Bem-Vindo Inverno!! (Vídeo)

12:11:00


Oie!!
Dia 21 de junho chega o inverno e que tal dá as boas vindas em grande estilo,pensando nisso,eu resolvi fazer um vídeo de maquiagem,penteado,DIY que é super legal (vou ensinar como fazer uma touca) e algumas diquinhas de como sobreviver ao inverno.Eu fiz esse vídeo no estilo filminho,com uma edição bem legal,espero que gostem.
Então peguem seu cobertor e seu chocolate quente e vamos ao vídeo.


Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

56 comentários

  1. Eu amooo inverno, é a minha estação favorita. Adorei as dicas e o DIY da touquinha, já vou correndo fazer a minha.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana,tudo bem?
      É muiito bom o inverno,né? Ficar embaixo das cobertas,assistindo um filminho o/
      ebaa,faça sim,vai ficar linda :D

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. Eu prefiro comprar essas touquinhas de inverno prontas, tenho muita preguiça de fazer hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' o pior é que eu não estava achando para comprar,ai eu resolvi fazer a minha o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. aaaah como eu amo o inverno <3
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seu vídeo, até me deu um friozinho rsrsr
    gostei demais da suas dicas
    essa toquinha é muito fofa, quero ter uma quando chegar o inverno e já esta preparada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que bom que gostou,quando eu gravei tava friozinho,e eu nem queria sair da cama mais kkk

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Adorei seu video e seu DIY, mas posso confessar?! ODEIO inverno e frio.... hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa que bom que gostou,flor!!!
      haha' eu gosto de inverno por que você pode ficar de baixo da coberta,assistindo aquela série favorita \o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  6. Olá!
    O inverno é minha estação favorita, amo amo e amo.
    NO frio tudo é mais elegante e gostoso (exceto engordar kkkk)
    Ótimo vídeo, adoro assistir estes tipos de videos
    Beijos
    http://www.pareinos25.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,tudo bem??
      Verdade,parece que no inverno eu como mais,e dá uma preguicinha de fazer atividade física, já viu, né?
      Que bom que gostou,eu fico muiito feliz :D

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Eu amo o inferno e queria que aqui em SP nevasse.
    Mas, em algumas cidades da região Sul tem neve, sim.
    Eu adoro essa época porque posso usar maquiagem mais dramática e usar roupas mais quentes.
    Adorei o seu vídeo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,tudo bem??
      Quem não queria né,verdade,quero me mudar para lá :D
      Que bom que gostou \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Gosto de inverno, de ver todo mundo lindo e elegante, mas devo confessar que não abro mão de preferir meu shortinho jeans e uma camiseta . hehe
    Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita,beleza?
      Haha' no frio eu não aguento,tenho que tá pelo menos com uma blusa de frio kkk

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Eu também adoro chás, mas não curto eles quente! No inverno deixo em temperatura ambiente...
    Também adoro esfoliar os lábios! O Inverno judia demais deles e racha tudo!
    Adorei a touquinha, BEM mais fácil do que eu imaginei! Eu já estava imaginando vc tricotando ela... rs
    Beijos

    Blog|<a href="https://www.youtube.com/channel/UCCIFc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Haha' eu nem sei tricotar (queria aprender,quem sabe no futuro),eu esfolio os meus uma vez por semana,por que eles racham e quando eu passo batom,ficam feios.

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Não curto chá, na verdade só de camomila.
    Amo inverno pena que aqui é um inverno mentiroso. kkk
    Amei o batom.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane,
      Haha' pois é,aqui só tem frio,neve que é bom,nada.
      Que bom que gostou,fico muito feliz ^^

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. ai que tudo
    eu adoro o inverno
    e a melhor parte do inverno é dormir com o cobertor de orelha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia
      eu também amoo,verdade,aliás estou com o meu cobertor agora rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. oi
    eu amo o inverno. aliás pra mim só deveria existir a primavera, outono e inverno. tudo comigo funciona bem melhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      haha' eu gosto de todas as estações,todas no seu tempo :D

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Eu amooo inverno , o que mais gosto é de comer sopinha quando está bem frio e tomar capuccino , adorooo ..... Gostei muito do vídeo com as dicas ficou muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ângela,
      Nossa sopa é tudo de bom,cappuccino então ... *-*
      Ebaa,que bom que gostou,eu fico muiito contente o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  14. Adorei a maquiagem e faço esse tipo de look quase todo dia. Adorei o penteado também, mas achei meio teen para a minha idade rs!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny,
      IUPI que bom que gostou,haha' que nada,se você quiser usar, que mal tem? rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Ah o inverno é a época do ano que mais eu curto. As roupas ficam mais estilosas e o tempo frio aproxima as pessoas. Adorei a ideia da touca, mas não sou muito fã de usar nada na cabeça. Porém amo cachecol nesta época do ano uso e abuso deles. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu também amo inverno,gosto muiito de cachecol.

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Inverno é a estação em que a gente fica ainda mais linda.
    Eu pelo menos acho que o cabelo, a pele ficam bem mais bonitos no inverno e também podemos nos vestir melhor, super elegante.

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,tudo fica mais bonito,elegante :D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  17. Camila, tbm gosto de abraços quentinhos !!!
    Vídeo completão , adorei !!!
    Vou fazer a touca com certeza !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA (vem cá me dar um abraço então rsrsrs)
      Obrigada,flor!! Faça sim,você vai ficar linda!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  18. Nossa amei o vídeo ficou show!
    Mas odeio inverno...kkkkk
    Sério amooo calor...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Haha' que bom que gostou,você curte mais uma prainha com água de coco,né?

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  19. Eu amo o inverno mais minha saude odeia
    tanto que tenho sinusite e renite alergica
    adorei o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' tipo eu: tenho sinusite e é um saco quando ela aparece,ficou bad =/

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  20. Não sou fã de inverno, já ta fazendo frio e já imagino o frio que vai fazer quando chegar o inverno odeio não consigo fazer nada no inverno, Prefiro o calor mesmo.
    Amei o video a make adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      No inverno só gosto de ficar na cama,dá aquela preguicinha,né?

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  21. Menina, não levo jeito para fazer sabe já tentei e não consigo, prefiro comprar pronta é mais prático
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o pior é que eu nem consegui achar para comprar,ai tive que fazer \o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  22. Eu amo muito o Inverno, adoro esse friozinho aconchegante.
    Adoro ficar aqui abafadinha com o note no colo e mexendo no meu blog.
    Sem contar que eu acho que as pessoas em geral as pessoas se vestem melhor, as roupas de inverno nos deixam mais elegantes!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ eu também amoo rsrs somos duas,amoo ficar debaixo das cobertas ^^

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  23. Que tudo essa toquinha! Adorei!
    O frio é minha estação do ano preferida.
    Seu vídeo ficou muito bacana! Arrasou.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,beleza??
      haha' que bom que gostou,inverno é tudo de bom o/

      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  24. Eu amo o frio pois parece que tudo fica melhor, principalmente as roupas.
    Gostei do seu vídeo.

    Beijos

    http://gibalreiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Verdade,tem cada roupa linda,os sapatos... maravilhosos!!
      Obrigada,que bom que gostou!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  25. Aiiiii Cáá que lindaa!! Tbm adoro abraços quentinhos hahaha, adorei o vídeo, adoro o inverno e adoro pessoas que adoram o inverno hahaha, preciso urgente exfoliar os lábios, e a dica da touca é ótimaaaa com certeza vou fazer!!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Xará,belezinha??
      Own *-*que bom que gostou!!
      Agora nesse inverno, os meus lábios "pedem" urgentemente por esfoliação rsrsrs

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  26. Adoooro abraços quentinhos, o inverno com toda a certeza é minha estação favorita!!
    nada de suor, roupas mais bonitas, batons escuros hahaa
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,como vai?
      Abraços quentinhos é tudo de bom,né? rsrs
      Viva o inverno!!! \o/

      Beijos e muiitos abraços ^-^

      Excluir
  27. Eu amo o inverno!
    Principalmente pra ficar deitada, quentinha, assistindo vários filmes e séries ou lendo um bom livro. Tudo que eu mais amo, haha! Porém, também tenho uma relação de amor e ódio com o frio. Já que tenho rinite e sinusite, que falando nisso, estão completamente atacadas! =/

    Obrigada pela visita lá no blog. Estou de volta na blogosfera, haha! Da uma passada lá no blog?

    Beijos,
    miinhavidaem365dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia,tudo bem?
      Pois é,tem um lado bom e um lado ruim,eu também tenho sinusite e nossa,é horrível ficar doente no inverno,mas tirando isso,o inverno é bom demais rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  28. Amo o inverno <3
    O vídeo ficou incrível!!
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari,tudo bem??
      Eu também amoo rsrs eu fico muito feliz que tenha gostado do vídeo o/

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini