5 INSTAGRANS FOFOS DE CACHORROS

12:23:00

Fala sério,quem não gosta de animais de estimação? Eu amo,tenho um,o Tobby,ele é demais,gente haha muito levado,tenho foto dele no meu instagram e falando nisso hoje eu trouxe 5 perfis de instagrans de "catioros" que eu tenho certeza que você ficará horas olhando as fotos,são um mais fofo que o outro.
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Jimmy é um Bull Terrier super carismático,no seu perfil você irá encontrar várias montagens dele com desenhos que deixa tudo mais fofinho.Cuidado,você vai perder um bom tempo olhando as fotos e dizendo "own".
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

O cachorro Mané (um Boston Terrier) é super fotogênico,no seu instagram tem várias fotos fantasiado,passeando e com alguns catioros amigos.

Maru

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Maru é um cão da raça Shiba-inu e ele é japonês.Gente,quando ele ri os olhos ficam puxadinhos,sério!! Eu morri de fofura,ele é muito famoso já tem 2,5 milhões de seguidores e não é pra menos.

Harlow, Sage, Indiana & Reese

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

São três cadelinhas que dividem momentos de fofura e amizade,você irão querer ter as três em casa,seu perfil já chegou aos 1,4 milhões.

Trotter

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Esse catioro da raça Bulldog Francês ama se fantasiar com temas de filmes e outras coisinhas como mexicano,atleta,coelhinho,de madame e até de Sherlock Holmes.É moleza não,já são 202 mil seguidores que amam suas peripécias.

Pessoal,esse foram alguns perfis de cachorros no instagram,você gostam de fotos assim? Eu adoro,alegra meu dia.Comente aqui embaixo o que achou e até a próxima. 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

38 comentários

  1. Aiiin modeus que fofura '-'
    Eu sigo o cachorro da Brunninha
    mas ele parou de postar foto
    hauhauaha BEIJOS ♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,tudo bem?
      Haha ai fica difícil né? Tem que ter foto fofa todo dia <3
      Muitos beijos e abraços 💋

      Excluir
  2. Ai quanta fofura!!! Esse primeiro lembra um tubarão rsss!
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,tudo joia?
      Haha lembra mesmo kkk
      Uma bela semana para você também!!
      Muitos beijos e abraços 💋

      Excluir
  3. Esse post alegrou o meu dia! Amo cachorros, fiquei apaixonada nos instas.
    Um beijo e muito sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom Emanuelly,catioros sempre dão alegria não é?
      Muitos beijos e abraços 💋

      Excluir
  4. um mais fofo e lindo do que o outro, fica até difícil escolher. os criadores desses instas são bem criativos. adorei

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem?
      Pois é menina,são tão fofos né? Eu existem vários,eu peguei só alguns para ilustrar :)
      Muitos beijos e abraços💛💛

      Excluir
  5. Quanta fofura, vou visitar esses perfis agora mesmo <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo joia?
      Muito fofo,né? Visita sim vai alegrar seu dia :D
      Muitos beijos e abraços💛💛

      Excluir
  6. Que fofura!
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaawn eu só conhecia o primeiro mas já vou seguir todos eles! Amei esse post fofo *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,como vai?
      Obrigada que bom que gostou ^^
      Muitos beijos e abraços💛💛

      Excluir
  8. Quanta fofura em um post só! Só conhecia o jimmy.
    Amei o seu blog e já estou seguindo.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyvia,tudo joia?
      O Jimmy é fofo demais né? Quer dizer todos <3
      Muitos beijos e abraços💛💛

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Janaína,tudo bem??
      Opaa que bom que gostou!!!
      Muitos beijos e abraços💛💛

      Excluir
  10. Os cachorros tiram fotos melhores que eu kkkkkk
    Traga inxxta de gatos pq eu amoo gatos *0*

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,tudo joia?
      kkkk não é,menina? eles estão chic´s demais kkk Pode deixar,eu vou trazer um só de insta de gatinhos 💛
      Muitos beijos e abraços 💋

      Excluir
  11. Aquele momento que você percebe que catioríneos são mais fotogênicos do que você hahahahahaah
    Muito amor envolvido! Só conhecia o primeiro ♥

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kemmy,tudo beleza?
      Pois é,eles são demais!!!
      Muitos beijos💛💛

      Excluir
  12. Que lindezas! Sou apaixonado por cachorros, não sabia que existia tantos cães fotogênicos assim haha

    PS: SEGUINDO VOCÊ!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bom?
      Pois é menina,eles são demais né? uma gracinha ^-^
      Muitos abraços ♛

      Excluir
  13. Ai Camila, não posso com isso, já quero seguir todos os Instagrams de cachorríneos e gatíneos!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica,como vai?
      Haha catioros e catíneos são tão <3
      Muitos abraços ♛

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Achei bem interessante seu post, acho muito fofo, mas não é uma temática que procuro no insta, mas adorei, achei bem diferente e divertido.
    Beijos
    http://amandastal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e você?
      Eu adoro ver fotos diferentes e de animaizinhos <3
      Muitos abraços ♛

      Excluir
  15. AI MEU DEUS! Quanta fofura em um post só! <3 Tenho mais dois para você seguir: Doug the pug (esse é famoso, provavelmente você conhece) e Milo Meets World <3 FOFURA FOFURA FOFURA!!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,menina,eu conheço o Doug the pug ele é uma graça ^^
      Beijokas!!

      Excluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais lindaaaaaaa! Sou apaixonada por cachorros, meu sonho é ter um, mas minha avó não permite nenhum animal aqui em casa </3

    https://umajulietamoderna.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla,tudo certinho??
      Eu também sou apaixonada por cachorrinhos :D
      Muitos beijos💕

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini