I ❤ SÉRIE:WESTWORLD

16:38:00

A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Estas alegrias violentas tem fins violentos 
A nova série da HBO é um sucesso,todos estão falando de Westworld,como uma apaixonada por séries,eu fiz aquela maratona marota e venho contar para vocês o que eu achei de Westworld.E eu  já posso dizer que é a melhor série que estreou em 2016 (junto com Stranger Things :P ).
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Bom,para você que não sabe nada (nadinha mesmo) dessa série,eu vou contar um pouco (sem spoilers).Westworld é um parque temático (faroeste) para adultos e ele é composto por vários personagens que são androides e eles acreditam que estão no mundo real.Os convidados (que pagam para entrar) podem fazer o que quiser sem se preocupar com a lei.Depois de uma atualização nos androides,eles começam a ter reações fora do normal,e entre eles está a Dolores que acabará descobrindo que a vida dela é uma mentira.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A série que junta faroeste com ficção científica futurista estreou em outubro/2016 é baseada no filme de mesmo nome,mas já adianto que não precisa assistir o filme primeiro porque não tem nenhuma ligação.No primeiro episódio você fica meio sem entender nada mas no decorrer de toda a temporada você percebe que tudo está interligado.Acho que isso que fez toda diferença e também se preparem porque tem muito plot twist que você nunca imaginaria.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A duração de cada episódio é na média de 56 min e a season finale foi de 90 min,muita gente reclamou que foi demorado demais o último episódio,mas não foi nada arrastado,seguiu um fluxo bom para o cliffhanger.Não tem como não falar da produção,os cenários são incríveis e o figurino impecável.



Como é de costume,eu trouxe o trailer para vocês conferirem como é a proposta da série.Eu gostei bastante,estou louca pela segunda temporada (sim,eles renovaram✌).E vocês,já assistiram Westworld? Se sim,o que acharam??

Fotos:Westworld Fanpage

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Confesso que não conhecia mas adorei a tua partilha
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,tudo bem?
      Menina,corre e vê essa série que é muito legal haha
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  2. Boa noite, como vai?
    Acredita que eu sou fascinada por series, porem ainda nao conhecia essa, mas ja deixei o nome aqui salvo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vou bem e você?
      Ela é bem nova,eu também sou apaixonada por séries <3
      Beijokas❤

      Excluir
  3. Oi Camilia eu li uma postagem hoje sobre essa série adorei. *-*♥ beijos! floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,tudo belezinha?
      Hehe tá na boca do povo ;D
      Muitos abraços ★★

      Excluir
  4. Obrigado pela dicaaa
    Sucesso para seu blog.

    Casal conselheiro
    http://casaldeconselheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti até o 5 episódio dessa série porque ouvia falar super bem, mas acredita que eu não consegui gostar :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Fiquei com vontade de assistir, ainda não conhecia. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara,tudo belezinha?
      Oba que bom que gostou,assisti e depois me fala o que achou ★
      Beijokas★★

      Excluir
  7. Perai moça, já quero essa serie eu amei só pelo fato de ser futurista PRECISO!

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabs,como vai?
      Nossa,você vai gostar é muitas viagens kkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Oláá! Eu estou meio desatualizada em questão de séries, então acho que essa é mais uma que vai entrar para a lista hahaha, adoreu a resenha <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabella,tudo bem??
      Haha você é igual eu,sempre vou colocando séries na lista ai quando eu vou ver... tá gigante kkk
      Muitos abraços✌

      Excluir
  9. faz tempo que quero assistir mas fico enrolando, parece ser muito bom.
    adorei saber sua opinião beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay,beleza?
      Eu peguei ela pra ver de uma vez haha só naquela maratona :D
      Muitos beijos e abraços ✌

      Excluir
  10. Menina, eu vi o trailer dessa série e fiquei louca pra conferir!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,tudo bom??
      Quando eu vi pela primeira vez também fiquei #xocada kkk
      Beijão✌

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini