RESENHA: CREME DE TRATAMENTO SUPER BABOSÃO - NOVEX EMBELLEZE | VÍDEO

12:49:00

Chegou uma nova novidade que é o creme de tratamento ultraprofundo da linha Novex, o Super Babosão. Eles me enviaram a versão de 400g, eu testei nos meus cabelos e conto tudo para vocês. A Embelleze pegou um grande aliado das hidratações caseiras que é a babosa e fez esse creme de hidratação ultraprofundo. Além do post aqui no blog eu também fiz um vídeo lá no canal. Vou deixar aqui para vocês poderem assistir, beleza? ❤

Curiosas para saber como é esse creme? Bora lá!


Você irá encontrar o Super Babosão em duas versões, a de 400g e de 1 kilo. A embalagem é a tradicional da Embelleze.
A babosa ajuda na hidratação e fortalecimento dos cabelos, deixando-os sedosos e macios na hora de desembaraçar.
O creme de tratamento é branquinho, então ele pode ser usado por quem tem os cabelos tingidos, ele não irá alterar a cor dos fios.
A textura do creme não é tão consistente nem líquido demais. Ah, quase me esqueci de contar para vocês do cheiro, o creme tem um cheiro bem suave e é bem gostosinho, deixa os fios bem cheirosos, gostei bastante.
Gostei bastante do Super Babosão, é um ótimo creme para quem está em busca de uma hidratação rápida, em apenas 3 minutos você tem o cabelo reparado e hidratado. Vocês já testaram esse novo lançamento da Embelleze? Me contem aqui nos comentários!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Eu já usei e é realmente muito bom. Meu cabelo ficou muito macio, babosa é vida.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli, tudo joia?
      É muito bom mesmo!! Os nossos cabelos agradecem haha
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir
  2. Potão da noveex é tudo de bom! Eu já sabia que ia ser muito bom o creme, e você so confirmou! Legal que você usou bastante do produto antes de resenhar, u amei a resenha bem sincera!!

    Beijos,Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma máscara que já ouvi falar bastante, mas essa gama ainda não usei, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Alagoas da Sorte Resultado

    ResponderExcluir
  5. Mulher, eu estou usando essa mascara, e estou amando!
    Novex arrasa demais!
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Adoro os produtos da novex! São ótimos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou doida para testar essa máscara! Parece tão boa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo falando super bem desse creme e tenho vontade de testar!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  9. eu tô querendo testar. Esses potões sempre funcionam no meu cabelo. O de iogurte grego você testou? Eu vi na farmácia e fiquei interessada nele.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Só vi comentários positivos sobre esse creme até hoje, estou doida para testar. Amei sua resenha, seu cabelo tá tão lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. adoro os produtos da novex e meu cabelo se dá super bem com produtos de babosa, com certeza ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo está lindo, Camila!
    Eu também adoro os produtos da Novex, já testei esse de babosa e super curti!

    Beijos Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  13. Adorei o nome do creme!
    Seu cabelo é maravilhoso!
    Irei comprar para experimentar.
    Amei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Eu gosto bastante dos cremes da novex e estou louca para experimentar essa de babosa, mas ainda não achei na minha cidade.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  15. Esse creme em específico eu nunca testei, mas amo os produtos da Novex.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindeza! Amei o vídeo e adorei saber dos produtos. Não conhecia a marca e os benefícios são incríveis!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  17. olá querida! já ouvi falar muito bem do produto mas nunca experimentei! Adorei o blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Oie amei sua resenha o produto parece ser ótimo! seguindo seu blog! bjs

    Visite meu blog :)

    ResponderExcluir
  19. Aaah adorei a resenha, tão completinha! Vou testar também para ver se meu cabelo gosta kk By Sweet Magic ~ participe do sorteio ♡ (Ganhe uma caixinha de doces do Japão) Kissus!

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha e to querendo muito esse creme.

    Beijinhos
    www.byglmaour.com

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini