2 DIY´s para decorar o seu quarto

09:30:00


Oie!
Não sei se vocês sabem,mas eu contei no canal que teremos uma nova programação,eu resolvi fazer dois vídeos por semana,e nessa semana já comecei com os vídeos.Esqueci de falar para vocês rsrs os dias são TERÇA e SEXTA.
Eu já fiz um post sobre o outro vídeo (clique aqui para ver),e o vídeo de hoje,é de "Faça você mesma" com duas dicas de decoração para o seu quarto.O 1° é um quadro de beijinhos,que dá um ar romântico e divertido e o 2° é uma árvore de corações, que também dá um ar bem romântico para o quarto ou escritório.E lembrando que também são ótimas dicas de presentes para as amigas,namorado.



OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

43 comentários

  1. ola tudo bem?
    que criatividade hiem menina
    adorei, fica super charmoso
    vou tentar fazer para ver como vai ficar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bom e você Lia?
      Haha' faça sim,e me mande foto,adoraria ver o/ Eu fico muito feliz que tenha gostado :D

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  2. Ahhhh amei o quadrinhooo...ficou um amor só!
    Parabéns pelo vídeo e a ideia...super criativa!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá,que bom que gostou,eu estou in love com esse quadro,o bom é que ele deixa o quarto mais romântico,e eu já não gosto,né? kk

      Beijoks flor ^^

      Excluir
  3. Nossa super criativo, adorei sua ideia ficou show!!!!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shairane \o/ E uma ótima semana para você também !!

      Beijos e um grande abraço!!!

      Excluir
  4. Adorei o video e as ideias! O quadrinho é muito fofo!
    E o melhor de tudo, é que todo mundo pode fazer, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giuli,beleza?
      Sim,pode sim,e pode diferenciar,fazer de cores diferentes,colocar algumas decorações.

      Beijokas e muiiitos abraços ^^

      Excluir
  5. Eu adoro esse vídeo e achei essa ideia bem criativa. O quadro ficou muito fofo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer um quadro desse de beijos para mim, fica lindo no quarto e/ou no cantinho da maquiagem.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Bruna,seu quarto vai ficar lindo \o/

      Beijão e um grande abraço!!!

      Excluir
  7. Com certeza vou fazer esse quadro de beijinhos para colocar no meu cantinho <3
    Parabéns pela criatividade, amo mudar a decoração domeu quarto e do meu cantinho sempre <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara,faça sim,eu também amoo mudar a decoração ^-^

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  8. Adorei os DIY's, achei super fáceis de fazer e deixam qualquer cantinho mais fofo. Vou fazer um quadrinho assim pra mim. ♡

    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana,tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado,faça sim e me manda fotinha,quero muito ver :D

      Beijos

      Excluir
  9. Os DIY são bem facinhos de fazer, mas eu gostei bastante da árvore de coração. Ficou fofa!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo bem??
      A árvore é bem linda,né? E dá para fazer de várias cores,o que é super legal =D

      Beijokas

      Excluir
  10. Os dois são super legais e fáceis de fazer, mas eu amei mesmo foi o quadrinho! Uma graça!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovanna,tudo bem??
      EBAA,que bom que gostou,eu fico hiper feliz!!!!

      Beijokas

      Excluir
  11. Adorei!
    O quadro de beijo é muito bacana. Ainda não tinha visto nada parecido.
    Sem contar que é muito fácil de fazer.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.alineland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,beleza?
      Own *-* que bom que gostou!! Eu fico mega feliz :D

      Beijokas

      Excluir
  12. Que legal, adorei!
    Não conhecia sobre o quadradinho, ficou lindo demais e super fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luanna!!
      EBAAA,que bom que gostou,é super fácil mesmo o/

      Beijos e muiitos abraços

      Excluir
  13. Oi linda tudo bom? Ah eu adorei o quadro de beijinhos, se eu pensar bem eu tenho um em casa, eu beijo o espelho sempre que passo batom kkkkkkkkkk sempre acabo limpando e renovando os beijos e meu DIY kkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Adorei as ideias, bem fáceis de fazer, o meu preferido é a árvore de coração, vou tentar fazer.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita,que bom que gostou,faça sim,eu quero ver depois,em? rsrs


      Beijão

      Excluir
  15. Adorei a sua organização em relação a colocar os dias de seus vídeos para as leitoras, isso é muito bacana, eu tenho o hábito de planilhar tudo tbm, me sinto segura e acho que não me perco.
    Parabéns pela criatividade também, adorei a decoração e o vídeo também. :D
    SUCESSO!!!
    Beijinho <3
    ||||---------|||| www.walmontani.com ||||---------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wal,tudo bem?
      No começo do canal eu fazia um vídeo e depois de quase 1 mês eu postava outro,agora eu "entrei na linha" kk e resolvi estipular os dias de vídeo,que fica fácil para mim e para as leitoras :D Eu fico muito feliz que tenha gostado!!


      Beijokas e muitos abraços ^^

      Excluir
  16. Haaa que linda, adorei os diy, são super criativos, e uma ideia para colocar na sua arvore de coração são brincos, acho que ficaria legal :D

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Xará,belezinha?
      Que bom que gostou,e você teve uma boa ideia,ficaria muito bom mesmo.

      Beijokas

      Excluir
  17. Parabens pela sua criatividade!!
    quero fazer um quadrinho igual esse, cheio de bjinhos.
    bjos pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Obrigada,eu fico muito feliz :D Faça sim,vai ficar lindo!!

      beijokas e um grande abraço ^^

      Excluir
  18. muito legal seus diy's linda, com certeza vou tentar fazer o quadro, adorei <3

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra,tudo joia??
      Own *-* obrigada,flor !! Eu fico muiiiiito FELIZ :D Faça sim,você vai arrasar!!!

      Muuitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. Amei as ideias, esse quadro é um charme, tenho uns batons escuros aqui que ficaria bem legal!!
    To pensando em fazer o meu!! rsrs

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei, que legal esse quadrinho, vou tentar fazer!
    Que criativa hehe
    beijos

    www.papoebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. oi
    o quadro com beijinhos é algo muito fofo mesmo e bem criativo. A árvore de corações também achei legal, porém nunca tinha pasado isso pela minha cabeça.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que legal.
    Você sempre criativa Camila.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina você tá no ritmo da criatividade parabéns ... quero ser assim quando crescer também! rs
    O quadrinho é uma fofura super prático de fazer e arvore de coração ficou um arraso. Gostei pela facilidade e praticidade. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha que ficou os dois, o meu preferido foi o quadro, pensando seriamente em fazer um pra mim, ainda mais porque é super fácil!!!

    ResponderExcluir
  25. Que fofo, adorei as ideias, super criativas e meiguinhas e sem duvida dao um up a mais na decoração do seu cantinho. Amei de vdd! Beeeijos

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini