BEM-VINDA PRIMAVERA!!

10:55:00


Oie!
No dia 23 de setembro chegou a primavera com muito calor aqui aonde eu moro,como está ai? Bem,depois de demorar um pouquinho (desculpa hehe) saiu o vídeo de boas vindas \o/ ele tem quase o mesmo estilo do "Bem-Vindo Inverno",só que referente a primavera haha O vídeo tem várias ideias legais para vocês aproveitarem bastante essa estação mais colorida \o/
Eu vou ensinar uma maquiagem e um penteado super fofos,tem uma comidinha deliciosa e um faça você mesma,que é uma rosa gigante,que fica super linda,para decoração ou para dá um charme naquela foto,ficaram curiosas para aprender? Então venha conferir!!


❤ O QUE EU USEI (DIY- ROSA GIGANTE): 
Papel Crepom Rosa e Verde
Tesoura
Palito de churrasco
Pincel (vamos usar o cabo)
Cola
Fita Floral (você encontra em loja de artesanato)
Lápis 
Arame (você encontra em loja de artesanato)

❤Você vai precisar de:
 4 pétalas simples
12 pétalas de coração
2 folhas
1 corola

❤ O QUE EU USEI (COMIDINHA): 
300g de Farinha de trigo
100g de Açúcar 
200g de Manteiga
1 colher de sopa de manteiga
1 lata de Leite Condensado
1 pacotinho de gelatina de morango ou achocolatado de morango 



Então pessoal,gostaram do vídeo?? O que vocês não podem ficar sem na primavera?? Me conte tudo haha Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Linda...Meiga e Fácil...
    Já vi fotos delas sendo usado como buquê para noiva...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lhéu,tudo joia??
      Own *-* que bom que gostou,eu já vi mesmo,e fica linda por sinal rsrs
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  2. Adorei as dicas de make e de cabelos.
    Amei a rosa gigante fiquei louca para fazer uma para mim.
    A receita não quis assistir toda porque não posso comer glúten e nem lactose, não quis sofrer olhando. :)
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem??
      EBAA que bom que gostou,faça sim,vai ficar lindaaa
      AA que pena que você não pode comer =/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Que bacana Camila, a flor ficou linda.
    Arrasou nas escolhas de penteado e maquiagem.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,como vai??
      OBAA que bom que gostou,a flor é linda mesmo haha
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. sim claro que seja muito bem vinda a primavera
    e que rosa linda vc fez, amei
    tentarei fazer uma para mim
    eu ameii sua coroa de flores onde vc comprou ela?
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,tudo certinho??
      Eu fico hiper mega feliz que tenha gostado :D A coroa foi minha irmã que fez para mim haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Uau que flor linda, Tudo muito lindo e bem caprichado.
    Ameii seu blog, bem alegre.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana,tudo bom??
      Awn *-* que bom que gostou,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Amei essa flor, vou fazer uma tbm! Muito divo o seu blog!
    Beijo <3
    http://alinedegarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!! Como vai??
      OBAA!! É muito linda,né? Estou apaixonada!! Obrigada,eu fico muito feliz :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Aí amo a primavera ! Tudo fica lindo neh? Da uma esperança . haha bjoos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika,tudo certinho??
      Eu também amoo haha Fica tudo mais colorido \o/
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  8. Aí amo a primavera ! Tudo fica lindo neh? Da uma esperança . haha bjoos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika,tudo bom??
      Eu também amoo,bate aqui o/ \o (pá) é incrível essa estação!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Que lindeza, adorei minha linda! Arrasou!

    Seguindo já. ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,tudo certinho??
      Own ^^ obrigada!!! Seja bem-vinda a família!!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini