RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE DELEITE CUIDE-SE BEM - O BOTICÁRIO

09:22:00

Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário
A O Boticário fez uma promoção bem legal esses tempo atrás, no qual você recebia uma loção hidratante da nova linha deles, a Deleite. Eu recebi o meu, usei e conto para você o que eu achei sobre essa loção.
Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário
A embalagem é super fofa, toda estampada de vaquinha haha na embalagem vem com 100 ml de produto, eu gosto bastante desse formato porque dá para levar na bolsa e usar durante o dia para hidratar as mãos e nos braços.
Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário

Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário
Ele hidrata por 48 h.
Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário

Hidratante deleite Cuide-se bem - O Boticário
A textura dele não é tão consistente, a pele absorve rapidamente sem ficar com aquela sensação melequenta.

O cheiro dele é bem adocicado, quem não curte produtos com esse aroma precisa passar longe da loção Deleite. Eu não me importo, até gosto de produtos com cheirinho doce haha

E para finalizar, a loção Deleite só confirma que a O Boticário "manja dos paranauê" quando o assunto é loção hidratante. 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas nunca usei, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os hidratantes da boticário, são realmente ótimos! eu não compro com tanta frequência porque uso muito durante o mês, e acaba saindo um pouco caro, ai opto por marcas mais em conta na maioria das vezes. A embalagem é a coisa mais fofa!

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tudo bem?
    Esse hidratante parece ser ótimo, sou viciada em hidratante uso todos os dias, concordo com você nessa versão de 100 ml dar para levar para todos os lugares.
    Ótima resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Usei o meu no inverno, era uma delícia passar de noite e dormir sentindo o cheirinho...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro hidratantes e esse parece ser muito bom, não tenho nada contra cheirinhos mais doces, até prefiro hahaha
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É o meu hidratante preferido da linha Cuide-se Bem <3. Gente, o cheirinho dele é maravilhoso, lembra doce de leite. Recentemente falei da linha Beijinho no blog e foi outra linha que amei conhecer e te indico conhecer também, acho que tu vai gostar <3. Tava tendo uma promoção de brinde grátis também, não sei se tu participou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita em falar dos cremes da Boticário, eu amo o cheiro e eles duram muito. Quero muito testar esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. adoro demais esses cremes do Boticário, principalmente dessa linha cuide-se bem, esse deve ser uma delícia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que me lembre nunca usei nada do Boticário.

    ResponderExcluir
  10. Aii eu amo o cheirinho desse.
    Adoro os produtos da marca.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem mais querida!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu peguei o meu nessa promoção e ainda nem usei. Hidratante é algo que rende muito pra mim hhaha

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostei de conhecer esse produto, gosto da marca e uso alguns produtos dessa marca porque são de ótima qualidade, já usei hidratante dessa linha mas, esse eu ainda não conhecia e gostei de conhecer aqui.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma vez eu testei essa loção numa loja O Boticário e gostei muito da hidratação que ela promove, o problema mesmo é a fragrância, pra mim não funcionou e eu tive até dor de cabeça, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Testei ele esses dias na loja e fiquei apaixonada pela fragrância! Menina, que delícia né? Esse hidratante é perfeito. Aliás, toda linha é maravilhosa, o body splash é um sonho também!

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  16. Este produto parece ser muito bom.
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini