COMO USAR ROUPAS COM BRILHO?

10:55:00

Na época de festas de começo de ano o brilho sempre predomina,mas e depois? Você compra aquela blusa ou shortinho cheio de paetês usa uma vez e depois fica no fundo do guarda-roupa.Pensando nisso,hoje eu trouxe várias diquinhas de como usar qualquer peça com brilho no dia-a-dia sem pagar aquele mico da lantejoula refletindo o sol na cara do seu boy.
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
O que fazer com o meu short de lantejoulas? Primeiro,você vai me emprestar haha
Para você que tem aquele short bafo todo brilhante guardado no armário aqui vai as dicas.Não se prenda em só usa-lós a noite,com peças adequadas você pode sim sair por ai a luz do dia e arrasar.Para compor o look use peças mais formais na parte de cima,como blazers (com a manga dobrada),camisas mais larguinhas e sem muito decote.E um dica legal é usar a parte de cima no mesmo tom do short (igual a moça da terceira foto).
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Tá aí uma peça que eu acho lindo,e deixará seu look super despojado,então nada com roupa formal demais,use aquela blusa de banda ou com uma estampa bem incrível,short e saias mais curtinho e desfiados também podem ser uma boa ideia (essa dica também vale para blusas toda de paetês).E se você escolheu um look e viu que ele tá meio xôxô bota o casaco de paetês por cima e manda ver!
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Eu também acho MA-RA saia de paetê,com muito brilho uhu!!Você pode compor o look tanto com peças mais formais (blazers) ou mais despojado como jaqueta de couro,t-shirts e até o cardigã mais compridinho.

Essas foram as dicas,usem e abusem dessas peças porque eles dão um "tchan" no look.Agora me falam? Vocês tem alguma dessas peças no guarda-roupa? Como vocês se vestem com peças que tem muito brilho,me contem tudo :D
Fotos retiradas do Pinterest

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

39 comentários

  1. Nossa! Ótimas dicas! tenho vontade de usar brilho, mas sem tá chamando demais a atenção
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha,tudo bem?
      Muito obrigada,pois é,com essas dicas você vai arrasar!!
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  2. Boa tarde , flor, como vai? Gostei bastante das dicas, pois as vezes tenho vontade de abusar do brilho mas confesso que fico com medo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,tudo bem e você?
      Verdade,ás vezes ficamos apreensivas com relação a roupa,mas sabendo usar na ocasião certa,da tudo certo!
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  3. Eu amei as inspirações, principalmente as saias com camisetas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,tudo bem?
      São lindas,né? Tô doida com uma saia de brilho haha
      Muitos beijinhos ❤

      Excluir
  4. Gostei bastante das dicas, eu mesma fico perdida na hora de escolher se uso brilho ou não uso kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo beleza?
      haha eu sei como é,eu também fico meio indecisa por qual usar ;D
      Muitos abraços ❤
      Blog Um Mimo Só

      Excluir
  5. Menina, queria muito uma bomber jacket cheio dos brilho, ia arrasarrrr, rs

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,como vai?
      Nossa,que sonho!!!Eu também queria viu? hehe
      Muitos abraços ❤

      Excluir
  6. Eu adoro shorts e blusas assim
    dá um charme e tanto amei a dica Camilla
    BEIJO '-' <3
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha,tudo joia?
      Eu também adoro,o short eu ainda não tenho,tô doida para comprar um \o/
      Muitos abraços ❤

      Excluir
  7. Adorei as dicas, vou colocar elas em práticas. Amo brilho! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara,tudo bem?
      Opa,que bom que gostou!!Você vai arrasar no brilho!!
      Beijinhos ❤

      Excluir
  8. Gosto muito de brilho e adorei esses looks.
    Valeu pelas dicas adorei o post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana,tudo bem?
      Aaa eu tenho adoro brilho kkk de nada,espero que tenha gostado do post!
      Abraços ❤

      Excluir
  9. Ameiii as inspirações de looks!!!! Beijosss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi Gabi,tudo bem?
      Pois é,e fica lindo,né? Fico feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  11. nice post! you have a great blog! i'am following on your blog and your social : facebook, twitter and g+, follow back?
    xoxo,
    serena
    bloggerchepassione.blogspot.it

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! Eu não tenho nenhuma peça toda brilhosa, mas acho lindo <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,tudo joia?
      Oba,que bom que gostou!! Ai que pena :/ mas que é lindo é né?
      Muitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  13. Oi Camila! Adorei suas dicas. Eu ganhei uma saia midi prateada para usar no final do ano, e super amei. Para usar durante o ano, aposto em combinar coisas em tons brancos e lisos, para deixar todo o foco na saia <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,tudo bem?
      Olha,que legal.Deve ser linda essa saia <3
      Muitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas, achei bem úteis, não tenho short, saia ou nada brilhoso, mas adorei as inspirações e fiquei com vontade ter ter uma saia.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem e você?
      haha eu acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma peça com brilho porque vai que... Eu fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  15. Embora suas dicas sejam boas, eu ficaria com receio de usar algumas peças de dia, pois elas ficam refletindo a luz do sol.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Marcelo,imagina cegar alguém por conta do brilho? haha
      Beijokas!

      Excluir
  16. Adorei o post. Eu gosto de brilho, mas em um visual bem moderado, uma peça com brilha e as outras mais discretas, nada "cheguei", muito bom o post, dá ótimas ideias de look.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvânia,tudo certinho?
      É isso aí? eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  17. Eu amo short com brilho, acho lindo e despojado. Adoro usar com uma blusinha mais basica <3 Gostei das ideias, são ótimas <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,tudo bem?
      Eu também acho,é muito descolado,né?
      beijokas!

      Excluir
  18. Acredita que eu estava atrás de dicas assim? eu tenho um short cheio de brilho e não fazia ideia de como combinar com alguma blusa, amei a ideia <3


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabs,tudo joinha?
      Obaa que bom que gostou!!!
      Beijinhos!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini