RESENHA MÁSCARA ALONGA VOLUME - QUEM DISSE, BERENICE?

09:45:00

Já tinha um tempo que eu queria muito experimentar a máscara da Quem disse, Berenice? eu tenho os batons e algumas sombras soltas, mas nunca tinha usado a máscara. Estava tendo promoção de alguns produtos e eu acabei comprando essa máscara 2 em 1. E agora eu venho trazer a resenha completa dessa máscara alonga volume, será que é boa?
A embalagem da máscara é preta, como é uma máscara 2 em 1, possui 2 tampas e cada uma delas vem identificada qual é a sua função.

O aplicador é gordinha e tem muitas cerdas. No ALONGA o aplicador pega pouco produto, já no VOLUME ele fica bem carregado de produto.

Então, pode ser usado apenas o volume, alonga ou os dois. O volume dá uma diferença incrível, quando eu estou na correria eu só passo o volume e já fica um resultado maravilhoso.

Acima você podem ver o resultado usando as 2 etapas (alonga e volume).

Eu paguei R$:30,00 nessa máscara, achei o preço bom. Eu curti bastante o efeito que ela dá nos cílios, com certeza compraria novamente. Vocês já usaram essa máscara? Me contem aqui nos comentários!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Já usei 2 máscaras da Berê e adorei. Esta eu ainda não testei, porém adorei o resultado nos cílios. Gosto muito desse acabamento em mim.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amei demais o resultado, não tava dando nada pra máscara mas ela me surpreendeu ❤

      Beijinhos

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião, porque se nota uma diferença
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já quero testar essa máscara :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. essa máscara é maravilhosa.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. A máscara é boa promoveu um maravilhoso resultado, o legal que a máscara é 2 em 1, gostei muito de conhecer a máscara, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o que eu mais achei legal nela é isso, dá pra usar de duas formas 💖

      Excluir
  6. eu amo a volume exagerada da marca! essa ainda não testei, mas quero!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os batons da marca. Realmente deu uma boa diferença no volume, necessito. tenho cílios bem ralinhos

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dessa marca, mas por enquanto só usei os batons.
    Gostei muito dessa máscara alonga volume, o resultado ficou incrível e o achei um bom preço também.
    Com certeza vou adquirir um pra mim. Gostei! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, você fez uma resenha que eu amo! mascara eu sou louca por mascara! tenho muitas, mas não tenho essa, com sua resenha é claro que vou comprar, parabéns pela resenha e por compartilhar, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos da QDB e acho que você padout super barato num produto tão bom! Já quero testar! Tô mesmo precisando de uma máscara nova! Beijos, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei nenhum produto da marca, mas vejo sempre boas resenhas!
    Adorei os resultados e curti o precinho tbm.
    Bjus😙👏💙

    ResponderExcluir
  12. Eu adorava uma máscara de cílios da QDB que era verdinha. Fiquei bem interessada nessa também, o resultado foi muito bonito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, eu gosto muito dos produtos da QDB, adoro a máscara amarelinha!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu adoro usar os produtos da Quem disse, Berenice? :D são maravilhosos, e o resultado ficou incrível ;)

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa máscara, mas amei demais o resultado dela! Super quero testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Eu já conheço de nome os produtos da Quem disse Berenice? Achei bem legal essa máscara ter as duas funções alonga e volume. O preço também achei bem interessante. Pelo resultado o produto cumpre o que promete e é bem prático pra usar. Dica legal.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ainda não conhecia essa máscara e se eu me lembre, nunca usei nada da marca. Porém, amei o resultado que ela deus nos seus cílios, realmente alongou de forma espetacular, impossível não ficar babando. Estou buscando testar novos produtos e esse com certeza vai para a lista! Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. O produto parece ser muito bom, pela foto podemos ver a diferença que faz. Já vou indicar para as amigas.

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini