INSPIRAÇÕES LINDAS DE TATUAGENS DE AQUARELA

11:25:00

Oi gente,o post de hoje é daqueles recheado de inspirações só que pela primeira vez vou falar sobre tatuagem,eu escolhi um estilo que quando eu bati o olho me apaixonei,que é as tatuagens de aquarela.Você pode encontrar com o nome de Watercolor Tatoo,que são tatuagens com desenhos de traços finos com cores fluídas e vibrantes.Eu nunca fui de ter aquela vontade de ter tatuagem (até porque eu tenho pavor de agulha),mas vendo esse estilo,eu fico pensando que mais pro futuro acho que eu irei fazer,nem que seja uma pequinininha haha Se preparem que vocês irão ver cada tatoo maravilhosa,sério,me apaixonei por todas.



Cada uma mais linda que a outra,não é? Eu vou deixar aqui embaixo os instagrans dos tatuadores,por lá vocês irão ver outras tatoos incríveis.
@Newtattoo
@Rodrigotas
@Dênersilva
@Tyagocompiani
Essas foram algumas inspirações de tattoos aquarelas,eu acho muito lindo as que não tem contorno ou quando o contorno é bem fininho também fica bem lindo,o que vocês acham? Me conta aqui embaixo!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Ai que lindas adorei
    Beijinhos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia,tudo bem??
      Obaa que bom que gostou,são lindas,né? Adorei esse estilo
      Para você também um ótimo Ano Novo ✿
      Muitos beijos!!!

      Excluir
  2. Que tatuagens mais perfeitas, fiquei apaixonada e louca para fazer uma também! hahahah
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,como vai??
      Haha menina do céu,eu estou louca para fazer agora só fazer a coragem
      Muitos beijos ✿ ✿

      Excluir
  3. São lindas, mas eu nao faria! rs.

    beijos !

    www.floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,tudo bom?
      Pois é menina,eu tenho um medo de agulha,ai eu fico naquela situação kk
      Muitos beijos ✿ ✿

      Excluir
  4. eu não conhecia esse estilo de tatuagem, mas adorei, também não tenho coragem de fazer, porém confesso que amei muito essas cores mais vibrantes beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo,né? Eu estou apaixonada mas tem que ter muita coragem kkk
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir
  5. those tatoos are so pretty:) they look like an art:) follow;) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações de tatuagem com aquarela...
    Convido você, para ver lindas decorações para o ano novo, para saber mais acesse o link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/decoracaopara-ano-novo-20162017.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Eu fico muito feliz que tenha gostado!!!
      Muitos abraços ★★

      Excluir
  7. Oi,

    Tenho vontade de tatuar as reliquias da morte nessa versão <3

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael,tudo bom?
      Nossa vai ficar muito doido haha
      Beijão★

      Excluir
  8. Oie lindona!!!!
    Lindas tattoos!!!!
    :D
    Amo tatuagens...tem um post em meu blog em que mostro e falo sobre as minhas 6 tattoos :D

    Feliz Ano Novo!!!!!
    beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu,tudo belezinha?
      Gente,sério?? Vou passar lá para conferir sua tatuagens :D
      Muitos abraços★

      Excluir
  9. Q lindas! Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu to doida pra fazer uma tattoo, e acho lindas demais essas no estilo aquarela!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Jessica,tudo bom?
      Eu também queria fazer muito uma,mas e a coragem? hehe
      Muitos beijos e abraços❤

      Excluir
  11. Medo de agulha, sério? haha mas a dorzinha de tattooo é viciantE!
    Essas que você escolheu são lindassss mas tem que tomar muito cuidado com o profissional, pois não é qualquer tatuador que sabe fazer essa técnica!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy,tudo bem?
      Nossa menina haha eu tenho um medinho de agulha,pra tirar sangue eu até desmaio,choro (olha o micão).Verdade,tem que procurar um ótimo profissional :D
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  12. Die Referenzen, die derzeit von Rolex produziert replica uhren werden, sind muskelgebundene Bestien der Zeitmessung, die den modernen Luxusstandards entsprechen. Das fake rolex Teil, das vom automatischen Rolex-Kaliber 3135 mit Datumsanzeige (oder Kaliber 3130 ohne Datumsanzeige) angetrieben fake Rolex wird, befindet sich in einem dicken 40-mm-Gehäuse aus Stahl, Stahl und Gelbgold, Gelbgold oder Weißgold mit kurzen uhren replica Ösen. scharfe Winkel und Kronenschutz. In der gerändelten, kantigen Lünette mit fake uhren Cerachrom-Keramikeinsatz befindet sich das berühmte Submariner-Zifferblatt und alle seine Funktionen. Dazu replica uhren deutschland gehören aufgebrachte, weiße, kreisförmige, rechteckige und dreieckige Indexe. Schwert, "Mercedes" und replika uhren Lutscherhände; verschiedene Farboptionen auf dem Sunburst-Finish-Zifferblatt; die Option eines Cyclops-Datumsfensters; und uhren fakes schließlich die Vielzahl an gedruckten Schriften und Logos. Dieses Stück ist zweifellos eine moderne uhren replika Rolex. Wenn Sie gerade auf der Jagd sind, können Sie es in den meisten großen Juweliergeschäften ab etwa replica uhren shop 8.550 US-Dollar abholen.

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini