RESENHA: LOÇÃO HIDRATANTE NUVEM CLOUD CUIDE-SE BEM - O BOTICÁRIO

10:24:00

Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?

No começo deste mês,a O Boticário lançou uma promoção aonde você se cadastrava e retirava uma loção hidratante da linha Cuide-se bem e claro que eu participei porque eu sou doida com as loções e cremes hidratantes da marca.
Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?

Esse produtinho é uma loção corporal hidratante,ele tem 100 ml ideal para levar na bolsa porque é pequeno e compacto.
Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?

Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?

Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?

A loção é branquinha e não tão consistente,ela não deixa a pele grudenta.O cheiro é maravilhoso,sério!É um cheiro adocicado e é tão cheiroso que aonde você passa deixa um "rastro" de cheiro haha
Tudo sobre a loção hidratante da linha Cuide-se Bem da O Boticário.Vale a pena comprar?
Você pode passar a loção em todo corpo inclusive nas mãos e pés e ela te dá até 96 horas de hidratação,eu passo a loção no começo da tarde e no finalzinho do dia o cheirinho ainda está lá.Uma dica é passar depois do banho antes de dormir,você vai dormir como um anjinho hehe Ele está a venda no tamanho de 200 ml no valor de R$:26,90.

Agora é com vocês.Participaram da promoção e já estão com suas loção em mãos?? Me conta aqui o que achou desse hidratante!!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Já ouvi falar muito dessa linha mas ainda não usei nenhum
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,tudo bem?
      Essa linha chegou agora,ela não é tão conhecida :) Eu fico muito feliz que tenha gostado.
      Muitos beijinhos😻

      Excluir
  2. Estou usando esse hidratante e amando.
    Achei essa embalagem super fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Janaína,tudo belezinha?
      Ele é muito bom né? Nossa,eu estou usando e abusando kkk
      Muitos beijinhos😻

      Excluir
  3. Adorei suas fotos, eu tenho esse produto e amo muito, porque a pele o absorve bem rapidinho né :)

    Beijos, já estou te seguindo.
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica,tudo bom??
      Sim,esse é um dos pontos positivos, ele absorve rápido e não deixa melequento kk
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir
  4. Menina, eu bobeei de não ter ido pegar a minha! Parece ser maravilhosa!
    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôo Jessica que chato,mas depois eles devem fazer outras promo <3
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir
  5. Tô muito apaixonada por toda essa linha Nuvem, só produtos maravilhosos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mayara,o cheirinho é tão bom <3 amoo essa linha
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir
  6. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    fiquei curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando essa loção ! O cheiro é perfeito !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa loção hidratante, participei sim da promoção e já quero a versão pro corpo. O cheiro é bem suave e gostoso ao mesmo tempo, além de deixar as mãos uma delicia.
    Que blog lindo o seu, acabei de conhecer e já to adorando.
    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu canal
    Beijão
    www.youtube.com/andressalara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,tudo certinho?
      Eu fico muito contente que tenha gostado da meu blog.Esse creme é muito gostosinho de passar depois do banho,né?
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir
  9. Adoro essa linha do boticário mas esse produto ainda não conhecia. Fiquei curiosa.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Virgínia,tudo beleza?
      Essa linha é tudo de bom recomendo haha
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir
  10. Essa embalagem é fofa e só ela ja me ganhou *0*
    Amo muito a Boticario, quero essa loção pra mim kkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs,tudo belezinha?
      Né,essa embalagem é muiiito fofa!!
      Muitos beijos e abraços ♛

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini