WISHLIST "ME SOLTA,EU QUERO COMPRAR" - BANGGOOD

15:11:00

Nas internet da vida tem várias lojinhas legais com produtos fofos e que cabem no nosso humilde bolso,uma delas é a BangGood,uma loja internacional que eu andei pesquisando e encontrei vários itens incríveis.Eu fiz uma pequena wishlist com os meus favoritos!!




1- Macaquinho Girassol $ 11.99/R$:39,62 clique aqui
Eu estou namorando essa macaquinho já faz 84 anos,ele é muito lindo e soltinho,então parece ser bem confortável.Além da estampa que é incrível.
2- Kit de 20 pincéis  $ 5.99/R$:19,79 clique aqui
Pra mim pincel nunca é demais,quando eu vi esse kit,surtei.No site tem o cabo de várias cores,mas o que eu mais gostei foi esse meio marrom com rose gold maravilhoso.
3- Bolsa de CupCake $ 5.23/R$:17,28 clique aqui
Apresento a vocês a bolsa mais fofa do universo,gente num aguento.
4- Pigmento metálico para maquiagem $6.49/R$:21,44 clique aqui
Esses pigmentos são um babado,eu só coloquei 3 para ilustrar mas tem cada um mais lindo que o outro,sério quem curte uma make mais elaborada vai amar.
5- Esponja limpador de pincéis $5.30 /R$:17,51 clique aqui
Gente,essa ideia é muito legal,é uma esponja que limpa o seu pincel,sem água nem sabão :o fiquei de cara e quero muito testar.
6- Brilho Labial  $6.69/R$: 22,11 clique aqui 
Esse brilho labial é simplesmente incrível,sabe porquê? Ele tem uma florzinha dentro da bala.É ou não é a coisa mais linda? Eu quero muito mas ficaria com dó de usar.

Agora é com você,qual item chamou mais sua atenção?? Responda aqui embaixo!! Vamos papear!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Nossa essa loja tem cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!!Tudo bem?
      Nossa,tem mesmo eu estou louca com tanta coisa fofa ^^
      Beijokas!!

      Excluir
  2. Adorei tudo da sua wishlist qunata coisa linda.
    Quero muito uma bolsa dessa de cupcake.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,como vai?
      Muito fofa essa bolsa,não é? Eu estou apaixonada!!
      Muitos beijos e abraços 💛

      Excluir
  3. Ai tudo lindo, MAS O QUE É ESSE MACAQUINHO...
    Que lindezaaaaaaaaaaaa

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mônica,tudo joia?
      Muito lindo,né? Tô doida com um ^^
      Muitos beijos e abraços 💛

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá May,tudo bem?
      Cê viu? Também quero tudo kkk mas o dimdim tá meio curto!!
      Muitos beijos e abraços 💛

      Excluir
  5. Quero esse vestido para mim também..QUe coisa mais mimosa..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo,né? Cheio de girassóis ^^
      Muitos beijos e abraços 💛

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que bolsa foofa, QUERO!
    beijos gata <3

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/07/pode-responder-essa-pesquisa-por-favor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Sarah,tudo bom??
      Muitooo fofa,né? Quero muito uma kk
      Muitos beijos e abraços 💛

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini