PLAYLIST - DÁ VONTADE ATÉ DE ESTUDAR !!

13:54:00


Oie
O blog está com uma nova seção:PLAYLIST \o/ Aonde eu listo uma série de músicas que tem haver com o tema escolhido,por exemplo,o tema de hoje é: clipes que se passam na escola/colégio.Eu separei músicas que eu gosto e que talvez vocês já ouviram ou não,então, é bem legal,por que você pode conhecer (e amar) uma música nova,eu não sei vocês,mas eu amo conhecer novas músicas.



Vou falar a verdade,gente,eu estou apaixonada por essa música,eu coloco ela em "repetir" e perco a noção de quantas vezes já passou haha é uma música alegre,o clipe é legalzinho, mostra meninas (as próprias do grupo Little Mix) desajeitadas que gostam de um boy que não dá a mínima para elas e que namora uma gata (a mais bonita da escola) sempre existe isso nas escolas,não é? Ai depois elas dão a volta por cima e deixam o boy babando #babababy 

UI,Arrasaram gatas


Eu acho que essa música vocês já conhecem haha virou febre em 2014,ela é bem agitada (eu amoo músicas assim,que dê para você se soltar,dançar igual uma louca dentro do quarto) O clipe tem como referência o filme Patricinhas de Beverly Hills,quem assistiu nota de cara,eu gostei muito,então se você não conhece,dê o play!

E essa jogada de cabelo ai,em?


Queen B não poderia está de fora,gente,esse clipe cansa só de olhar ela dançando haha #dançamuito No clipe ela está numa cantina de escola,e do nada ela começa a dançar e o povão vai acompanhando,a música é bem agitada (amo),ótima música para aquele exercício de zumba,amiga!!

esse passo ai eu vou ficar devendo haha


Essa música é muito legal e contagiante,amo demais,é uma parceria do cantor MIKA com a fofa da Ariana Grande,o clipe é como se fosse uma vingança para os malas do colégio,os que fazem bullying,quem nunca quis fazer,não é? Gente,o melhor são os looks que a Ariana usa no clipe,são todos com uma pegada dark,mas que são uma gracinha ^^
no carro com o boy


A última música é da Taylor,ela é mais calminha e o clipe conta a história de amor na escola,atire a primeira pedra quem nunca teve aquela paixonite de escola,eu já tive várias haha já pensava em casar,ter filhos com o menino #micosdopassado 

correndo encontrar o gato

Vocês gostaram da primeira playlist do blog? (terão mais,aguardem haha) Quem quiser deixar um tema aqui nos comentários,eu iria adorar fazer essa listinha \o/ Muitos beijos e abraços :D

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Ficou ótima a play
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana,tudo certinho??
      EBAA,que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. que de mais a sua playlist
    adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,tudo bem?
      OBAA,fico muito feliz que tenha gostado o/
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Adorei sua playlist! Mas me fez refletir o quanto estou por fora desse mundo pop... haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo certinho??
      haha o bom que você conheceu músicas novas hehe eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  4. Não conhecia Little Mix.
    Legal tua playlist Ca.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane,como vai??
      A Little Mix se formou naqueles show de taletos super legais o/ haha
      Eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  5. Eu gosto muito de Mika.
    E Love Story tá na minha playlist também!
    Adorei suas escolhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,como vai as coisas??
      Own *-* que bom que gostou,eu também gosto muito do MIKA \o/
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  6. Que nostalgico. *-*


    Seguindo seu blog para acompanhar.
    http://thamyresgambimblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamyres,tudo bem??
      Haha música é igual vinho,quanto mais velho melhor haha
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  7. Adorei essa playlist, só música boa! Adorooo Love Song!!!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah,tudo bem??
      OBAA que bom que gostou \o/ haha ela é linda mesmo!!
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  8. Essas músicas são demais! Assim dá pra estudar numa boa!
    Beijos, amei o seu blog! Sucesso!
    http://amor-e-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,como vai?
      Assim fica fácil estudar haha obrigada,sucesso em dobro para você :D
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  9. Amei sua playlist ... a sonoridade é maravilhosa alguns eu ainda não conheci, mas já to colocando na minha lista spotify. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa,como vai??
      EBAA que bom que gostou,sua lista na spotify vai ficar um arraso haha
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oii Adriana!!Tudo bem??
      Haha que bom que gostou \o/
      Muiitos beijos e abraços :D

      Excluir
  11. Adoreei a Playlist e já conhecia todas, inclusive dançava algumas.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kélvia,tudo bem??
      Haha eu danço até hoje haha são muito boas,amoo música agitada!!
      Muiitos beijos!!

      Excluir
  12. Adorei a play list, mas confesso que algumas eu não conhecia
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane,como vai??
      Obaa,que bom que gostou!! Você gosta de conhecer músicas novas?? Eu amooo
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini