UNHA DA SEMANA:DEGRADÊ COM BRILHINHOS

14:09:00


Oi
Eu sempre quero fazer algo novo na minha unha,e nessa semana eu apostei no degradê,eu usei três esmaltes e uma ajuda de uma esponja de lavar louça (isso mesmo),primeiro eu peguei um papelzinho e coloquei um pouco de esmalte roxo bem escuro (INY - Risqué) depois embaixo eu coloquei o roxo mais claro do que o primeiro (Itaparica - Bellia) e por último coloquei um lilás (o esmalte que eu usei foi um misturinha,mas pode ser qualquer esmalte lilás,assim como os outros) e eu peguei a esponjinha e carimbei até pegar o máximo de esmalte e depois na minha unha,carimbei várias vezes para ficar mais forte.Passei uma camadinha do esmalte de brilhinhos (Holográfico 3D - Casual). E tchanam!! A unha ficou pronta haha



Eu gostei bastante do resultado e vocês? Dá para fazer em um mesmo tom (igual eu fiz) ou com cores diferentes.Vocês gostam de inovar nas unhas? Conte para mim!! Quero saber!! Muitos beijos e abraços ^-^

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

46 comentários

  1. ai que lindezaaaa ♥
    beeijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou,florzinha!!
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aii Marina,eu fico muito FELIZ que tenha gostado ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. ai que lindinha que ficou
    adorei
    ficou muito cut cut
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro unhas com glitter, na verdade eu gosto de glitter em tudo.
    Ficaram lindas as suas unhas.

    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter é tudo nessa vida,né Adriana?
      Eu amoo haha

      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu amei, amei, amei! Já tentei fazer degradê assim mas não deu muito certo, preciso praticar mais. kkkkk As suas ficaram lindas! ♥♥♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda do céu haha que bom que gostou :D Pratica sim,tenho certeza que conseguirá!!
      Obrigada,linda!!
      Muitos beijos e abraços^-^

      Excluir
  6. Aw ficaram tão fofinhas, eu adorei.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *0* Fofa é você Marcela!!
      Eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Respostas
    1. Verdade,ficará lindo com o esmalte azul!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Adorei as unhas ... esses brilhos deram um charme no esmalte ..
    Parabéns ..

    www.palomacipriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAA que bom que gostou,deu um super charme,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Faz um tempão que eu não faço uma firula nas unhas...
    Adorei a sua mai, o degradê ficou bem bonito e o glitter deu um charme a mais...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
    2. Excellent post.Thanks for sharing this message.Really,Your blog is not only instructive but useful too.
      Skin Care Personal care Products

      Excluir
    3. Thanks, I'm really glad you liked my blog!!
      xoxo

      Excluir
  10. Obrigada Mariana ^-^
    Muiitos beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha ficou esse degradê com glitter , eu adorei o resultado e fiquei até com vontade de fazer também rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA!!!Aii que bom,faça sim,sua unha vai ficar divônica haha

      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. Nossa que linda que ficou sua unha, amei esse degradê e amei como sua unha tá tão perfeitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* obrigada!!!Que bom que gostou,degradê é tudo de bom, né?
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Eu sou daquelas que vai mais no basico nas unhas, mas achei esse degrade super fofo.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que eu uso esmaltes básicos também,vai da fase,né?
      Eu fico muito feliz que tenha gostado ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Ah eu também gostei bastante do resultado. Achei que ficou lindo!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Que unhas lindas, ficou super fofo!!!
    Bjs
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha Ca.
    Eu evito usar glitter porque dá um trabalho pra remover. kkk
    Mas eu gosto, quando quero algo diferente eu uso.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,menina do céu,eu dei uma dica no canal de como tirar esmalte com glitter rapidinho,depois assiste lá :D
      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  17. Eu gosto muito de fazer misturinhas de esmaltes e criar cores novas !!!
    Ficou um mimo só sua manicure !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom,né? Também amo fazer novas cores ^^
      Obrigadinha,eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços :D

      Excluir
  18. Ficou linda a sua esmaltada, esse degradê que você fez ficou muito lindo.
    Parabéns pela criatividade, a mistura de cores ficou ótima!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!! Ebaa,eu fico muito FELIZ que tenha gostado ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. Ficou muito lindo. Parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas as suas unhas, eu já usei essa técnica há muito tempo, amo o efeito que da, fiquei com vontade de fazer de novo rs
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo,né? Fazia tempo que eu não usava essa unha :D agora eu estou voltando a usar!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  21. Ficou lindo. Eu gosto mais dos nude e o maximo que vou e um vermelho.
    Mais eu usaria demais esse degrade.
    Show.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou,eu gosto de todas as cores,mas o meu xodó é esmalte azul haha
      Beijokas

      Excluir
  22. Que lindas suas unhas, amei essa combinação
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane,como vai??
      Awn *-* que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini