#CLIC: IDEIAS DE FOTOS PARA VOCÊ TIRAR NA PRIMAVERA

14:41:00

Oie!
É PRIMAVERA!!! Como eu amo andar no meu bairro e vê os ipês,as roseiras todas floridas \o/ É gostoso,né? Vê que ainda existe essa coisa maravilhosa que a natureza nos presenteia :D E hoje, eu venho com uma série nova no blog,que se chama #CLIC,eu vou dá alguma ideias de estilos de fotos para vocês reproduzirem,com as amigas,namorado,família :D Você dá uma conferida aqui na nossa lista e se gostar de alguma você tira a foto e coloca essa hashtag,quero ver vocês arrasando,em?? Vamos começar!!


Vamos começar \o/ já vou avisar que todas as fotos tem flor haha pequenininha que seja.Você pode usar as famosas tiaras de flores (que vocês estão cansadas de ver eu usando hehe gente,eu amoo).Você tem bicicleta com cestinha? Coloque algumas flores nela,e tchanam!! Sua foto vai ficar linda,criativa e meiga.Uma maneira também (que eu acho muito diva,rainha do planeta todo) é se deitar num campo cheio de flores,geralmente muitos fotógrafos fazem fotos assim,para book de casamento e de 15 anos,por que será né gente? Por que fica lindo demais,dá um baita visual.

Ainda no campo de flores (ou naquele parque da sua cidade),uma foto no meio das flores,com algumas flores nas mãos,ou com um regador cheio de flores dentro,são ideias legais para aquela foto no instagram :D Tem namorado? Ou amigas que amam fazer programinhas diferentes? Você vai amar essa ideia,faça um piquenique com flores,comidinhas gostosas,vai ser um ótimo jeito de ficar perto das pessoas que gosta e vai te render uma bela foto.

Ama fazer aquela foto em grupo com as amigas? Então que tal,fazer uma em que todas estão com uma tiara de flores,pode ser tudo de uma cor só,ou diferenciada com a cor que cada uma gosta :D Voltamos para o campo hehe temos várias ideias de fotos com o boy ou sozinha. 

Estamos chegando ao fim,você não gosta de aparecer nas fotos? Não tem problema,olha essa ideia que legal,você tira uma foto com rosas em cima do seu livro favorito coloca um filtro e voilà lindo,né? Sabe aqueles jardins de rosas,estilo Alice no país das maravilhas,então,ótimo cenário para suas fotos :D 

Gente,uma dica super legal é essa flor gigante,eu ensinei em um vídeo CLIQUE AQUI e é muito fácil,sério,vai por mim haha, fica lindo nas fotos,na decoração.

Gostaram das ideias? São cenários naturais que, com certeza, irão dar um toque especial para suas fotos :D Quero todo mundo reproduzindo,em? Haha Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Eu amo a primavera, é uma delícia e realmente é lindo andar por aí e ver as ruas tão enfeitadas com flores! É tanta cor, eu amo! E nas fotos ficam ainda mais lindas! Adorei a sua rosa gigante rsrs muiiito legal!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      A primavera é tudo de bom,né? Eu amoo!!! Eu fico muito feliz que você tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Mila, quanta inspiração linda! Sua versão ficou linda...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo okay??
      Own *-* obrigada!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Lindas fotos, queria ter um campo desse pra fotografar. kkk
    Amei Ca.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane,tudo certinho??
      Quem não queria haha,acho super lindo esse estilo de foto :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Amo a primavera, é uma estação muito alegre. Gostei das fotos,
    curti essa sua flor gigante, vou ver o tutorial. bj

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzi,como vai??
      Eu também amoo,é muito lindo essa estação,né?
      Corre lá e dá uma conferida,tá super legal :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Adoreeei as fotos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacqueline,tudo bem??
      OBAA que bom que gostou!!!
      Muiiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. A primavera é uma estação linda !!! Amei suas inspirações !!!
    Vc acredita que nunca pensei em fazer foto assim ?!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iara,como vai??
      A primavera é tudo de bom,essas inspirações de fotos são ótimas,né??
      Muiitos beijos e abraços!!
      http://ummimoso.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Amei as ideias e esse vídeo da flor ainda não vi, mas vou conferir com certeza!
    Amei as dicas!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,tudo certinho??
      Obaa que bom que gostou,vai lá menina, haha tá muito legal o vídeo :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Amei suas dicas amiga!
    Que fotos lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,tudo okay??
      Bonitas mesmo,né? eu amo fotografia o/
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Ótimas dicas, adoro fotos com flores!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mah,tudo bem??
      Eu sou apaixonada por fotos com flores,dá um ar super romântico ^-^
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  10. Inspirações lindas!
    Adorei as fotos, e essa flor gigante vi no vídeo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bom?
      EBAA que bom que gostou,eu amoo me inspirar,é bom,né?
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  11. Minha estação favorita..amei as inspirações vou fazer algumas com minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,tudo okay?
      Nossa,vai ficar lindo as fotos,depois você me mostra rsrs
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  12. Achei lindaaa demais as inspiracoes, que pena que estar longe da minha realida haha ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,tudo bem??
      Haha é difícil,né? aqui em casa nem tem um campo para tirar fotos =/
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini