RESENHA: LOÇÃO DAMASCO E GRAPEFRUIT - AVON NATURALS

08:52:00

Fazia muito tempo que eu não comprava uma loção da Avon, como eu estava precisando muito de uma resolvi testar essa loção corporal Damasco e Grapefruit da linha Avon Naturals. E conto tudo para você agora, vamos lá?

Não sabe a diferença entre loção, leite, creme hidratante e óleo corporal? 
Acesse o post onde eu explico tudinho para vocês ->  LOÇÃO, LEITE, CREME HIDRATANTE E ÓLEO - QUAL A DIFERENÇA?

O produto vem com 300 ml de loção numa embalagem compridinha.
A forma de abrir é bem conhecida, na hora de fechar ele fica bem lacrado, o que é ótimo para transportar numa viagem, não tem o perigo de vazar. 
A loção tem uma cor rosinha, a textura não é consistente e quando aplicado na pele é absorvido bem rápido não deixando assim a pele grudenta. Uma dica é passa a loção depois do banho, eu adoro! O cheiro é bem doce, mas bem doce mesmo haha quem não gosta de cheiro adocicado é melhor passar longe dessa loção de damasco e grapefruit.

Eu comprei essa loção por R$: 18,99, eu achei um preço bom, pois ele rende bastante. Vocês já testaram essa loção? Me contem aqui em baixo!!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. ai vou pedir nesta campanha para conhecer !! haha bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa Erika, pede sim! Testa ai em casa depois me fala o que achou!
      Muitos beijos ❤️

      Excluir
  2. Imagino o quão bom seja o aroma :)

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oh que esse ainda não conhecia, mas posso dizer que é uma das marcas que mais gosto de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, tudo bem?
      Avon é tudo de bom, né?
      Muitos beijos ❤️

      Excluir
  4. eu adoro esses cremes da avon.
    esse de damasco eu ainda não usei.
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Andressa, como vai?
      Eu também gosto bastante, depois você testa esse e me fala!!
      Beijinhos✨

      Excluir
  5. Prefiro loção do que hidratantes corporais, pois elas parecem mais leves e são absorvidas melhor.
    Não gosto de perfumes muito doces em loções, mas acho que a linha Naturals tem outras loções com fragrâncias mais leves né?!
    Gostei da sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie, como vai?
      Huum essas loções são ótimas também!!
      beijos✨

      Excluir
  6. Se é adocicado, é uma loção perfeita pra mim. Adoro produtos adocicados.
    A embalagem é muito linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana, tudo bom?
      Haha você é parecida comigo, amo loção com cheirinho adocicado!!
      Beijokas ✨

      Excluir
  7. Amei conhecer essa loção, confesso que fiquei bem curiosa para saber qual é o cheirinho dela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi este produto nos catálogos da Avon,mais nunca testei.
    Parece ser um produto muito bom,
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rafa, como vai?
      Teste algum dia, você vai adorar!
      Muitos beijos ★

      Excluir
  9. Eu não costumo passar nada depois do banho e meu corpo ta precisando.
    Adorei a sua resenha e fiquei imaginando o cheiro.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, como vai?
      pois é, precisamos dar atenção a nossa pele
      Beijokas★

      Excluir
  10. adoro hidratantes com cheiro de fruta e os da avon sempre tem um otimo custo x beneficio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amo loções e hidratantes com cheirinhos de fruta, já usei muito hidratantes da avon, mas com o tempo me causaram alergia, tive que suspender o uso :/ Suas fotos ficaram ótimas!


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleicy, tudo bem?
      Nossa, que barra em? os hidratantes te causarem alergia :/
      Beijinhos★

      Excluir
  12. Amo creme que é rosinha, porque é a minha cor preferida e eu acho fofo. Que bom que é bom e não deixa a pele grudenta. Tem cara de ter um cheiro ótimo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. O cheirinho deve ser muito bom!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. AMO quando a pele não fica grudenta e adoro cheiros docinhos. Que resenha linda! Já amei o produto.

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo certinho?
      Own ^^ que bom que gostou da resenha!
      Beijokas ★

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini