ESMALTE DA SEMANA:CACHORRINHO

16:46:00


Oi!!
Eu estou tão feliz com o layout do blog,vocês gostaram? Dei uma repaginada,por que estava precisando haha
Agora ele está super colorido com desenhos de tudo o que uma garota gosta,tem também na lateral as categorias com desenhinhos super fofos.Foi por isso que eu fiquei off durante a semana passada,aqui e no canal.
A unha da semana é a que eu ensinei no canal e tem até um post com vídeo aqui,eu fiz o vídeo com o passo a passo e hoje eu trouxe as fotinhas para vocês,vamos conferir?
A unha é super fofinha,tem o desenho do cachorrinho e das patinhas,ela é super fácil, então, não tem desculpa para não fazer,em? haha


E ai, gostaram da unha? Vocês tem o costume de fazer desenhos na unha ou só passam esmalte?
Comente aqui,eu adoraria saber!!

Me encontre no: Facebook  Twitter   Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

45 comentários

  1. Ownnn! Que fofura suas unhas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu amei, uma fofura! Eu to pra fazer uma de panda a um tempão já!! As cores ficaram lindas no fundo branco, eu gostei mesmo.
    Adorei seu layout é uma fofura e o moranguinho no favicon é lindo rsrs amei!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aii que bom que gostou,unha de panda deve ficar uma gracinha *-*
      EBAA,eu fico muito feliz que tenha gostado do layout!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Ficou super delicada! Adorei!!!
    Eu nao consigo fazer... tenho zero habilidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giuli!!Tudo bom?
      Own *-* que bom que gostou haha um dia você conseguirá!!
      Beijokas

      Excluir
  4. Que fofura essa nail art!! Adorei e vou tentar reproduzir no fim de semana!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,faça sim,depois me conta como ficou ^-^

      Beijos!!

      Excluir
  5. Que legal, tive a impressão de já ter visto essa unha, mas meu coment não está aqui.
    Será um dejavu? kkk
    Ficou uma graça Ca.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,menina né dejavu não haha tem um post dessa unha, mas com o vídeo do passo a passo e esse é as fotinhas da unha,mostrando mais os detalhes :D
      Eu fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Beijokas

      Excluir
  6. Camila, que graça que sua nail art ficou...
    Eu confesso que ultimamente a preguiça é tanta que eu só tenho passado um esmalte mesmo (e olhe lá), mas gosto bastante de unhas diferentes...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tô com preguiça,eu só passo uma base de brilhinhos e pronto haha
      Mas eu também amoo unhas diferentes!!
      Beijos e muitos abraços ^^

      Excluir
  7. Lindo esse desenho.. Eu não tenho nenhuma pratica com isso, nunca consigo fazer .. ficou ótimo parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma,como vai??
      Awn que pena,pratica mais,tenho certeza que conseguirá :D
      Beijokas

      Excluir
  8. Amo pintar as unhas.. Mas não sou muito boa em fazer desenhos não.. Ficou ótimo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom,né? Eu amooo também,deu para perceber né kk
      Beijos linda!!

      Excluir
  9. Ahh tão fofa essa Nail art!
    Ficou perfeito e super fácil de fazer!
    Amei amei!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá!!!
      EBAA,eu fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Muiitos beijos!!

      Excluir
  10. Ahh tão fofa essa Nail art!
    Ficou perfeito e super fácil de fazer!
    Amei amei!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo a sua nail art, mas me lembra mais uma raposinha do que um cachorrinho!!!

    beijos
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tissi!!Tudo bom??
      Parece mesmo,né? kk Ai você escolhe, pode ser raposinha ou cachorrinho!!Eu amoo os dois ^-^
      Beijos e muitos abraços ^-^

      Excluir
  12. Amei sua nail art que coisa mais lindinha ficou muito fofa nas unhas amei e vou tentar fazer em casa. O layout do blog ta muito bonito parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,que show,faça sim,depois me conta como ficou!!
      Aii que bom que gostou do layout!!
      Beijokas!!

      Excluir
  13. meu parabens,
    esta divina, adoraria fazer uma unha assim
    eu amo cachorros
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia,fala sério,quem não gosta de cachorros,né? haha
      Beijão!

      Excluir
  14. que fofa essa unha
    esse cachorrinho é muito lindo
    adorei
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Que fofura sua nail.
    Gostei demais.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  16. Eu achei essa nail art muito fofa.
    Seu cachorrinho me lembrou muito uma raposinha, que amo de paixão.
    Já tinha assistido o vídeo e fiquei encantada.
    Uma graça.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,linda!!Tudo bem??
      Aaa que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Beijokas ^-^

      Excluir
  17. tá muito fofo *>*
    Não curto em mim, mas ficou lindo mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa que pena,mas fico muito feliz que tenha gostado o/
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  18. Que fofura a sua unha, adorei a sua nail art, eu amo desenhos assim, mas não sei fazer muito bem, mas uso muito película. beijinhos
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem?
      Película é tudo de bom,né? Eu amoo :D
      Beijos

      Excluir
  19. Eu costuma usar película, sou uma negação no desenho rs
    Ficou uma fofura a nail artigo
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu amo película,mas também gosto de fazer desenhos na unha :D
      Obrigada,linda!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  20. Muito fofinha! E parece ser bem fácil mesmo, vou tentar fazer aqui, e com as cores da minha dog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina,que show,faça sim :D vai ficar lindo ^^
      Beijão lindona!!

      Excluir
  21. Ai que fofa essa nail art, adorei! Eu não costumo fazer, não tenho muita coordenação.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que gracinha essa Nail,adorei,ficou muito cute
    Parabéns
    bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais linda, achei uma fofura sua unha. <3<3 Beijos coração
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joicy!!
      Own *-* que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini