DECORAÇÃO:PRATELEIRAS PARA ORGANIZAR E PARA DEIXAR O SEU QUARTO MAIS LINDO

13:57:00

Oie!!

Eu postei no facebook do blog uma foto da minha prateleira e tive uma ideia de fazer um post,dando algumas dicas e mostrando prateleiras bem legais que você pode se inspirar e deixar o seu quarto ainda mais lindo e organizado.
As prateleiras são ideais para quartos que não tem muito espaço,ela pode ser usada para colocar livros,ursinhos de pelúcia,cd´s ou tudo isso junto (igual o meu rsrs).
Para sair do convencional,você pode optar por prateleiras quadradas,redondas,que possuem formatos diferentes e também usar prateleiras coloridas,com estampas ou espelhadas.Você também pode colocar a mão na massa e fazer a sua própria prateleira,tem algumas feitas de caixa de verduras.
Eu peguei algumas ideias no Pinterest,é um ótimo site de inspirações,lá tem muiita coisa legal,vale a pena acessar.


As prateleiras redondas,geralmente são para colocar ursinhos de pelúcia,eu acho um máximo,fica bem divertido, e tem dois jeitos de como colocar essa prateleira (veja os exemplos da foto),vai do seu gosto,as duas são lindas.


Tem também as prateleiras convencionais que são embutidas com estantes,essas são boas para aqueles amantes da literatura,quem nunca sonhou com uma prateleira cheia de livros?? 


Sabe aqueles filmes de adolescentes americanas, que os quartos são maravilhosos?? Essas prateleiras lembram muito,principalmente aquela que faz um "arco" por cima da cama,o que eu acho muito legal,é que essas prateleiras servem tanto para menino quanto para menina.


Essa prateleira lembra muito a minha,são prateleiras quadradas,que você pode fazer igual um quebra cabeça e montar vários desenhos com ela,acho bem bacana.


Essa ideia é bem legal,é revestir o fundo da prateleira quadrada com tecido ou com espelho,fica diferente e isso é feito tanto para quartos de bebês quanto para adolescentes.


E o último,é a prateleira retangular,ela fica bem legal em cima da mesinha do computador,com seus livros de escola, literários,ou até maquiagens.


E vocês achavam que eu não ia mostrar a minha?? rsrs 
Essa é minha prateleira,ela tem duas prateleiras quadradas e uma retangular no meio,nela eu coloquei meus livros,dvd´s,cd´s,diários,e também deixo alguns itens de decoração (o C,a casinha de passarinho,e a lembrancinha da galinha pintadinha do aniversário do meu sobrinho rsrsrs) e do lado eu coloquei um ganchinho para colocar meus colares.
Ela fica em cima da minha cama (e não,não tem perigo de cair rsrs algumas pessoas tem medo de isso acontecer,mas tá seguro minha gente!)

E ai pessoal,gostaram do post?? Vocês tem prateleiras no seu quarto?? 
Vamos conversar,comente aqui em baixo!!

Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

69 comentários

  1. Adorei as inspirações , achei que todas lindas !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza,são lindas mesmo!!
      Dá vontade de redecorar o quarto haha'

      Beijokas

      Excluir
  2. Que fofas as decorações que vc postou!!! Nao vejo a hora de ter uma filha ou filho para poder me inspirar!
    Seu quarto ficou lindo!! Adorei os nichos quadrados.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo belezinha??
      Awn *-* que bom que gostou,esses nichos são bem bonitos mesmo o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Acho lindo e fico babando nesses nichos.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daiane,beleza?
      É bem lindo,né? Eu também amoo

      Beijokas

      Excluir
  4. Prateleiras são bem práticas e ajudam muito a deixar o lugar organizado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bom?
      Pois é,elas são tudo de bom e ainda deixa bonito o nosso cantinho \o/

      Beijokas e muiitos beijos!!

      Excluir
  5. Amo esses tipos de prateleiras agora to tentando dar uma inovada em meu quarto e é nas prateleiras que estou apostando também!
    Beijão
    http://porquetadificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha,tudo beleza?
      Seu quarto vai ficar muiito lindo o/ eu também amoo,estou até querendo colocar mais algumas prateleiras no meu :D

      Beijokas e um grande abraço!!

      Excluir
  6. Eu curto essas prateleiras tipo nicho! Mas tenho só três prateleiras pequenas e comuns no meu quarto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bom??
      Eu também curto bastante,dá um ar super divertido para o quarto!!

      Beijokas

      Excluir
  7. Achei lindo estas inspirações, ainda mais porque eu adoro decoração *.*
    Beijos <3

    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,beleza?
      Eu também adoro decoração sempre estou fazendo vídeos sobre esse tema,e por mim,mudaria minha decoração em 2 em 2 meses haha'

      Muiitos beijos,florzinha!!

      Excluir
  8. Aquele quarto com nichos redondos e quadrados de todos os tamanhos me fascinou. Sonho com uma biblioteca assim em casa.
    Eu não tenho prateleiras em casa mas adoro, me inspirei a colocar algumas no meu quarto e no quarto das crianças.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pati,tudo bem??
      Nossa,aquela é muito linda,né? Tem até um que dá para sentar,legal né?
      Meu sonho de consumo é ter uma estante que ocupe a parede toda cheia de livros <3

      Muiitos beijos ^-^

      Excluir
  9. O bom das prateleiras é que a gente otimiza espaço, né? Gosteei
    Bjosmil:*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denilze,tudo bem??
      E como haha',a minha já tá lotada,não tem nem lugar mais para colocar,estou pensando em comprar outra,vamos ver...

      Beijokas

      Excluir
  10. adorei as dicas,acho muito lindo decorar com as prateleiras
    beijos

    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce,ebaa que bom que gostou,fica lindo mesmo :D

      Beijos!!

      Excluir
  11. Eu amo prateleiras e tenho várias em casa, acho prático. A sua é uma gracinha amei!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shairane,beleza??
      É bem prático mesmo,eu amoo.

      Beijokas e muito abraços ^^

      Excluir
  12. Amo prateleiras, deixam tudo muito mais em ordem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As prateleiras, além de nos ajudarem com a organização do espaço da casa, deixa o ambiente ainda mais bonito e aconchegante =]
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,tudo certinho??
      Com certeza,falou tudo o/

      Muiiitos beijos e abraços :)

      Excluir
  14. Adorei a seleção de imagens que fez.
    Prateleiras são ótimas pra organizar as coisas quando não se tem muito espaço (meu caso).
    Eu preciso com urgência de prateleiras aqui em casa, porque em breve meus livros vão chegar e não tenho espaço pra mais nada.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Ebaa,que bom que gostou,espero ter ajudado!!! Prateleiras são tudo de bom rsrsrs

      Beijokas

      Excluir
  15. Tudo bem flor, isso realmente é um mimo só, mas, e a preguiça? A preguiça de fazer, a preguiça de ir comprar. Mas, internet existe, né!? Com certeza eu vou ter pelo menos uma espelhada no meu quarto. Ah, eu gostei muito do seu blog, quero voltar aqui. Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Nossa, a espelhada é muito linda :D Seu quarto ficará maravilhoso!!
      Venha mais,adorarei sua visita o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Que fofa essas inspirações.
    Ameeeei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii rafa,beleza??
      Que bom que gostou,essas inspirações são ótimas,eu gosto muito!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  17. Amei as inspirações! Super lindas e fofas! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo bem??
      Ebaa que bom que gostou o/

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  18. Nossa quanta ideia maravilhosa! Posta sempre sobre decoração Camila, vou adorar :3
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal,tudo bom??
      Irei postar mais o/ eu também amoo decoração ^^

      Beijokas

      Excluir
  19. Ainnnn k amor essas prateleiras já salvei algumas no PC...Para inspiração!
    Adorei a sua ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá,tudo beleza??
      Eu tenho um monte salvada aqui kkk eu amoo procurar por inspirações,eu fico muito feliz que tenha gostado :D

      Muiitos beijos

      Excluir
  20. Ainnnn k amor essas prateleiras já salvei algumas no PC...Para inspiração!
    Adorei a sua ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  21. Ainnnn k amor essas prateleiras já salvei algumas no PC...Para inspiração!
    Adorei a sua ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  22. Ainnnn k amor essas prateleiras já salvei algumas no PC...Para inspiração!
    Adorei a sua ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a inspiração <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as redondas.
    Acho que deu um toque especial na decoração.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana,tudo bem?
      As redondas são muito lindas,estava até pensando em colocar no meu quarto :D
      Elas são super diferentes e isso que é o charme delas o/
      Muiitos beijos

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oii Millena,tudo joia?
      São lindos mesmo,quem me dera ter um quarto desses haha'

      Beijokas

      Excluir
  26. oi
    eu infelizmente não tenho prateleiras, acho lindo!!!
    a sua está muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,oo que pena =/ Elas são muito lindas mesmo :D

      Beijos e muitos abraços ^-^

      Excluir
  27. Eu tenho uma prateleira só e ela vive cheeeeeeia de coisas, tipo muito livros!
    Vou adotar uma de suas imagens como inspiração e deixar meu quarto com um ambiente mais organizado, pois eu ameeei demais as suas fotos (e sua prateleira é muito prática e funcional!)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,tudo certinho?
      Oo coisa boa haha' amoo livros,estou doida para ter uma prateleira cheinha de livros #sonho

      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  28. Dicas maravilhosa de decoração amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii tudo certo?
      EBAA que bom que gostou \o/ Eu fico hiper mega super feliz haha'

      Beijão ^-^

      Excluir
  29. Eu tenho pouco espaço no quarto e as prateleiras definitivamente me salvam! Amei o post e principalmente a idéia das prateleiras redondinhas! Um amor! <3

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,pois é,me salvam também haha' As redondinhas são uma gracinha,quero muiito uma o/

      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  30. Eu tenho pouco espaço no quarto e as prateleiras definitivamente me salvam! Amei o post e principalmente a idéia das prateleiras redondinhas! Um amor! <3

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei a ideia.
    Gostei muito dos redondos.
    Quero fazer aqui. rsrs
    Bjão Cami

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,beleza?
      Eu também gostei muito dos redondos o/
      Acho que fica diferente e bonito ao mesmo tempo :D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  32. Prateleiras realmente sõa muito práticas e uma das formas mais baratas de dar um up na decoração de um comodo.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro prateleiras, elas realmente são boas!
    http://feminicesecoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura,beleza?
      Eu também adorooo,ela são ótimas :D

      Beijokas

      Excluir
  34. Adorei as inspirações e as suas dicas! Penso muito em colocar prateleiras no meu quarto, mas ele não é muito grande e tenho medo de ficar sem espaço. De qualquer forma, adorei me inspirar, adoro posts sobre decoração!

    Estou recomeçando com um novo blog.
    O link é https://alanacristinaa.wordpress.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana,tudo bem?
      É super legal se inspirar,né? Eu amoo,sempre estou lendo posts sobre decoração o/

      Muiitos beijos ^^

      Excluir
  35. Que bacana, ameiii!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ que bom que gostou,eu fico muiito feliz :D

      Beijokas

      Excluir
  36. Que lindos.
    Queria ter grana para fazer no meu kkkkk
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também queria ter dimdim, para colocar mais prateleiras no meu quarto #vidadificil kk

      Beijokas

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini