VÍDEO:ESFOLIANTE CASEIRO SUPER FÁCIL E BARATINHO

17:52:00

Esfoliante super baratinho e fácil de fazer que as gringas adoram.




Depois de muito tempo sem postar vídeo,o fim de ano sempre é corrido,tem prova,matéria de curso,Enem,a gente sempre fica querendo que tivesse +10h extras no dia,né? Mas,nessas férias eu estou organizando minhas tarefas e estou gravando vários vídeos bacanas para vocês.E falando em vídeo,hoje eu trouxe um DIY super fácil,é um esfoliante baratinho para você usar naquele Spa Day com as amigas ou sozinha mesmo ♡

Você vai precisar só de:
Açúcar; 
Óleo de coco (óleo de amêndoas ou mel);
Corante Comestível. 

Você substituir por (ou colocar junto):café,aveia ou sementes de maracujá.



Então galera,gostaram do vídeo? Lembrando que é uma ótima opção para dar de presente ou vender,você pode colocar em potinhos de vidro com um lacinho e fazer seu próprio negócio.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. A-M-E-I! Com certeza vou tentar fazer, tu sempre arrasa nos DIYs <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,tudo joia?
      Haha muito obrigada,faça sim você vai adorar a pele fica muito macia :D
      Muitos beijos!!

      Excluir
  2. Adorei já quero muito experimentar arrasou

    Um super beijo ❣

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica,como vai?
      Opaa então não percar tempo e faça já o seu ;)
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  3. AMEI!
    Vou fazer pra mim *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei essa dica de esfoliante. Mas uma dica é não usar corante comestível, tem que usar o de cosméticos.
    Quero muito fazer esse esfoliante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo belezinha?
      Olha que legal,adorei a dica ♡
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu adorei essa dica, parece bem facinho e ótimo mesmo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,tudo bom?
      Oba que bom que gostou ❤❤
      Muitas beijokas!!

      Excluir
  6. Super fácil mesmo! Vou ter que fazer um, estou precisando :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi tudo bem?
      Nossa,você vai adorar,sério!!
      Beijokas★

      Excluir
  7. Nossa que legal, super faca=il e pratico adorei o video.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo beleza?
      Muito obrigada fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos✌

      Excluir
  8. oi flor tudo bem? eu tenho os ingredientes, vou fazer. adorei o vídeo.
    Camila como você deixa esses cachos definidos menina. Já tem um ano que fiz transição capilar, meu cabelo já não tem química, mas os cachos não define. Faz um vídeo dando dicas, vou adorar ver. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay,tudo bom e você??
      Opa flor,pode deixar que eu faço um vídeo contando as dicas haha
      Beijokas♕

      Excluir
  9. Nossa, que fácil de fazer! Eu vou fazer real pra testar, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,tudo bom?
      Testa em casa e depois me conta,mas já vou adiantando que você vai adorar!!
      Muitos abraços♕

      Excluir
  10. Ameeeei. Já quero fazer o de café.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Nossa,ele fica muito bom para usar no corpo sério,a pele fica super macia :)
      Beijokas♕

      Excluir
  11. Oie !!!
    Amo muito minha vó...infelizmente ela não virá na minha formatura...é uma viagem muito cansativa para ela....

    Adoro café hehe
    beijos flor

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Luciana!!Tudo joia?
      Nossa Lu,sério? Que pena mas eu tenho certeza que ela está orgulhosa :D
      beijokas ✿

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá Jessica,como vai?
      Pois é menina,eu estou amando esse esfoliante,faça sim ✿
      Beijos,

      Excluir
  13. Adoro essa receitinha, já fiz muito. Uso sempre açúcar do tipo cristal e óleo de soja mesmo, depois é só usar um sabonete facial e a pele fica maravilhosa.

    Beijos,
    #blogueirashorion

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Álisson,tudo bem?
      Opa que dica legal,adorei ^^
      Beijokas✿

      Excluir
  14. Oie! Adorei seu DIY, posso tentar fazer. O meu problema é que não sei se a minha pele oleosa vai aceitar essa mistura... Tenho alergia até minha sombra quase kkkkk
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa,tudo joia?
      Ixiii haha ai fica difícil,mas testar vai que dá certo :D
      Beijão✿

      Excluir
  15. Adorei essa dica de esfoliante caseiro vou fazer com certeza.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini