RESENHA:BATOM CORITA - QUEM DISSE,BERENICE?


Oie!!
Então meninas,já faz bastante tempo que eu estava curiosa para testar algum produto da "Quem disse,Berenice?",ai um dia desses eu passei em frente a uma loja e pensei a hora é agora haha e comprei alguns produtinhos,usei e vim aqui contar minha experiência com um dos produtos.
Já fiz resenha da sombra unitária (clique aqui para conferir) e agora venho falar do batom \o/
Eu tenho um amor incondicional por batom coral,por isso, eu comprei esse coralzinho que se chama Corita :D



Eu me apaixonei perdidamente pela embalagem (que coisa fofa *-*),cheia de coraçõezinhos,com o coração em relevo na tampa do batom.
Ah! e a bala do batom também vem com coração e a frase "Se Joga!".



O Batom tem um acabamento cremoso,ele tem um cheirinho adocicado e uma #dica bem importante: antes de passar o batom, hidrate bem os lábios e até faça uma esfoliação, por que ele acumula nas linhas dos lábios #achochato.



Eu paguei R$:25,90 no batom,eu geralmente pago por batons nesta faixa de preço,então para mim, foi um preço bom.

E ai meninas,já usaram algum produtinho da "Quem disse,Berenice"? Qual cor de batom vocês mais gostam?? 
Comente aqui em baixo!! Muitos beijos e abraços!!

Me encontre no: Facebook  Twitter   Instagram  Youtube

ESMALTE DA SEMANA:NOVO AZUL!


Oii
Eu sou completamente apaixonada por esmalte azul,pode ser qualquer tom de azul que eu já fico doida haha e por isso,hoje eu trouxe para vocês o esmalte da semana nesta cor.O esmalte que eu estou usando é o Novo Azul! da Risqué,ele é um azul escuro metálico,eu passei duas camadas e no dedo anelar eu passei um esmalte holográfico 3D da Casual.Eu amei o resultado,durou cinco dias nas minhas unhas.Agora,vamos as fotos minha gente!!


Já usaram o esmalte da Risqué com a nova embalagem? Vocês gostaram? O que eu não gostei foi da tampa,eu achei bonito o design, mas fica difícil de abrir quando o esmalte já tá mais velhinho.Qual cor de esmalte que vocês tem uma paixão platônica? haha Me conta!! Muitos beijos e abraços ^-^

VÍDEO: FAÇA VOCÊ MESMA (DIY) - PORTA TRECO DE GATINHO

diy

Oie!!
Mais um vídeo no ar \o/ #todosamam haha
O vídeo de hoje é um Faça Você Mesma (DIY),vocês gostam?? Eu adoroo!
Vou ensinar a vocês um porta treco (você pode fazer ele como porta pincéis,lixeirinha,porta bijuterias),ele é feito de garrafa pet,e vocês podem fazer o animalzinho que quiser ,eu fiz de gatinho,mas você pode fazer de cachorro,girafa,dá vontade de fazer de todos os bichinhos haha ele é bem fácil de fazer e bem baratinho,vamos aprender??

Você vai precisar de:
Garrafa Pet
Tinta branca,lilás e preta
Tesoura e estilete (se quiser)
Pincel






Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??


5 FILMES PARA SOLTAR A VOZ


LÁ la LÁ la LÁ la 
Eu amo cantar,não posso falar que é bom de ouvir haha minha voz não é lá "aquelas coisas",mas que é bom cantar como se não houvesse amanhã,isso é.
Por isso,eu vim contar para vocês 5 filmes para soltar a voz junto com a personagem,então pegue sua escova de cabelo ops... seu microfone e vamos lá!! 


O filme A Escolha Perfeita traz os torneios de grupos a cappella (que são pessoas que cantam sem acompanhamento de instrumento musical),e tem o foco nas The Barden Bellas que é um grupo formado só por garotas,o problema é que o grupo das Bellas tiveram um probleminha na apresentação no passado e agora elas tentam dar um up no grupo para ganharem o torneio de grupos a cappella,será que elas irão conseguir?? Só vendo haha
Sabe aqueles filmes que são ideal para reunir as amigas e fazer a festa? Pois é,o filme é esse,ele é bem engraçado,tem músicas que todo mundo sabe,covers de músicas de famosos,que ficaram show!!
Quem quiser ver o trailer está aqui!! 
Ah,o mais legal é que está nos cinemas o 2,estou doida para assistir a continuação :D


O filme Mamma Mia é baseado na famosa peça musical,então não tem com ser ruim,o filme conta a história de Sophie que irá se casar e não sabe quem é seu pai,ela envia convites para três "bofes" amigos da sua mãe Donna.Donna é surpreendida por encontrar os três e terá um dilema: contar ou não contar para Sophie quem é o pai dela!
O filme traz várias músicas do grupo ABBA,são músicas alegres,com certeza farão você mexer o esqueleto.
Ficou curiosa? Aqui está o trailer.



O filme Escola do Rock já é bem velhinho,já tem 12 anos,mas ele é muito bom e engraçado,ele conta a história do Dewey que é um músico que foi demitido e estava com muitas contas para pagar (igual eu haha brincadeira),o que ele fez? Aceitou ser professor substituto e nessa escola ele se junta com os alunos para formar um banda.
Esse filme tem várias músicas de rock (sério, Camila? o filme se chama Escola do Rock e vai ter música de lambada? haha) o filme é muito engraçado,gente, tem o Jack Black e não vai ser engraçado? E tenho certeza que no meio do filme você vai fazer uma guitarra imaginária,eu sempre faço isso haha
Corre,vem ver o trailer aqui!



O filme Teen Beach Movie vai para dentro de um outro filme haha ficou confuso? Conta história de Brady e Mark que são namorados e eles são transportados para dentro do filme favorito do Brady e esse filme passa nos anos 60 e tem guangues rivais,casais apaixonados e muito mais...
Você pode até achar que: "NOSSA! filme de adolescente",pois é,ele é mesmo haha mas ele é muito legal,engraçado,tem várias músicas que grudam na cabeça e isso tudo é junto com dança,é bem legal,os figurinos são assim: um amorzinho (biquinis hot pants,conjuntinhos,vestidos acinturados com estampas uma mais linda que a outra).Já posso ter as roupas desse filme,por favor? haha
Não conhece,quer ver o trailer,clique aqui!



Let it go ♫ Let it go 
Todos já conhecem esse filme haha em Frozen,Anna e Elsa são irmãs,quando elas eram pequenas houve um acidente e por isso Elsa foi afastada de Anna,elas cresceram e agora Elsa deverá assumir o seu reinado,mas com o reencontro das duas,adivinhem o que acontece? Sim,outro acidente e Elsa se isola de todos e provoca um congelamento do reino todinho.Anna tentará encontrar sua irmã e acabar com o frio. Se ela conseguir,ela podia vim pra cá e acabar com o frio na minha cidade haha tá "tenso"
O filme traz várias músicas bonitinhas e chicletes (aquelas que grudam? Quando você tá tomando banho do nada:a lá você cantando Let it go ou deixe uma porta abrir haha).
Não me dê um gelo,vem assistir o trailer aqui!


Depois de assistir todos esses filmes,você ficará rouca de tanto cantar haha #soudessas E ai gostaram da listinha? Tem vários outros filmes legais que são musicais,vocês tem algum preferido? Conta aqui nos comentários,quero saber de tudo!!Beijos e muitos abraços!

VÍDEO:MARSHMALLOW CASEIRO


Oie
O post de hoje é muiito fofinho e bem doce haha 
Eu amo marshmallow,quando tem uma festinha de criança,a primeira coisa que eu quero é marshmallow! Gente,tem coisa melhor? (não vamos colocar o brigadeiro nessa,okay?) Por mim,eu comia todo dia,mas o preço de um pacote é bem salgadinho para ser de marshmallow badumtss haha 
Por isso,eu venho compartilhar com vocês a receitinha mágica de como fazer marshmallow caseiro, fica bem parecido com o de pacotinho \o/ #aplausos 
Eu fiz um vídeo explicando direitinho o passo a passo,vamos conferir galerinha??


Vou precisar de quê?
2 xícaras (chá) de açúcar 
1 colher (sopa) de glucose de milho
300 ml de água
24g de gelatina em pó incolor (sem sabor)
2 claras de ovo
Açúcar de confeiteiro (para polvilhar)
Essência de morango (ou do sabor que preferir)



E ai pessoal,gostaram da receitinha? Eu adorei,está me dando "aloka" e quero fazer toda semana hehe Em matéria de doce eu sou apaixonada!! Comente aqui!! Quero saber se vocês gostam de Marsh (fazendo a íntima haha) Muitos beijos e abraços!!

UNHA DA SEMANA:DEGRADÊ COM BRILHINHOS


Oi
Eu sempre quero fazer algo novo na minha unha,e nessa semana eu apostei no degradê,eu usei três esmaltes e uma ajuda de uma esponja de lavar louça (isso mesmo),primeiro eu peguei um papelzinho e coloquei um pouco de esmalte roxo bem escuro (INY - Risqué) depois embaixo eu coloquei o roxo mais claro do que o primeiro (Itaparica - Bellia) e por último coloquei um lilás (o esmalte que eu usei foi um misturinha,mas pode ser qualquer esmalte lilás,assim como os outros) e eu peguei a esponjinha e carimbei até pegar o máximo de esmalte e depois na minha unha,carimbei várias vezes para ficar mais forte.Passei uma camadinha do esmalte de brilhinhos (Holográfico 3D - Casual). E tchanam!! A unha ficou pronta haha



Eu gostei bastante do resultado e vocês? Dá para fazer em um mesmo tom (igual eu fiz) ou com cores diferentes.Vocês gostam de inovar nas unhas? Conte para mim!! Quero saber!! Muitos beijos e abraços ^-^

VÍDEO: GUIA DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLA

Você estuda? Sim? Então esse vídeo é para você!!
Se você estuda em uma escola ou faculdade, apresento o guia de sobrevivência da escola haha 
Mas,Camila o que é o guia de sobrevivência? 
É o seguinte,é um vídeo com dicas para arrasar na escola/faculdade,no guia você vai aprender uma maquiagem muito simples (por que não se pode ir para escola com uma make de balada,né meninas?) com cor na medida certa,também vai aprender dois penteados "mamão com açúcar" para fazer com aqueles 5 minutinhos que restaram logo cedo de manhã.
Você gosta de anotar aquelas dicas que o prof passa? então essa é para você, iremos fazer uma caderneta inspirada no filme Cidades de Papel  e por último e mais importante (#gulosa) os lanchinhos,que não bem fáceis de fazer  e que são uma delícia.Ufa! Esse guia tem de tudo,então vamos conferir??


E ai meninas,gostaram desse estilo de vídeo?? Comente aqui embaixo o que acharam!! E visitem o canal que vai ter muitos vídeos legais!Beijos!

ESMALTE DA SEMANA:CACHORRINHO


Oi!!
Eu estou tão feliz com o layout do blog,vocês gostaram? Dei uma repaginada,por que estava precisando haha
Agora ele está super colorido com desenhos de tudo o que uma garota gosta,tem também na lateral as categorias com desenhinhos super fofos.Foi por isso que eu fiquei off durante a semana passada,aqui e no canal.
A unha da semana é a que eu ensinei no canal e tem até um post com vídeo aqui,eu fiz o vídeo com o passo a passo e hoje eu trouxe as fotinhas para vocês,vamos conferir?
A unha é super fofinha,tem o desenho do cachorrinho e das patinhas,ela é super fácil, então, não tem desculpa para não fazer,em? haha


E ai, gostaram da unha? Vocês tem o costume de fazer desenhos na unha ou só passam esmalte?
Comente aqui,eu adoraria saber!!

Me encontre no: Facebook  Twitter   Instagram  Youtube

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini