UNHA DA SEMANA: DOCE PÉROLA - RISQUÉ

09:18:00

Olha quem está de volta :D 
Entrei de férias da faculdade, esse semestre foi turbulento por conta da quarentena.
Nesse começo de semana, venho mostrar pra vocês o esmalte que eu estou usando. Ele se chama Doce Pérola da Risqué, passei duas camadas desse esmalte cremoso, ele possui uma ótima cobertura :) depois finalizei com um óleo secante e prontinho. Bora ver o resultado?



Estou na vibe de esmaltes com tons mais claros. Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Vamos conversar ❤

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Oh que sim é um cinza bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse cinza é fofo demais. Ficou lindo em você!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor amo tons suaves, suas unhas ficaram lindas demais, amando a unha da semana, essa semana estou de rosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes Risquê e tons claros são meus preferidos,por que minhas unhas são curtas,Esse tons é lindo,ótima escolha,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que um tom claro nas unhas, não é?
      Eu também amo 🤩

      Excluir
  5. Menina que cor de esmalte lindo, amei essa cor cinza...

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor e o nome combinou perfeitamente. Amo os esmaltes Risque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo de paixão 🤩 tenho vários esmaltes da Risqué aqui :)

      Excluir
  7. Olá Camila!Adoro os esmaltes da Risqué,são excelentes!
    Não conhecia este Doce Pérola,realmente é lindo,meigo e belo como as pérolas,suas unhas estão lindíssimas.Bjs

    ResponderExcluir
  8. adoro tons de esmalte acinzentados como esse, já desejei esse cinzinha na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adoro os esmaltes da Risquê :D são maravilhosos e tem cada cor linda. Esse tom de cinza é uma gracinha <3

    ResponderExcluir
  10. Querida que cor linda de mais! gosto muito do Risque, sou apaixonada por esmaltes, eu amo todas as cores, agora estou com uma cor clara, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeei a cor desse esmalte, já quero para mim hahaha Sou apaixonada por Risqué, acho as cores tão lindas :)
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são bem lindos mesmo, eu gamo nas cores que a Risqué lança :)

      Excluir
  12. É uma linda cor

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini