VÍDEO:MARSHMALLOW CASEIRO

17:02:00


Oie
O post de hoje é muiito fofinho e bem doce haha 
Eu amo marshmallow,quando tem uma festinha de criança,a primeira coisa que eu quero é marshmallow! Gente,tem coisa melhor? (não vamos colocar o brigadeiro nessa,okay?) Por mim,eu comia todo dia,mas o preço de um pacote é bem salgadinho para ser de marshmallow badumtss haha 
Por isso,eu venho compartilhar com vocês a receitinha mágica de como fazer marshmallow caseiro, fica bem parecido com o de pacotinho \o/ #aplausos 
Eu fiz um vídeo explicando direitinho o passo a passo,vamos conferir galerinha??


Vou precisar de quê?
2 xícaras (chá) de açúcar 
1 colher (sopa) de glucose de milho
300 ml de água
24g de gelatina em pó incolor (sem sabor)
2 claras de ovo
Açúcar de confeiteiro (para polvilhar)
Essência de morango (ou do sabor que preferir)



E ai pessoal,gostaram da receitinha? Eu adorei,está me dando "aloka" e quero fazer toda semana hehe Em matéria de doce eu sou apaixonada!! Comente aqui!! Quero saber se vocês gostam de Marsh (fazendo a íntima haha) Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Respostas
    1. Oii Marina,faça sim ^^ você vai adorar!!
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  2. gente q legal... vendo parece tão fácil ehehehehehe
    beeijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha e é Denilze,tão fácil que quero fazer toda semana :D
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  3. Adorei a rceita. nem imagina que marshmallow era feito desse jeito rs!!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA que bom que gostou,é bem fácil,né?
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  4. Eu não sou muito fã de Marshmallow, ainda mais depois de ter gravado o desafio do Chubby Bunny! haha
    Mas achei a receita super fácil e dá para agradar a primaiada mais nova!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Haha Marshmallow é tão bom!! A criançada adora também ^^
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  5. Eu vou tentar reproduzir o marshmallow aqui porque adoro.
    A receita é fácil de fazer.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!!
      Super fácil,faça sim,você vai amar ^-^
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  6. Como assim produção, eu amo marshmallow.
    Vou sair correndo pra fazer. kkk
    Bjão Ca

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Jeane,vem cá, dá um abraço haha
      Faça sim,você vai adorar, assim como eu o/
      Muiitos beijos e abraços^^

      Excluir
  7. Camila!
    Adorei a receitinha e é super fácil de fazer.
    Vou tentar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindeza!!!
      Super fácil né? faça sim e depois me conta o que achou!!
      Muitas beijokas!!

      Excluir
  8. nossa ja fiquei com agua na boca
    adoro marshmallow, vou tentar fazer
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia,tudo bem?
      Dá mesmo,né? Eu amoo,faça sim,você vai amar!!
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Eu adoro seus diys e com certeza esse irei fazer, amo marshmallow!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luanna!! Eu fico muito feliz que você tenha gostado ^^
      Bate aqui (PÁ!) eu também amooo
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Que vontade de correr para a cozinha! Já fazer fazer os meus!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que, menina? haha eu estou me segurando para não comer mais,é muiito bom ^-^
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. Que legal essa receita, vou tentar fazer aqui em casa, meu marido e eu somo formiguinhas tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina!! Faça sim,vocês irão adorar,eu também sou uma formiguinha haha :D
      Beijokas!!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini