HIDRATAÇÃO COM ACHOCOLATADO


Hoje o post é especial para quem tem os cabelos ressecados,vou contar uma super dica de uma hidratação para vocês fazerem,olha só,é a hidratação com achocolatado o famoso toddy/nescau,isso mesmo!Aquele que você faz para tomar no café da manhã.
Ele serve para todos os tipos de cabelos,principalmente para os cabelos cacheados que são de natureza mais ressecados.Ele irá hidratar,definir e os açúcares do achocolatado ajuda a fazer aquele esfoliação no couro cabeludo,e isso ajudará na circulação :D Bom demais,né?

Você vai precisar de:
Creme de hidratação
Achocolatado (não precisa ser Nescau ou Toddy,pode ser o mais baratinho)
E só haha
Eu fiz um vídeo super rapidinho explicando como fazer a mistura e como passar,vamos assistir ;)

E ai pessoas do meu BR!!Já conheciam essa hidratação ma-ra?? Qual hidratação vocês mais fazem nos seus cabelos?? Me conta tudinho aqui!!Muitos beijos e abraços❤

GUIA DOS CABELOS CURTOS (PARA CADA TIPO DE ROSTO)

Quando uma mulher coloca na cabeça que quer mudar o visual sai de perto haha umas optam por pintar e outras cortar.Se você quer a segunda opção,veio no lugar certo,vamos mostrar qual corte fica melhor para cada tipo de rosto,para poder te valorizar mais.É amiga,não pode só passar a tesoura não.Muitas vezes o corte não fica bom e colocamos a culpa no cabeleireiro ou na mãe que cortou para nós,mas talvez pode ser o estilo de corte que não fica legal com seu formato de rosto.

ROSTO QUADRADO

O rosto quadrado é caracterizado por ter a largura da testa e do maxilar iguais,as linhas do rosto são bem marcadas.Parabéns!Vocês ficam bem com qualquer tipo de corte,vocês podem investir num corte com fios desfiados e para suavizar essas linhas que eu falei use uma franja.

ROSTO REDONDO

Se você tiver o rosto redondo então a linha do maxilar é mais redondo e tanto a largura quanto a altura tem os mesmos tamanhos e as bochechas mais cheinhas. O melhor corte é o de camadas,desfiado,assim irá afinar mais o rosto.O long bob é uma ótima opção.

ROSTO TRIANGULAR

 Se você tem a testa mais larga e o queixo mais fino você tem o rosto triangular.Evite fios muito curtos,prefira cortes que dê mais volume na lateral  e use a franja mais comprida jogada na lateral.

ROSTO OVAL

O rosto oval é bem equilibrado,é um pouquinho longo e a linha do maxilar mais arredondado.Evite cabelo muito comprido então se você quiser se jogar no corte joãozinho,vai ficar lindo.Aposte também nos cortes com franja.

Agora é só pegar a tesoura e mandar ver haha Me contem aqui embaixo se vocês gostaram das dicas.Vocês preferem cabelos curtos ou  compridos?? Muitos beijos!!

RESENHA: MANTEIGA DE CACAU - DAILUS

Hoje eu vim falar sobre a manteiga de cacau da Dailus,eu não sabia que a marca tinha esse tipo de produto.Eu recebi quando eu fui no desfile (clique aqui para saber mais) e ganhei um kit com produtos da Dailus.Eu vou contar se ele vale a pena ter,então,vamos lá?
Vou começar com a embalagem (gente,não tem como),eu simplesmente fiquei apaixonada.Super fofinha,dá vontade até de colocar na decoração haha Ela tem tamanho de um batom normal.
Ela tem um gostinho adocicado (mais bem levinho),ela desliza fácil na boca e não deixa lambrecada #pqninguemmerece Eu sempre passo a manteiga de cacau quando vou dormir e depois daquele soninho gostoso você ainda sente ela nos lábios.

Gente conclusão,eu gostei bastante da manteiga,não sabia que a Dailus fazia esse tipo de produto,legal né? Eu acho que vale a pena testar.E vocês? Já conheciam o da marca?Me conte aqui embaixo,vamos conversar!!Muitos beijos ♡

ESMALTE DA SEMANA:NOSTALGIA - HITS GIO ANTONELLI


Vamos começar a semana mostrando o esmalte que eu estou usando,antes eu vou contar para vocês minha saga com a unha stiletto haha minha unha estava curta e mesmo assim fui teimar de fazer a tal unha de garras e ficou assim,eu sei que não está lá essas coisas,mas quando a unha começar a crescer eu vou afinar mais e depois mostro aqui como está ficando :D

O esmalte que eu estou usando é o Nostalgia da Hits Gio Antonelli,ele é um esmalte cremoso,a cor dele é um cinza super lindo e para complementar eu fiz uma filha única com glitter dourado depois passei um óleo secante e....unhas feitas ♡

E então meninas,essa semana vocês estão usando qual esmalte??Já usaram os esmaltes da Hits?É a primeira vez que eu uso e eu gostei bastante :D Muitos beijos e uma ótima semana!!

RESENHA:BATOM LÍQUIDO MATTE PRO BONECA - DAILUS

Olá!
Eu contei aqui no blog que fui em um desfile e lá eles nos presentearam com vários produtinhos da Dailus,e nesse kit veio um batom matte super lindo e adivinham? É,eu pirei primeiro e depois eu usei (e muito) e vim contar minha opinião sobre o famoso batom matte da Dailus,bateu a curiosidade? Então chega de enrolação e vamos a resenha.

O batom matte mais famoso,que todas comentavam,vamos falar dele: a Dailus diz que seu batom líquido tem efeito matte,extrema cobertura e secagem rápida,será?
A embalagem é bem simples mas resistente,o cheirinho é meio estranho (vou confessar) mas não incomoda,quer dizer,nem passa para os lábios #semproblemas A textura é bem fluida,já testei batons matte mais grossinhos que este,então não dá para passar na boca toda só com o que você pegou no aplicador,falando dele,o aplicador é igual a de um gloss (sem muito mistério).
A cor é a Boneca,um rosa clarinho.

E ai meninas,vocês já usaram o batom líquido da Dailus? Se sim,o que acharam? Eu gostei bastante ✿ Espero vocês nos próximos post,até lá!!

ESPECIAL 15 ANOS: FESTA OU VIAGEM?

Está começando uma nova série aqui no blog,que é o especial 15 anos,são vários posts sobre tudo relacionado a tão esperada idade,vai ter várias dicas super legais para quem irá fazer festa ou viajar e o primeiro post é sobre isso,sempre quando chega perto dos 15 vem aquela dúvida,fazer festa ou viajar,será que vou me arrepender? Se você está na dúvida,iremos esclarecê-las.

Primeiro,vamos deixar claro alguns pontos que você precisa levar em conta:

Dinheiro: Dim dim,grana,bufunfa.Quando se fala em festa de 15 anos ou viagem (geralmente para Disney) vem logo na cabeça a fortuna que irá gastar.Um sonho para a maioria das meninas,sim,mas devemos ver primeiro se você está na condição de fazer uma festa ou viajar.Se você tem condição e sabe o valor que deve gastar anote numa agenda para que no final do mês não chegue uma surpresa para seus pais.

Sonho: Tá você já sabe quanto de money deve gastar,e com esse dinheiro dá tranquilamente para ir para um lugar super legal ou fazer aquela festa arraso.Ai entra o sonho,se você tem um sonho de conhecer um determinado país ou ter uma festa de princesa,se apega a isso e não deixe se influenciar.Exemplo,você faz uma festa por que suas amigas falaram que uma festa vai te tornar popular, e seu sonho é conhecer a terra da rainha,você acaba indo na onda delas,e no final acaba odiando aquilo e isso queira ou não,irá ficar marcado.Então pense bem,escute seu coração antes de fazer a decisão (olha,até rimou :P).

VIAGEM
Vantagens:                                                            Desvantagens:
Você vai conhecer novas culturas,                     Sua família/amigos podem não estar com você;
fazer novos amigos;                                              Você pode viajar em qualquer momento,a festa 
Pode sair mais barato que a festa;                     é só uma vez.
Pode aproveitar e fazer várias compras;
A viagem vai ser mais longa,assim poderá
aproveitar mais.
FESTA
Vantagens:                                                                Desvantagens:
Você vai ter um dia de princesa;                             O custo pode ser bem alto;
Será um dia de receber muitos presentes;           Sempre terá alguém que sairá insatisfeito,
A presença super especial de amigos e família;   e falará mal depois;
É um dia único.                                                          A festa dura pouco tempo.

Essas foram as dicas,espero ter ajudado nesse dilema,antes de tudo,pare e pense,pense bastante antes de tomar alguma  decisão precipitada,okay? Então é isso,espero que tenha ajudado,vou trazer mais dicas,inspirações nos próximos posts.Comente aqui embaixo,o que acharam do post :D 

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini