    eu amei todas
    achei todas a minha cara usarias elas sem esta epoca de halloween mesmo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lia,como vai??
      Haha também sou dessas,usaria sem ser época de Halloween,as nail arts são tão lindas!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. Todas são bem legais mas a quarta achei a melhor para a ocasião.
    Um beijo
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh,tudo bem??
      OBAA que bom que gostou,vamos arrasar no halloween \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Que arrupilantes! Amei todas.
    Que dicas bacanas.
    Acho que vou copiar.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,tudo bem??
      EBAA que bom que gostou,pode copiar hehe faça e depois me diga como ficou :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  14. Quanta fofura nas unhas rsrs
    Eu gostei das unhas do Frank e das aranhas coral.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Iara,tudo okay??
      Hihi é tão lindas,né? Essas são demais \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Mila, quanta inspiração liiinda!
    Gostei de várias, mas fiquei encantada com a de abóbora que brilha no escuro...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!!Tudo bom??
      Cê viu menina,amoo/sou posts de inspirações hehe
      Essa nail art é super demais,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Que lindas, adorei a que brilha no escuro também, é bem diferente...

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem??
      A que brilha no escuro é demais,né? Estou loucaaa para usar nas minhas unhas \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. Cada coisa linda gente, queria tanto conseguir desenhar assim, mas não tenho o dom, adoraria fazer, adorei seu blog viu, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuu haha tudo certinho??
      São lindas,né? Também não tenho esse dom,não hihi
      Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado!! Seja bem-vinda a família!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  18. As unhas quatro e oito foram minhas preferidas!
    Adorei o clima de Halloween que ficou nesses últimos tempos
    apesar deu nunca fazer nada, HSJAHSJA.

    Obrigada pela visita lá no blog. Espero seu comentário!

    Blog
    bonecaecletica.blogspot.com

    Canal
    youtube.com/leticiaaamaral

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia,tudo bem??
      Haha são lindas mesmo,eu também gosto bastante dessa época :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. Amei, cada uma mais linda que a outra. <3

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valléria,tudo bem??
      Obaa que bom que gostou,são lindas mesmo \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini