VÍDEO:MEU QUERIDO CELULAR - 3 FAÇA VOCÊ MESMA SUPER FOFOS

13:41:00


Oie! 
Como estão? Agosto finalmente acabou (haha demorou a passar,né?) ,em setembro eu estou programando muitas coisas legais,aqui no blog e no canal :D
Bom,todo mundo que tem celular sabe o drama que é,nos primeiros meses é puro amor,você tem um cuidado redobrado,não deixa ninguém chegar perto,rá,mas deixa passar 1 ou 2 anos,você não tem mais cuidado,quando ele cai no chão não é mais aquele desespero,você joga ele na cama,é uma loucura,é ou não é verdade?
E coitado do celular haha ele merece um cuidado a mais,por isso, hoje eu trouxe para vocês 3 Faça você mesma (DIY) para decorar o seu celular,gostou?
Eu vou ensinar a fazer um organizador de fone de ouvido (ALELUIA! fone embolado nunca mais),uma capinha de panda para o seu celular ficar protegido e super fofo e um plug de florzinha que é a coisa mais linda do universo \o/ Gostaram? Então, vamos lá!!


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (ORGANIZADOR DE FONE DE OUVIDO)

E.v.a rosa e amarelo
Cola quente
tesoura
Botão de pressão (encontra em loja de artesanato,costura)


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (CAPINHA PARA CELULAR DE PANDA)

Feltro branco
E.v.a branco e preto
tesoura
cola quente


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (PLUG PARA CELULAR)

Fone de ouvido (preferência estragado)
Enfeite  de florzinha (aqueles de bijuteria)
Cola quente
Tesoura/estilete



❤LINK DO MOLDE DA FLORZINHA E DO PANDA \O/
http://i.imgur.com/HzscXKe.jpg




Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

46 comentários

  1. Respostas
    1. Awn *-* Muiiito obrigada Adriana,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. Que gracinha,ficaram super fofinhos e o melhor é uma arte feita por nós mesmas,que bacana isso
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba,fico muito feliz que tenha gostado,e é verdade,dá um orgulho conseguir fazer suas próprias coisinhas :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  3. Que amoooor! Eu amei.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu \o/ Estou muito feliz que tenha gostado :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  4. que legal, adorei a dica
    ficou uma fofura só, tentarei fazer tbm
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa Lia,faça sim e depois me conta tudo \o/
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. Ficou uma graça, gostei do DIY, nada complicado de fazer... mas criativo. bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suzi,tudo bem??
      Pois é,é super fácil de fazer e fica uma gracinha,né? eu fico muito feliz que tenha gostado
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  6. Camila, como você é criativa! Adorei as ideias...
    Eu só uso uma capinha de silicone transparente no meu, mas adorei seus DIY!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Gi obrigada,que bom que gostou o/
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  7. Adorei o organizador de fio *O* voou fazer um pro meu!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jac,como vai?
      Ebaa que bom que gostou,menina,é super prático,faça sim você vai amar \o/
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Adoreei as ideia!! A última foi a mais legal haha, outra dica é enrolar aquelas linhas mais grossas de ponto cruz no cabo do fone e do carregador, assim eles vão dura muuuito mais, e fica super fofo!!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Xará,tudo certinho??
      Eu fico mega feliz que tenha gostado,essa dica da linha no cabo do fone,eu não sabia,deve ser mara haha vou tentar fazer!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  9. Você é muito criativa e adoro seus tutoriais. Achei uma fofura sem fim e vou tentar fazer.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,como está?
      Own *-* obrigada,eu fico muito contente :D Faça sim,você vai amar!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  10. Gostei, amo essas criatividades. Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  11. Que super dica, achei seu celular super fofo
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane,ebaaa espero que faça,você vai amar :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  12. Adorei as ideias super criativas e fofas

    ResponderExcluir
  13. Que legal Camila.
    Você é super criativa.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo bem??
      Own *-* obrigada!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  14. Que gracinha os acessórios , você é muito criativa , adorei o panda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu vídeo e achei as ideias ótimas!
    E também sou assim! Quando compro maior cuidado. Depois vira várzea hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é sempre assim né Aline :D
      Eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muiitos beijos!!

      Excluir
  16. gente que dimais , muita criatividade para uma pessoa só amei esse 1° <3 vou fazer agora mesmo :) beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainara,como vai??
      haha obrigada,faça sim,ele é muito prático,você vai amar o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  17. Menina, as coisas que vc faz realmente são "um mimo só" você é muito fofa *-*
    Parabéns pela ideias, adorei, com certeza vou me inspirar para fazer os meus
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,tudo bem?
      Own *-* eu fico muito feliz que tenha gostado,faça sim,você vai adorar,e eu tenho certeza que ficará lindoo!!
      Muiitos beijos :D

      Excluir
  18. Pandaaaa *.*
    Que útil para o fone. Adorei os DIY.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandaaa \o/ haha super útil,eu estou adorando o meu \o/ fone embolado nunca mais !!!

      Beijokas!!!

      Excluir
  19. Ainnn que lindooo <3
    Super criativo amei.
    Beijos

    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara,que bom que gostou \o/
      Beijokas e muitos abraços ^-^

      Excluir
  20. Nossa quanta criatividade!! Vou ficar de olho no seu canal, amo essas coisas hehehe
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wal,como vai??
      EBAA que bom que gostou,lá no canal tem vários outros vídeos legais :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini