TUDO SOBRE MINHA CÂMERA T5I | ONDE COMPREI,QUANTO PAGUEI,CORREIOS,VALEU A PENA? + UNBOXING

10:02:00


Olha a sumida ai de volta haha retornei ao blog e ao canal com várias novidades,a primeira é que o blog agora é .COM ✌ eu comprei um domínio próprio e agora está mais fácil de acessar o blog ❤ e a outra é um sonho que eu queria muito realizar e nesse ano de 2017 eu consegui,que foi comprar a câmera T5i da Canon.E é sobre ela que este post se trata,eu irei contar tudinho para vocês e comentar se valeu a pena.

Antes de começar a falar os detalhes,vou deixar aqui o vídeo aonde eu falo todos os detalhes,mostro a diferença da imagem da câmera de antes com a imagem da T5i e o unboxing da câmera + o kit que veio junto com ela.


Já faz muito tempo que eu queria uma câmera boa para gravar vídeos e tirar fotos e então na metade do ano passado até em fevereiro deste ano eu comecei a juntar dinheiro e a pesquisar bastante em várias lojas online e físicas.

E é isso que recomendo para todos vocês que estão na busca de um site com preço bacana,pesquisem muito.Quando eu estava procurando nessas internet da vida eu encontrei uma variação de preço bem absurdo de R$:1.900,00 até R$:4.000,00 (sem kit acompanhando).Até que eu encontrei um site,a Disk Digitais com um preço bem na média e que vinha com um kit (bolsa + cartão de memória + Kit de limpeza + mini tripé),corri atrás para conferir se a loja era confiável e sim é  ✌ eles tem até um canal no Youtube mostrando os compradores e as opiniões deles sobre o serviço prestado e tals é bem legal para quem tem dúvida (assim como eu tinha).

Então,o link que eu comprei a câmera está AQUI o preço dela é R$:2.599,00 e vem a câmera T5i junto com a lente 18 a 55 mm e um kit (bolsa + cartão de memória + Kit de limpeza + mini tripé) como eu já tinha falado antes.No site dão um descontinho para quem comprar á vista ou no boleto,o preço abaixava para R$:2.339,10 e eu descobri que havia cupom de desconto que você podia usar na loja,e o que eu fiz? Isso mesmo haha quanto mais desconto melhor,não é mesmo?
Pois bem,com o desconto de ter comprado á vista + o cupom saiu por R$2.353,39 (incluindo o frete de 37 reais).Foi um desconto de 283 reais,minha gente!!!A Disk Digitais me deu um cupom de desconto para vocês que querem comprar aquela câmera ou acessório dos sonhos e claro pagando um pouco menos,na hora da compra vocês irão usar o cupom de desconto CamilaSoares.

Tudo chegou em perfeito estado,os correios foram bem gentis com minha encomenda kkk Essa é a caixa da câmera com os acessórios: carregador,cordinha para colocar a câmera,cabo USB,veio tudo certinho.



E esse é o kit que veio junto com a câmera T5i que comprei na loja,esse kit foi decisivo na hora da compra porque eu não tinha encontrado um lugar que vendesse a máquina + kit com esse preço que paguei.O kit veio com uma bolsa,cartão de memória classe 10 de 32gb,um mini tripé (no vídeo eu falo que não aumenta mas cavucando eu descobri que aumenta um pouquinho 😉) e um kit de limpeza.

Ai está a câmera ❤ eu tirei foto dela com minha câmera antiga (por isso a qualidade não está muito boa).A T5i tem o foco automático,não faz barulho na hora de focar,grava em HD e o mais legal é que ela vira o visor dentre outras qualidades.Uma das coisas que eu estranhei quando peguei foi o peso haha ela é bem pesadinha,não dá para gravar segurando ela só com uma mão (para vlog,por exemplo) ,depois de 4 minutos seu braço já vai estar só o pó.



A lente é a 18 a 55 mm que vem no kit,eu gostei bastante dessa lente,muitas pessoas dizem que é escura mas eu não achei,ela me atendeu super bem.O zoom é muito bom,foca nos detalhes e deixa o fundo desfocado.

E então,valeu a pena?

Nossa,super valeu a pena.Se você estiver na dúvida entre uma com o visor fixo e esta,sério,espera mais um pouquinho,guarde mais dinheiro e compre a T5i porque esse visor móvel é ❤ a qualidade de imagem também é outra história,as fotos e vídeos são em alta definição.Pelo preço que paguei e o kit que veio eu achei que valeu a pena.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini