UNHA PRIMAVERA!!

13:22:00


Oie!!
A primavera já chegou e eu trouxe para vocês a unha da semana inspirada nela!! Eu usei em todas as unhas o esmalte verde clarinho,eu fiz poá com esmalte branco em três unhas intercalando,e em duas unhas eu fiz as rosas com esmalte roxinho e com um lilás e as folhas eu fiz com um esmalte verde escuro,passei um óleo secante (que está sendo o meu xodó,ô coisa boa que eles inventaram).Ufa haha eu gostei muito do resultado,lembrando que eu não sou expect rsrs,agora fiquem com as fotinhas :D


E ai pessoal,gostaram da unha?? Que esmalte ou nail art vocês estão usando essa semana?? Me conta tudinho,quero saber \o/ haha Não se esqueçam de curtir o facebook do blog,lá tem várias novidades e vídeos curtinhos de dicas :D Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. Que unha mais fofa, sou apaixonada por flores. Arrasou.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com < visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane,tudo bem??
      EBAA que bom que gostou,eu também sou apaixonada por flores :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Que fofura essa unha. amei a combinação de cores que voce usou!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo okay?
      Que bom que gostou :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Que graça
    que unha mais fofa e delicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Millena,tudo certo??
      Own *-* que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Sua nail art ficou linda mesmo, bem delicada. Bjs
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh,como vai??
      OBAA que bom que gostou :D eu ameii haha #amo nail art
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. quanto amor, eu ameiii
    a cor esta perfeita, super alegre
    os detalhes esta uma graça
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma,como vai??
      Obaa que bom que gostou,eu fico muito feliz :D Linda essa cor,né?
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. muito linda e fofas suas unhas
    adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,como vai??
      Aii eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Ficou super fofa e delicada.Adorei. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ray,como vai você?
      IUPII eu fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Que linda as unhas. Eu adorei.
    Tá muito fofo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila,tudo bem??
      Obrigada,eu fico muito feliz que você tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Adorei está nail art muito fofa ... a nova estação sempre inspira lindas decorações na unha pena que eu não sou tão habilidosa com o esmalte. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lana,tudo certinho??
      Own *-* que bom que gostou!!Verdade,cada estação vem com ela várias inspirações,na decoração,make,nail art,eu amoooo muito :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Eu curti a nail art.
    No momento estou de nude... nudeutempodepintar hahahaha
    Adoro esse tom de verde e as bolinhas combinada com as rosas deu um toque todo doce e especial.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,tudo bem??
      Haha ri muito eu também amoo,gosto bastante de nail arts fofinhas hehe
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. Eu amei a sua unha, ficou uma graça.
    Bem delicada e colorida, ficou a cara da primavera.
    A combinação de cores ficou show.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Own ^^ que bom que gostou!! Eu amo nail art delicada e fofinha,fica bonito,né?
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. Que fofinha Cá, ficou uma graça mesmo.
    Gostei.
    Bjão

    http://jeanecarneiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,como vai??
      OBAA que bom que gostou :D eu também gostei bastante \o/
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Eu não tenho muito talento para nail art mas essa sua ficou linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah!!Tudo okay??
      Haha menina,e quem disse que eu tenho hehe eu me viro aqui :D
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  14. Mila, que unha mais fofa!
    Adoro esse tom de verde e suas flores e poás ficaram incríveis! Preciso dessa habilidade na minha vida!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!! como vai??
      Haha menina,eu também preciso rsrs
      Eu fico hiper mega feliz :D que você tenha gostado da nail art!!
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Owwwnt! *---*
    Que unha mais fofa !
    Adorei ! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalita,como vai??
      Own ^^ que bom que gostou,eu fico muito feliz de saber isso :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Respostas
    1. Olá Elisângela!!Tudo certinho??
      Obaa que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  17. Meu Deus, que coisa fofa!
    Vou copiar! hahahaha
    tava querendo usar verde, mas não sabia o que fazer pra combinar, adorei sua ideia

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sabrina,tudo bem?
      OBAA fico muito feliz que você tenha gostado!! Faça sim e depois me conta :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini