ESTILO LADY LIKE

14:20:00

Vestidos rodados,cinturinha marcada,estampas fofinhas,rendas,bolsas pequenas,babados.São elementos essenciais para o estilo Lady Like,deixando os looks mais femininos e delicados com um ar vintage.Esse estilo é bem anos 50,mas ele nunca sai de moda,basta ficar de olho nos tapetes vermelhos,sempre tem uma diva com aquele vestido midi,com estampa floral delicadinha.
Os vestidos com modelagem evasê,cintura marcada,estampas fofinhas,estampas florais delicadas,com renda,bordado,são a cara do estilo Lady Like.Os comprimentos podem variar desde vestidos longos,midi e pouquinho acima do joelho,mas nada tão curto nem modelagens tão justas.
As saias também modelagem evasê,com estampas florais,com cores clarinhas,saias de tule são ótima opção e seu look ficará incrível (estou apaixonada pelo segundo look),saias com babados,rendas,de organza,um modelo mais armado.
Bolsas pequenas de mão ou usadas na lateral,modelos mais vintage,são uma boa opção para quem não consegue ficar sem bolsa (eu sou um exemplo disso).
Na hora da escolha opte por acessórios mais delicados e discretos,anéis fininhos,brincos e pulseiras de pérolas são itens presentes nesse estilo.
Nos pés,sapatos com bico arredondado ou quadrado,combinam e muito com o estilo Lady Like,sapatos com saltos baixos e até mesmo sapatilhas dão um ar mais feminino,além de ser super confortável,mas se você é aquela que ama salto,não vive sem,escolha saltos grossos,quadrados ou um modelo igual o último,que também vai combinar com seu look.
Para um look completo,falta o penteado,bem,penteados com tranças,coques,cabelos ondulados,solto ou meio preso,são super femininos.
Ufa acabamos!!Esse foi um resumão do estilo Lady Like,para vocês se inspirarem,eu simplesmente amo esse estilo,já até postei um look assim (vem conferir).Vocês gostaram desse estilo??Já usaram alguma dessas peças?Me conta aqui nos comentários!Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. Simplesmente amei teu post, fiquei babando por tudinho, cada foto, cada roupa, cabelo e acessórios. Gente amo esse estilo, já usei muito e continuo usando. AMO saia bem rodadas e sempre babo nos looks da Camila Coelho <3

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Esse estilo é tudo de bom,né? Eu amooo demais!!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse estilo, pena que não é tão fácil assim achar esses tipos de peças. Eu estou louca por uma saia de tule! É uma coisa tão romântica, princesinha, haha.

    Adorei o post, as explicações, tudo bem completinho!

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefanie,tudo bem??
      Cê viu menina,aquela saia de tule é tudo!!Sou louca para ter uma,mas é bem difícil achar =/ Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
    2. comprei uma saia de tule midi igual a do post no mercado livre com um precinho bem bacana! vale a pena pesquisar ♥

      Excluir
    3. comprei uma saia de tule midi igual a do post no mercado livre com um precinho bem bacana! vale a pena pesquisar ♥

      Excluir
    4. Oii Carol,tudo bem??
      Menina,vou olhar lá :D Quero muito comprar!!
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  3. Esse é o mais fofo de todos os estilos, amo de paixão <3 háhá
    Amei o post, também acho lindo saia de tule, se eu fosse escolher um look eu escolheria o da primeira foto rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina,tudo bem?
      Super fofo,né? Eu amooo demais,a saia de tule é minha paixão haha
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Esse estilo é tão fofo hahaha
    As saias são lindas, mas não sei se usaria no dia a dia.
    Beijooos

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gessica,tudo bem??
      Mega power fofo haha aa eu usaria,só que não tenho dinheiro pra comprar kk ai fica difícil :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Esse estilo me define, sou totalmente romântica e amo coisinhas fofas, estampas florais e cintura marcadinha! Só não gosto de saia abaixo do joelho, em cima ta ótimo. Me sinto 'senhora' sabe ? Beijos! Te espero em : www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,tudo bom??
      Eu também sou romântica,usaria esse estilo pra sempre haha Eu acho muito lindo comprimento midi mas tem estampas que parece roupa de senhora mesmo kkk
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. É fofo e romântico demais para mim, mas, acho bonito.
    Essas transas, eu adorava fazer quando tinha cabelão. Saudades rs


    Visita lá,
    Beijinhos
    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise,como vai??
      Haha saudades cabelão mesmo,eu tinha e fazia todo dia,agora.... só ficar na vontade!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Lindo post, amei as dicas e quase tudo ;) O vestido branco floral é diviiinoOooo :p
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Wal,beleza?
      Aa que bom que gostou,aquele vestido é maravilhoso :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Eu amo esse estilo lady like, muito amor mesmo. kk
    Lindas inspirações.
    Bjão Cah

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane,tudo certinho??
      EBAA que bom que gostou,eu também amooo
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Oi Oi Bruna,como vai você??
    Muiito lindo,né?
    Muiitos beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Este estilo é tão fofo e feminino...adoro!
    Gostei muito do teu cantinho, vou seguir-te.

    Beijinhos e bom domingo.♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liliana,tudo bem?
      Muito fofo,né? Eu também adoroo!!
      Own ^-^ obrigada!!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Muito amor esse Estilo...adoro usar peças com essa pegada, me sinto fofa e feminina o que é tudo de bom!
    Adorei o post!
    Beijinhos :*

    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá,como vai??
      Eu também amoo,quem não gosta,né? haha
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Eu curto a cintura marcada mas a saia rodada não acho legal em mim...minhas perdas finas ficam ainda mais finas.
    rsrsr
    Mas amo esse estilo. As peças são lindas e mega românticas.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Priscila,tudo certinho??
      Haha o meu é ao contrário,minhas pernas são grossas,ai quando visto saia muito armada fica parecendo um balão kkkkkkkkkk
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Tenho uma peculiaridade com saias e vestidos. Saias rodadas e cintura marcada não ficam tão bem em mim.

    ESTÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG: Confiraaaam!!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valléria,tudo bom??
      AAA que pena =/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. socorro presiso de uma opiniao para um vestido rodado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessyca,tudo certinho??
      Pode falar,que eu vejo se posso te ajudar :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini