COMO FAZER TEXTURIZAÇÃO NO CABELO COM TWIST #soucacheada

13:59:00


Oie!!
Hoje eu trouxe uma dica para as cacheadas,para as que estão em transição (falando nisso,eu estou programando uma série para falar da história do meu cabelo,com dicas para as meninas que querem voltar aos cachos,vai ser muito legal).Pois bem,no vídeo eu mostro como eu faço texturização no meu cabelo,tem várias formas de se fazer a texturização,uma delas é a twist,é aquele baião de dois (não é comida não,gente haha) que as mães faziam nos nossos cabelos quando eramos criança.Enfim,é muito fácil e fica um resultado bem legal,eu sempre faço.





E ai pessoal? Gostaram da dica?? O que vocês costumam fazer para cachear os seus cabelos? Me conta aqui nos comentários!! Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo e adorei como você mostrou no video, bem claro e parece fácil rsrs vou te dizer que tem que ter uma paciênciazinha né rsrs Meu cabelo é cacheado e amo, amo os meus cachinhos tbm =D Eu sempre amasso de baixo para cima e sempre ficam bonitos, mas é claro depois de passar nossos amigos cremes kkk

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi,tudo certinho??
      Own *-* obrigada,nossa pra ter cabelo cacheado tem que separar um tempinho para cuidar!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. que legal, eu costumo fazer as vezes quando tenho tempo,
    falando nisso vou fazer hoje vc me inspirou a fazer
    vendo seu cabelo assim todo bonito
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,tudo bom?
      OBAAA faça sim e depois me fala como ficou :D Seu cabelo vai ficar mara!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Mila, seus cachinhos ficaram lindos com essa texturização!
    Esse boom dos cabelos cacheados está lindo, acho super estiloso...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi!!Como vai??
      Aeee obrigada,eu fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Adorei o video!! Seus cachinhos ficaram lindos e super definidos!! Ótima dica!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo bem com você?
      EBAA que bom que gostou,aaa obrigada!!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Nossa eu tenho uma amiga que tá passando pela fase de transição e tá louca a coitada.
    Já indiquei o vídeo para ela. Estão lindos seus cachos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila,tudo bem??
      Eu sei bem o que é isso kkk quando eu comecei a usar o cabelo cacheado eu fiquei louca por que não ficava do jeito que eu quero kkkk
      AA muito obrigada,eu tenho certeza que ela irá adorar o vídeo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Uau amei, ficou lindo, mais que perfeito
    vou tentar fazer no meu
    espero que fica lindo assim como o seu
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,como vai???
      AAA obrigada :D eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Faça sim,com certeza ficará lindo,depois me conta,em? haha
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Ahh k máximo! Já vi vários métodos...adorei o seu o resultado ficou lindo!
    Vou testar aqui...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá,belezinha??
      Haha aaa que bom que gostou do resultado,faça sim depois me conta tudo \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Oi! Bom, não tenho cachos, mas achei bem interessante o vídeo. E seu cabelo ficou muito lindo. Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luh,tudo certo??
      OBAA que bom que gostou,muito obrigada :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Que linda, amei teu cabelo.
    Está lindo. vou indicar para as cacheadas da família. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Jeane,tudo bem com você?
      Own ^^ obrigada!! Indica sim,todas ficaram lindas!!!
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  10. Não conhecia essa texturização e gostei do resultado nos seus cachos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mah,tudo okay??
      AAA que legal :D Eu fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Adorei a dica!
    Não conhecia essa técnica.
    Amei seu cabelo.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!!Tudo certinho??
      Sério?? É super famoso entre as cacheadas haha Own ^^ obrigada eu fico muito feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  12. Oie..vce Tem alguma Dica pra me dar..Estou voltando com os cachos,Queria Saber Mais Dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danielly,tudo bom??
      Pode deixar,vou soltar vários posts com dicas para as cacheadas :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini