APRENDA A FAZER A CAPA DA CHAPEUZINHO VERMELHO + MAQUIAGEM

08:49:00


Era uma vez...
Haha começamos de um jeito diferente,por que hoje estou em clima de contos de fadas.Eu irei ensinar uma maquiagem e um diy bafônico da capa da chapeuzinho,para vocês arrasarem na festa de halloween ou para alguma festa fantasia.O vídeo está bem bacana,vocês irão curtir bastante,então vamos lá?

O QUE EU VOU PRECISAR? (PARA CAPA)
2 metros de tecido vermelho;
Fita vermelha;
Tesoura;
Alfinete;
E alguém que costure (mãe, obrigada o/ hehe)



E aí, pessoal?? Gostaram do vídeo? Vocês gostam de festa a fantasia? Eu acho muito legal \o/ Me conta tudo,quero saber!! Muitos beijos e abraços :D

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

38 comentários

  1. Que amorzinhooo! amei !!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,tudo bem??
      Obaa,que bom que gostou,eu fico hiper feliz :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Talita,tudo bom??
      Eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Muiiito lindo, amei demais ;) Bem fácil e prático pra fazer!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      YAY que bom que gostou!! É bem fácil mesmo haha
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  4. Linda...olha oq eu mais amei foi seu cabelo..rsr..amo cachos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,tudo certinho??
      Haha eu fico muito feliz que você tenha gostado do meu cabelo,eu também amooo cachos :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. Amo festa a fantasia. Adorei o vídeo e a capa ficou tão linda em você. Amei o post. Beijo.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray,tudo bem??
      Eu também amoo,dá para se jogar nas fantasias haha eu fico muito feliz que você tenha gostado :D Obrigada,lindona!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  6. Cuidado com o lobo mau rsrsrs
    ficou legal a capa, gostei da fantasia... eu tenho um vestido igual esse,
    amo ele,acho tão confortável e fofinho ... bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzi,tudo certinho??
      OPAA fica de olho no lobo mau hehe eu fico hiper feliz que você tenha gostado,esse vestido é uma graça, né? amoo ele :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  7. Também já me vesti de capuchinho vermelho e adoro!
    Fica sempre bem!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês,tudo certinho??
      OLHAA deve ter ficado linda!!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Que fofa amei !!!!!!!
    nunca me vesti de chapeuzinho vermelho kkkkk mas acho que ficaria fofa tbm !
    seu blog é lindo gata, amei conhecer! já estou seguindo.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs,tudo bem com você?
      Olha ai, já tem a oportunidade haha eu fico hiper mega power feliz que você tenha gostado :D Own ^^ muitoo obrigada!!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  9. Que fofa, arrasou de capa e tudo.
    A maquiagem ficou bonita, bem suave.
    Bjão Ca

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane,tudo bem??
      OBAA que bom que gostou!!
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  10. Que fantasia linda *---*. Amei a dica,se der eu realmente faço :3
    Amei o teu blog e estou seguindo! ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol,tudo certinho??
      Own ^^ que bom que gostou,faça sim e depois me conta como ficou :D
      OOOBA obrigada por seguir o blog *-*
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Que linda !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,tudo bem com você?
      Own ^^ obrigada!!!
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Adorei o sua fantasia de chapeuzinho vermelho mega arrasou na produção e na make. Fiquei na dúvida qual tecido vermelho você usou para fazer a capa? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lana!!!Tudo bem??
      YAY,que bom que gostou,eu fico muito feliz :D O tecido que eu usei foi o oxfordine,mas você pode usar qualquer um,dá certo com qualquer um :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Alguém que costure foi ótimo..rsrsrsr
    Nossa adorei. Ficou show! E você ficou linda de Chapeuzinho Vermelho.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Priscila,tudo bem??
      Haha pedir ajuda pra mamis,sempre!! Eu fico hiper feliz que você tenha gostado!! Obrigadaaa
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Adorei a fantasia! Super fácil de fazer e nem gasta tanto! Vou precisar da ajuda da minha mãe também pra costurar hahaha
    Ficou linda!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giu,como vai??
      Aeee que bom que gostou,menina,sempre peço ajuda pra ela hihi sei costurar nada!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Amo festa a fantasia !!! E amai a sua fantasia !!!
    A make ficou show e a capa é bem fácil de fazer !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iara,tudo certinho??
      Festa fantasia é super demais,né? eu #amo Eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. olá Camila adorei seu blog e vc tá linda com a fantasia chapelzinho vermelho amei, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Millene,tudo bom??
      Own *-* que bom que gostou,seja bem-vinda a família!!!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  17. Amei A Dica De Fantasia!
    Ficou Linda!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adna,tudo certinho??
      EBAA que bom que gostou :D Obrigada!!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  18. As fotos ficaram ótimas!
    Sua ideia foi muito legal também. Adoro essa época
    de Halloween. Apesar deu não fazer nada muito especial.

    Gostei muito do blog e já estou seguindo. Se puder retribuir ficarei grata. Vou adorar ver seu comentário lá no blog!

    Blog:
    bonecaecletica.blogspot.com

    Youtube:
    youtube.com/leticiaaamaral

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Letícia!!Tudo certo??
      Awn *-* obrigada!!!Eu também adorooo!! Vou visitar seu blog,com certeza!
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  19. Adorei a fantasia! Ficou super criativa!!

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gessica,como vai??
      Aeeeee eu fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini