DUO ILUMINADOR E BRONZER - BELLE ANGEL

10:51:00

foto-do-produto-duo-iluminador-e-bronzer-belle-angel
Adoro ir naquelas lojinhas de acessórios e maquiagens de chineses no centrão haha lá eu encontro várias maquiagens baratinhas e de boa qualidade. Então vale super a pena ver com outros olhos e sem preconceito, tenho certeza que você irá economizar bastante sem deixar de estar diva.

Mas, vamos a resenha de hoje. Vou contar para vocês o que eu achei desse Duo Iluminador e Bronzer da marca Belle Angel. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, dei uma pesquisada básica depois de comprar e descobri que é uma marca de fora, produzida na china.
verso-da-embalagem-do-duo-iluminador-e-bronzer
A embalagem cumpre o seu papel, é básica, mas resistente. Vem com 5 g de produto.
close-do-marmorizado-do-duo-iluminador-e-bronzer
O iluminador é bem lindão, vem com partes mais escuras (o bronzer) e as mais claras (o iluminador) formando esse desenho super bonito.
swatch-do-iluminador-e-bronzer-aplicado-nas-pontas-dos-dedos
Juntando os dois tons você chega num dourado lindo, os brilhos não são tão grandes então fica aquele efeito mais discreto (e muito mais bonito) na pele.

Muitas meninas perguntam se o cheiro é um problema, já que a casos de várias makes baratinhas não terem lá aquele cheiro agradável. Mas, podem ficar tranquilas, esse iluminador não possui cheiro desagradável.
iluminador-e-bronzer-belle-angel-aplicado-no-rosto
Olha só como ficou o resultado, eu passei o iluminador no arco do cupido (aquelas voltinha em cima dos lábios), na ponte do nariz e no topo das bochechas.

Eu gostei bastante, ele é bem pigmentado e dá um efeito bem bacana na make. Você já usaram algum produto da Belle Angel? Conte aqui nos comentários sua experiência :D 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Eu não tenho preconceito com produtos baratinhos, até por que uma das melhores paletas de sombra que existe pra mim, é a da Vivai.
    Conheço a Belle Angel, mas eu achei que fosse uma marca brasileira :O Haha.
    Amei o efeito desse iluminador/bronzer. Quanto você pagou nesse produto?
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie, tudo bem?
      Produtos baratinhos tem um lugar no meu coração haha
      Eu comprei por 15 reais, super em conta, não é?

      Beijokas ❤

      Excluir
  2. A marca já ouvi falar mas nunca testei, mas tem uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, tudo joia?
      Que bom que gostou!!
      A cor é bem linda mesmo ^^

      Excluir
  3. Já ouvi falar várias vezes dessa marca mas nunca experimentei nada (: mas parece-me um produto interessante, o resultado ficou bem bonitinho :D
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse produto, mas confesso que não uso muito porque o efeito é bem leve. Gosto de iluminador e contorno mais pesado! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila, tudo joia?
      Pois é, ele é bem levinho, ótimo pra usar no dia a dia cou pra quem está se aventurando do iluminador kk
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Pathy!!
      Awn^^ muiito obrigada!!
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir
  6. Que iluminador lindo, eu adorei o post e estou com vontade de testar, o meu já esta acabando e gosto dessa maneira de iluminado <3

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samanta, como vai você?
      Testa sim e depois me conte o que achou ^^
      Beijinhos

      Excluir
  7. coisa mais linda esse iluminador e ainda mais com bom preço como da Belle Angel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninaa, eu estou apaixonada por esse iluminador <3

      Excluir
  8. Make baratinha é tudo de bom, né mores (nem todas, mas essa é). Que bom que tu gostou, ele parece ser muito bom mesmo e adoro as coisas da Belle Angel ♥. Esse iluminador apesar de discreto, é lindo demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo joia?
      Verdade, não é todas as makes baratinhas que são boas, por isso que as que são eu trago aqui no blog porque merece ser vistas kkk
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini