RESENHA: BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

07:00:00

BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
Quando eu fui na Profissional Fair havia um extand que estava vendendo várias maquiagens baratinhas (Jasmyne,Ruby Rose e várias outras),e o preço estava mais baixo que o normal,então eu fiz a festa e trouxe para casa muitos produtinhos e se valesse a pena eu faria as resenhas aqui no blog.Pois bem haha estou aqui fazendo a resenha dos blushes que comprei lá.Ah,vocês não imaginam por quanto paguei cada um (é de cair para trás).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
A embalagem do blush é bem simples (transparente e preta) e vem com um pincelzinho para passar o blush (que não é lá essas coisas haha).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Eu comprei 3 cores,o n° 1,3 e o 4.Eles são bem pigmentados,duram em média 4h e gente eles tem uns brilhinhos que no sol fica muito lindo,sério,uns brilhinhos dourados,ma-ra.Ele tem um cheiro suave de talco,nada forte.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS





BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°1
O n° 1 é o mais pigmentado de todos,ele é bem rosão,eu passei um pouquinho só na bochecha e na foto ficou super marcado,ele é um ótimo tom para as peles negra.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3

Esse é o meu xodó,o n°3 é um tom rosinha muito lindo,fica super lindo em pessoas com pele clara ou parda.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
O n° 4 é a cor mais clara,a cor dele é um pêssego bem clarinho,fica bem discreto,ele é bom para usar com batom escuro para a maquiagem não ficar muito carregada.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Agora vamos para a parte que interessa: o preço.Pessoal,eu paguei R$:2,00 por cada blush,isso mesmo só "2 conto".E vale super a pena,pagaria até mais,vou procurar na internet e vê se tem nas lojas online para comprar mais haha então,se você achar nas lojinhas ou até na internet e está com um pé atrás,eu te digo:compre kk é um produtinho que vale a pena.

E ai,vocês já conheciam a marca? Eu nem sabia que existia e me surpreendi.Me conte aqui embaixo o que vocês acharam e se já encontraram  um produtinho baratinho que valeu a pena.Beijos!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

51 comentários

  1. Que tudooo esses blushes!! E esse preço?? Ameii... vou procurar por aqui!! Beijosss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellenzinha,tudo bem?
      Não é menina,eu fiquei passada quando eu vi o preço quis fazer um estoque kkk
      Beijão❥

      Excluir
  2. Não conhecia a marca mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia,tudo bom?
      Opa que bom que gostou!!
      Muitos beijos e abraços ❥

      Excluir
  3. Beautiful shades. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderExcluir
  4. oi Flor, que simpatia essa blogueira?! Apaixonei!!!!

    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! segue de volta?
    Beijos ��
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo beleza?
      Haha muito obrigada!!Own ^^ eu fico muito feliz!!
      Beijokas✰✰

      Excluir
  5. Amei os últimos dois blushes, amei as cores
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Ana,tudo bem??
      Muito lindos,né? Eu fico feliz que tenha gostado!!
      beijos❀❀

      Excluir
  6. Sou louca para comprar esses blushes, acho as cores tão leves e fofas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo joia?
      Pois é,eu vou caçar mais deles pra comprar porque virou meu favorito!!
      Beijinhos ❆❆

      Excluir
  7. Que maximo amei a make dica ótima do produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nequerén,como vai?
      Opa que bom que gostou,obrigada você :D
      Beijinhos✌

      Excluir
  8. Oi Camila gostei da primeira cor! beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,tudo certo?
      A primeira é bem lindona,né?
      Beijos♡

      Excluir
  9. ahh fiquei babando todos *00*
    o laranjinha me ganhou <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs,tudo joia?
      Nossa,eu também amo o laranjinha <3 uso direto!!
      Beijinhos♡

      Excluir
  10. eu tenho vários produtos da Ruby rose, e são baratos mesmo. gostei dessas cores e o resultado em sua pele, ficou linda beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay,tudo belezinha?
      Esses são da AnyColor mas os da Ruby Rose também são bons haha :D
      Muitos beijos♡♡

      Excluir
  11. Que cores mais lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São lindas as cores deles. Gostei muito da dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,tudo bem?
      Oba que bom que gostou,são lindas mesmo,estou in love kk
      Muitos beijos ♛

      Excluir
  13. Que cores lindas hein Camila, blush dão uma cara de saúde né? Adoro!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,tudo bem?
      Eba que bom que gostou!!!Dão sim haha
      Beijokas♛

      Excluir
  14. OI,

    Amei sua resenha.

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael que bom que gostou,muito obrigada por seguir
      Muitos abraços♛

      Excluir
  15. Suas resenhas sempre maravilhosas!
    Passando apenas pra te desejar um ano maravilhoso, com muitas bênçãos e realizações <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla,tudo joinha?
      Own ^^ muito obrigada!! Um ano maravilhoso para você também!!
      Muitos beijinhos❀

      Excluir
  16. Que cores lindas desses blushes, adorei a resenha.
    Esse precinho é bem camarada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Janaína,tudo bom?
      Bota camarada haha eu fico hiper feliz que tenha gostado da resenha :D
      Beijinhos❀❀❀

      Excluir
  17. 2 reais??? Meu senhor amado. Eu preciso testar isso! haha Adorei!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,tudo joia?
      Haha pois é menina,só dois reais,até eu me assustei kk
      Beijão❀

      Excluir
  18. Olá! Que economia hein?! Adorei sua resenha e você ficou extremamente linda com todas as cores. O produtinho mais em conta que achei uma vez foi de um batom por R$1,00, e ele era super pigmentado e bonito <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,tudo bem?
      Muito obrigada,pois é ás vezes os baratinhos surpreendem kk
      Beijinhos✌

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?
    Achei bem legal, não conhecia a marca e achei super barato. Esses pincéis nunca prestam kkkk
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo joia e você?
      haha aqueles pincéis só servem pra enfeite kkk
      Beijinhos✌

      Excluir
  20. Adorei a resenha
    #BlogueirasHorion
    https://www.youtube.com/mayararamos

    ResponderExcluir
  21. Gsotei muito dos seus blushes! Ficou muito bem em você! Amei o segundo! Nunca achei um blush de 2 reais :/ Que sorte sua!!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi,tudo bem?
      Opa que bom que gostou!!Foi uma grata surpresa quando eu encontrei,viu? haha
      Beijos e abraços🌟

      Excluir
  22. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da resenha, ainda nao conhecia essa marca, mas achei esses blush.
    lembrando que ta rolando um sorteio de um kit capilar para as cacheadas em meu blog, caso queira participar as regras sao bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi,vou bem e você?
      Eu também não conhecia a marca e me surpreendi,amei!!
      Beijokas🌟

      Excluir
  23. Amei seu post...esses dias comprei um blush que ficou ótimo na minha pele...
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,belezinha?
      Muito obrigada!!!Deve ter ficado lindo ^^
      Muitos beijos🌟🌟

      Excluir
  24. Olá Gabi,tudo joia?
    Muito obrigada,ele é mara!!
    Beijinhos🌟

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini