LOOKS LEGAIS PARA TODAS AS HORAS - DRESSLINK

17:01:00

Oie!!
O post de hoje é bem legal,eu trouxe algumas opções de looks para todos as horas,seja de manhã,tarde ou noite e todos as peças são vendidas na loja Dresslink, que é uma loja gringa que tem várias peças com precinhos em conta,que se fossemos comprar aqui no Brasil seria o triplo do preço.

1|2|3|4
Vamos começar com looks para o dia,que geralmente queremos conforto,looks mais fresquinhos.Eu escolhi 4 peças: o primeiro é esse short de cintura alta,que você pode usar com uma t-shirt e nos pés você pode usar,tanto tênis,sapatinha, como aquela rasteirinha.
O segundo é um vestido (que eu estou apaixonada) ele é branquinho,de alcinha e tem algumas rendas,gente, esse vestido dispensa apresentações,ele é muito lindo.
O outro look,também é um vestido,ele é jeans,acima do joelho,tem essas mangas 3/4 e uma rendinha na borda do vestido,é um super look para almoçar fora com gato,hum, que tal? O último é um macaquinho branco com esse decote lindo,ele é soltinho e também tem renda, super cara de passeio na praia,não acham?

1|2|3|4
Vamos pular para a parte da tarde,primeira peça,bafonica por sinal,é essa saia floral midi,quem gosta do estilo mais feminino,se apega nessa saia e vai (haha).A segunda peça é essa blusinha super fofa,cheia de poá com essa gola Peter Pan que eu acho um máximo.A outra peça é esse vestido super fresquinho também,com a estampa de pássaros,e por último é essa blusa de corações que combina com tudo,calça,saia,o short de cintura alta.

 1|2|3|4
Aaa não,tá terminando =/ haha vamos agora fechar com chave de ouro,com looks para arrasar na noite o/  A primeira peça é essa calça preta destroyed (meu coração não aguenta hehe) maravilhosa,o segundo é um vestido soltinho preto,com essa parte de cima toda geométrica,super lindo para aquela festa.A outra peça também é um vestido,ele tem a parte de cima com a estampa de poá e a saia é preta e tem a parte das costas aberta,muito fofo esse vestido.E para completar a última peça é um sobretudo azul,que com certeza irá deixar seu look elegante,ui.
1|2|3|4
Para terminar esse post maravilhoso,não podia deixar de lado os acessórios,escolhi 4, que assim, eu necessito ter hehe
O primeiro,logo de cara,é essa mochila MA-RA com estampa floral,simplesmente estou amando essa mochila.O segundo é esse relógio,que é a coisa mais fofa da galáxia o/ ele é cheio de strass e (não sei se dá para vocês verem) mas ele tem uns desenhos de coração com bolinhas dentro que se mexem,já posso morrer? haha De sapato,essa sapatilha de listras que parece ser simples,mas dá uma super diferença quando colocada no look,sério! E por último e mais importante (, te peguei,pensou que eu ia falar menos,né?) é esse óculos de estilo vintage,que eu preciso possuí-lo :D



Ufa,acabamos o post,ele ficou recheado de dicas de looks para vocês se inspirarem e arrasarem em qualquer hora \o/ Gostaram das peças? Já conheciam o site Dresslink?? Usariam algum desses looks? Um montão de perguntas,né? hehe Eu quero saber tudo!! Vem me contar :D Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. É TUDO MUITO LIIIIIINDO. Não sei qual é o meu preferido.

    http://thamyresgambimblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamyres,como vai??
      Nossa,eu também estou apaixonada pelas peças,quero todos haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. Gostei de várias peças...A saia rosada fica e o sobretudo azul e os óculos....
    Quero muito tudo isso...
    Vamos babar! Gostei, muito bom!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lhéu,tudo bom??
      Nossa,essas são as melhores peças haha eu quase cai pra trás quando vi aquela saia,é muito amor o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Realmente todos os looks estão lindos, principalmente os vestidos que eu adoro.
    Mas existe a possibilidade de ser taxada por ser uma loja lá de fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gigi,como vai??
      Sim,são maravilhosos \o/ Olha,ser taxada sempre tem chances,acho que vai da "sorte",por que minha amiga comprou um bota e não foi,já minha outra amiga comprou um pen drive e já foi,esse povo da alfandega são loucos. haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  4. Amei tuas escolhas Cá.
    Tenho uma blusinha dessa de corações, amo. kk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,tudo certinho?
      EBAA,que bom que gostou,essa blusa é muito fofa ^^
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Adorei as peças... os looks estão fantásticos e já me deu vontade de ter tudo.
    rs
    Gamei nessa mochila floral.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila,tudo certinho??
      Nossa, estou me segurando aqui para não comprar tudo haha são incríveis as peças :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  6. Amei os looks muito lindos e charmosos
    tem uns tao fofos
    e que oculos lindos, to louca atras dele pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Esse óculos é um arraso haha os looks são lindos mesmo :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  7. Show,adoro o site e sempre compro coisinhas fofas lá
    Suas escolhas estão lindonas,já estou desejando essa mochila
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,todos amaram essa mochila e não é pra menos,né? Ela é linda demais hehe #jáquero
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  8. Não conhecia a loja, mas me encantei com a seleção de modelinhos que vc escolheu para o blog. Vou entrar na loja com calma e ver o que tem de bom!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany,olha lá depois,tem muita coisa bacana lá,você vai gostar,eu já quero comprar tudo haha
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  9. Essa loja tem roupas linkas, gostei das escolhas de looks. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luh,tudo bem??
      Ebaa que bom que gostou das escolhas,essa loja arrasa \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  10. Vários looks legais! E os preços estão ótimos...
    Arrasou nas escolhas...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi,tudo bem??
      Que bom que gostou \o/ vários look lindos,né?
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  11. Dresslink é muito amor.
    Já conhecia e tem roupas incríveis.
    Adorei sua seleção.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,como vai??
      Essa loja arrasa,né?? Tem peças super lindas :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  12. Não conhecia ainda o site Dresslink.
    Mas os looks que você escolheu estão super legais.
    Vou aproveitar para conhecer um pouco mais.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,como vai??
      Vai lá sim,você vai amar,eu estou tendo um surto aqui haha quero comprar tudo \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  13. Ameeei suas inspirações, principalmente as sugestões para o dia! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Babi,tudo bem??
      Aa que bom que gostou,são peças incríveis,né?
      Muiitos beijos e abraços!!!

      Excluir
  14. Não conhecia a loja, mas achei muito legal e super em conta! Gostei bastante do que vc escolheu, dá muita vontade de comprar kkk
    Beijo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,tudo bem??
      Nossa,eu estou me segurando para não comprar,só tem peça linda :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  15. Muito lindos os looks que vc mostrou, vou dar uma passada no site para ver mais.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah,como vai??
      Passa lá sim,tem várias outras peças legais :D
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Adorei os looks que você selecionou! Principalmente dos looks da tarde, que é a hora em que eu saio de casa. Não conhecia a loja, mas gostei muito das peças, vou dá mais uma olhada por lá pra conferir outras roupas.

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana,como vai??
      Own *-* que bom que gostou,os looks da tarde são muito lindos \o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  17. O vestidinho jeans das primeiras fotos ganhou meu coração <3

    thamyresgambimblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamyres,como vai?
      Eu também fiquei apaixonada,é muiiito lindo rsrs
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini