VÍDEO: FAÇA VOCÊ MESMA (DIY) - PORTA TRECO DE GATINHO

12:43:00


Oie!!
Mais um vídeo no ar \o/ #todosamam haha
O vídeo de hoje é um Faça Você Mesma (DIY),vocês gostam?? Eu adoroo!
Vou ensinar a vocês um porta treco (você pode fazer ele como porta pincéis,lixeirinha,porta bijuterias),ele é feito de garrafa pet,e vocês podem fazer o animalzinho que quiser ,eu fiz de gatinho,mas você pode fazer de cachorro,girafa,dá vontade de fazer de todos os bichinhos haha ele é bem fácil de fazer e bem baratinho,vamos aprender??

Você vai precisar de:
Garrafa Pet
Tinta branca,lilás e preta
Tesoura e estilete (se quiser)
Pincel






Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??


VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

39 comentários

  1. que gracinha! É fácil de fazer, ficou lindo e ainda é consciente! O ambiente agradece ♥

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamara,como vai?
      Ebaa,que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Que lindo...fica fofo e prático para organizar as coisas...
    Além de ser fácil de conseguir...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lhéu,tudo bem?
      Fica mesmo,e é bem fácil de conseguir,qualquer pessoa tem uma garrafa de refri em casa o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Amei. eu já gosto de fazer coisinhas assim para mim, podemos fazer com que muita coisa seja útil. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,basta ter criatividade ^-^
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  4. Que gracinha, pensei em fazer uma dessa aqui em casa. Gostei, me inspirei em você. Beijos coração <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joicy,faça sim,vai ficar lindoo :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Ai que fofoooooo esse porta treco, e é super fácil de fazer, vou fazer um pra mim!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou,faça sim e depois me conta,em? haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  6. awnnn mas que fofo esse porta treco, gostei de vdd. E é fácil de fazer, tutorial muito legal flor. bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzi!!
      YUPII haha que bom que gostou :D
      Obrigada linda!!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Eu adoro ver seus vídeos. Eles ficam cada vez melhor.
    Super fácil e ficou uma graça.
    Adorei a ideia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,como vai?
      Obrigada,eu fico muito feliz que você esteja gostando dos meus vídeos ^-^
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Muito bom seu vídeo, bem explicadinho.
    E ficou um amor seu gatinho branco.
    A gente sempre tem coisas espalhadas, ótimas para colocar nesse porta trecos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Aqui em casa era assim,agora que eu fiz esse porta treco eu estou me organizando mais haha Eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Que fofo, você sempre com dicas legais.
    Bjão Ca

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,haha obrigada,eu fico muito feliz que você tenha gostado!!!
      Vai vim muitas dicas legais :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Que fofura esse porta treco , o legal é que dá pra usar a imaginação e fazer vários bichinhos , amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ângela o/ Eu já quero fazer a coleção haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. Que coisa mais fofa!! Adorei de verdade!!
    Super criativo. Valeu pela dica.
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita!!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. Camila, achei esse gatinho uma graça!!!
    Além de ser super fácil e barato de fazer....
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovanna!!Tudo belezinha?
      Aaa que bom que gostou,super baratinho,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Fica muito lindo né, minha filha sempre trás dessas artes da escola.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito fofo,né Luh? Mostra para sua filha,tenho certeza que ela irá adorar :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  14. Ah que bonitinho. Ficou uma gracinha.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila,tudo bem??
      Own *-* que bom que gostou,fiquei mega feliz :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. nossa q legal
    ficou muito lindo e parece ser muito facil de fazer
    tentarei fazer tbm
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lia,como vai??
      Faça sim,você vai adorar :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Oi Mila meu amor, ficou bem mimosinho, eu ja gosto dessas fofuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisângela,como vai??
      Haha que bom que gostou ^-^
      Beijokas!!

      Excluir
  17. Nossa que amor, eu amo DIY e esse esta muito fofo
    vou sim fazer um pra mim, pois gostei bastante
    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,tudo bem??
      Faça sim, você vai gostar ainda mais haha eu fico muito feliz que tenha gostado,depois me conta tudo em?
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  18. Camila, vc ficou mais mimosa ainda de cachinho <3
    Vc me deu uma ótima ideia para incrementar a decoração do meu home office
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara,tudo bem?
      Haha adoreiii,obrigada!!!! Faça sim,vai ficar lindoo no seu home office :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. Oi Camila!!
    Adorei o video, ficou tudo muito explicadinho e adorei a ideia, claro que tb vou fazer!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita,como vai?
      Ebaa,faça sim,você vai adorar \o/ depois me conta tudo,em?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  20. Adorei a dica de diy, fica lindinho mesmo, o bom é que da pra usar umas garrafas diferentes também que ficarão lindas

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini