VÍDEO:FAÇA VOCÊ MESMA - COLAR DE CUPCAKE!!

11:12:00


Oie!
Hoje, eu trouxe para vocês mais um vídeo de DIY!! 
Gente,eu sempre via na internet aqueles colares maravilhosos de cupcake e eu ficava babando e louca para ter o meu,eu acho muito fofo e dá um ar divertido no look,por isso,eu venho ensinar a fazer seu próprio colar de cupcake,é muito fácil e baratinho \o/ 
O cupcake, eu fiz com massa de biscuit,eu comprei uma massa branca,separei em três pedaços e eu pintei duas partes com tinta vermelha e azul escuro,rende bastante e dá para você fazer vários \o/ para presentear ou para formar uma coleção haha Sério,gente,eu amei tanto que quero vários colares \o/ Então,vamos conferir?? 





E ai, galera? Gostaram do vídeo? Vocês gostam de acessórios fofinhos? Sim? Não? haha comente aqui embaixo,quero muito saber :D Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

32 comentários

  1. Lindinho demais. parece ser super facilzinho. assim que tiver um tempinho vou me aventurar rs

    http://motivatiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucielle,como vai?
      Ebaa que bom que gostou,faça sim,é super fácil e você vai arrasar \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. que fofo que ficou eu amei o colar
    deu vontade de comer ele kkkkk
    vou tentar fazer um p mim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lia,tudo bem??
      Nossa, me dá vontade também,eu tenho que me segurar haha Eu fico muito feliz que você gostou :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Achei muito fofo e super fácil de fazer, vou tentar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah,como vai??
      Obaa,faça sim,você vai se apaixonar hehe eu fico hiper feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Cá, você sempre fazendo coisas super fofas! <3
    Esse colar ficou demais...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Own *-* que bom que gostou,eu fico muitoo feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!!

      Excluir
  5. Que fofura esse colar!!! Adorei e vou tentar fazer um pra mim, pois achei bem criativo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo certinho??
      OBAA que bom que gostou \o/ Faça sim,e depois em conta tudo,em? haha
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Que amor ficou seu cupcake, parace tão fácil de fazer.
    Ficou delicadinho, um mimo esse colar.
    Gostaria de tentar fazer, mas sou muito desastrada!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem com você?
      Awn ^-^ que bom que gostou,rsrs é bem fácil,você irá conseguir \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Que lindo, amei
    adoro ver vídeos de faça vc mesma, esse esta muito fofo
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,como vai??
      Que show!! Eu fico muito feliz :D Obrigada linda!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. A menina criativa. rsrs
    Ficou uma graça Ca.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,como vai??
      Own *-* obrigada!! Eu fico hiper mega feliz que você tenha gostado :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Adorei!
    Super fácil de fazer e fica um mimo só XD

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!!Tudo bem??
      Hehe que bom que gostou :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Que fofura que ficou. Amei a abertura do vídeo!
    Criatividade nora 1000
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Priscila,como vai??
      Que legal,eu fico muito feliz que você tenha gostado,de verdade \o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Que coisa mais fofa!! Estou apaixonada! *-*
    Beijos!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielly!!Tudo certinho??
      Awn *-* que bom que gostou,eu também estou haha
      Muiitos beijos e abraços ^^-^

      Excluir
  12. Ahh k amor k ficou esse colar tive um parecido, mas comprei pronto!
    Agora vou tentar fazer...hehehe
    Amei o vídeo!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá,tudo bem??
      Nossa menina,eu sempre quis ter um colar de cupcake,eu via as meninas usando e ficava babando,ai eu aprendi e já quero fazer coleção hehe
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Ficou muito lindo, parabéns, você é muito criativa.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luh,tudo bem??
      Own ^^ obrigada :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Nossa que lindo, adorei a dica! Vou fazer com outros desenhos ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,tudo certo??
      Faça sim :D vai ficar lindo!! Eu fico muito feliz que você tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Nossa que lindo que ficou eu amei a diy
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,tudo bem??
      Own *-* que bom que gostou,é lindo demais,né? eu estou in love!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. nossa que legal amei seu video e o colar ficou tão lindo! bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chirlene,tudo bem??
      Own ^^ eu fico hiper feliz que você tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini