Unha da Semana | LOVE

12:49:00


Oie,
Hoje estou muito animada,por que eu vim mostrar a minha unha da semana \o/
Para fazer essa unha muiito fofa, eu passei duas camadas do esmalte Love da Risqué e na unha do dedo anelar eu passei duas camadas do Branco Puríssimo da Color Fashion e fiz duas faixas com o esmalte Canto dos Pássaros da Impala,e fiz um coraçãozinho com o mesmo esmalte vermelho,o love da Risqué.Depois eu limpei e passei um extra brilho para dar mas durabilidade para o esmalte :)
Vocês querem ver o resultado? Então agora fiquem com algumas fotinhas que eu tirei ^-^


E aí meninas,gostaram da unha?? Qual esmalte vocês estão nas unhas essa semana?? Me conta aí!! Ah! e se vocês gostaram, compartilhe esse post com suas amigas :)

Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

49 comentários

  1. Achei lindo este vermelho da Risqué, me lembrou o Maçã do Amor, sou fã destes mais abertos!! Eu esta semana não estou usando nada, coloquei uma unha de silicone que me deu fungos, dai estou deixando ela respirar!!

    Bjos Alê Leca
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alê!!
      EBAA \o/ que bom que gostou!! E que sua unha melhore rápido :)


      Beijokas

      Excluir
  2. Muito Liindo amei Risqué e minha marca de esmalte favoritos e ficou super fofa e delicado um arraso,
    Beijos Mariiah
    Book Of Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariiah!!Belezinha?
      Eu também amoo os esmaltes da Risqué =D Eu fico muito feliz que você tenha gostado ^^

      Muiiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  3. Own k amor! Ficou muito fofa com esse coração! '
    Amei a nail art!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *0* que bom que gostou flor!!!!

      Beijos e um forte abraço ^^

      Excluir
  4. Essa cor é incrível,um vermelho bem forte,ficou linda com essa filha única com coração,arrasou flor!
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YES \o/
      Obrigada flor,eu estou apaixonada por esse vermelho,muiito lindo ^^


      Beijokas

      Excluir
  5. Sou suspeita pra falar se gostei deste vermelha. Sou a louca do batom vermelho hahahah
    Mto fofis a unha

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu também sou,amooo
      Obrigada florzinha!!!

      beijão *-*

      Excluir
  6. Eu amei a sua unha, muito delicada, amo essa cor, to com um esmalte assim para fazer resenha, sou apaixonada por vermelho! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carolzinha o/
      Obrigada,flor!! Eu fico muito feliz que tenha gostado!!

      Beijokas!!

      Excluir
  7. Que unha mais fofa! Queria eu ter habilidade para fazer um coração tao perfeito como o seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou,e força, você vai conseguir fazer o coração rsrs


      Beijokas e um grande abraços ^^

      Excluir
  8. Essa semana não usei nenhum esmalte para a unha respirar. Adorei esse esmalte!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo deixar a unha respirar um pouco,sempre deixo alguns dias sem esmalte para respirar.
      Eu fico muito feliz que tenha gostado \o/


      Beijokas

      Excluir
  9. Ficou super bonita, e combinou muito com o mês de junho...
    Estou totalmente sem tempo de fazer as unhas, faz umas duas semanas que não pinto...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,haha' eu nem tinha pensado nisso,combinou mesmo!!
      Nossa eu consegui fazer a minha essa semana,por que semana passada eu tava "atolada" de coisas para fazer,por causa do meu TCC,e nem deu tempo de postar no blog ou fazer minha unha,mas essa semana deu \o/


      Beijokas

      Excluir
  10. Que linda dicou Camila.
    Amo unhas vermelhas.
    O coração ficou um charme. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo joia?
      Que bom que gostou,deu pra perceber que amoo vermelho né? rsrs


      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  11. Ficou super fofa suas unhas, adorei!! beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor,tudo bem?
      Own *-* eu fico hiper feliz que tenha gostado ^^

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Que fofo!
    Adorei sua nail art!
    Eu não tenho o menor talento pra fazer listras nas unhas e olha que já tentei diversas vezes.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!! Beleza?
      Own *-* obrigada,e não desista que você vai conseguir o/

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  13. oi
    eu amo esmalte vermelho!!!
    essa semana estou usando o forever pink da yenzah, by Camila Coelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Eu também amo,rsrs deu para perceber!!
      Eu vi sua unha,ficou muiito linda =)


      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. apesar do vermelhão, suas unhas ficaram bem delicadas com esse coração. ótima ideia para o Dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rubia!!Tudo bom?
      Verdade,uma dica para usar no Dia dos namorados e aproveitar bastante \o/

      Beijokas ^^

      Excluir
  15. Que fofa essa unha
    combinou perfeitamente para esse mês tão romântico, que é o mês do s namorados
    achei muito lindinho esse coração, queria saber como vc fez
    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,joinha?
      Own *-* que bom que gostou,eu escrevi o passo a passo mas eu estou querendo fazer um vídeo explicando =)

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  16. Eu gostei da sua nail art está linda.
    Eu adorei esse tom vermelho nas unhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,beleza?
      EBAA \o/ que bom que gostou,eu também amoo vermelho,sempre uso :)

      Beijokas

      Excluir
  17. Nail art ficou uma graça bem romântica especial para dia dos namorados eu queria aprender a fazer este coração na unha não sou habilidosa com nail art então nunca me arrisco fico sempre no tradicional. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Melissa,belezinha?
      Own *-* que bom que gostou,fico muito feliz =D
      E vai tentando que um dia você consegue ^^

      Beijokas e um grande abraços ❤❤

      Excluir
  18. Adoro vermelho e a combinação ficou fofa! nail muito fofinha, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ que bom que gostou!!
      Eu amoo nail arts fofinhas e você?

      Muitos beijos e abraços ❀

      Excluir
  19. Muito lindo o vermelho Camila e a montagem com o coração ficou lindo, já no clima romântico do dia dos namorados hein. bjocas!
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,flor!!
      Agora com o Dia dos namorados chegando,é uma ótima nail para arrasar!!

      Muiitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  20. Unhas maravilhosa amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!!Tudo bem?
      Own *0* que bom que gostou,um ótimo fim de semana para você!!


      Beijokas ♥♥

      Excluir
  21. Eu sou louca por esmaltes e batons vermelhos, as vezes compro tons tão parecidos que parecem repetidos.
    Não preciso dizer que amei sua unha e que esse coraçãozinho ficou um mimo!
    E aquela foto que você bateu com a unha junto com o batom deu um up na esmaltada.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindeza \o/
      Own ^^ que coisa boa,eu também amoo,deu para perceber né? rsrsrs
      Eu fico hiper feliz que tenha gostado ✿✿

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  22. Haaan muito amor xará, bem clima do dia dos namorados haha, adorei a combinação na unha que ta desenhada! Parabéns manda muito bem!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini