ESPECIAL 15 ANOS: FESTA OU VIAGEM?

10:03:00

Está começando uma nova série aqui no blog,que é o especial 15 anos,são vários posts sobre tudo relacionado a tão esperada idade,vai ter várias dicas super legais para quem irá fazer festa ou viajar e o primeiro post é sobre isso,sempre quando chega perto dos 15 vem aquela dúvida,fazer festa ou viajar,será que vou me arrepender? Se você está na dúvida,iremos esclarecê-las.

Primeiro,vamos deixar claro alguns pontos que você precisa levar em conta:

Dinheiro: Dim dim,grana,bufunfa.Quando se fala em festa de 15 anos ou viagem (geralmente para Disney) vem logo na cabeça a fortuna que irá gastar.Um sonho para a maioria das meninas,sim,mas devemos ver primeiro se você está na condição de fazer uma festa ou viajar.Se você tem condição e sabe o valor que deve gastar anote numa agenda para que no final do mês não chegue uma surpresa para seus pais.

Sonho: Tá você já sabe quanto de money deve gastar,e com esse dinheiro dá tranquilamente para ir para um lugar super legal ou fazer aquela festa arraso.Ai entra o sonho,se você tem um sonho de conhecer um determinado país ou ter uma festa de princesa,se apega a isso e não deixe se influenciar.Exemplo,você faz uma festa por que suas amigas falaram que uma festa vai te tornar popular, e seu sonho é conhecer a terra da rainha,você acaba indo na onda delas,e no final acaba odiando aquilo e isso queira ou não,irá ficar marcado.Então pense bem,escute seu coração antes de fazer a decisão (olha,até rimou :P).

VIAGEM
Vantagens:                                                            Desvantagens:
Você vai conhecer novas culturas,                     Sua família/amigos podem não estar com você;
fazer novos amigos;                                              Você pode viajar em qualquer momento,a festa 
Pode sair mais barato que a festa;                     é só uma vez.
Pode aproveitar e fazer várias compras;
A viagem vai ser mais longa,assim poderá
aproveitar mais.
FESTA
Vantagens:                                                                Desvantagens:
Você vai ter um dia de princesa;                             O custo pode ser bem alto;
Será um dia de receber muitos presentes;           Sempre terá alguém que sairá insatisfeito,
A presença super especial de amigos e família;   e falará mal depois;
É um dia único.                                                          A festa dura pouco tempo.

Essas foram as dicas,espero ter ajudado nesse dilema,antes de tudo,pare e pense,pense bastante antes de tomar alguma  decisão precipitada,okay? Então é isso,espero que tenha ajudado,vou trazer mais dicas,inspirações nos próximos posts.Comente aqui embaixo,o que acharam do post :D 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Respostas
    1. Oii,tudo joia?
      Eu também prefiro,viu? Haha
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  2. ainda assim eu prefiro a viagem
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilandra,tudo bem?
      Eu também prefiro viagem <3
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Sofia,tudo belezinha?
      Eu também sou apaixonada!!
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  4. Não lembro bem o que fiz aos 15 anos, mas não tive festa nem viagem, ganhei minha primeira câmera digital, hehe

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,tudo joia?
      Olha que legal,presente (que custa mais money) também é uma opção para quem está na dúvida!! :D
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  5. Realmente seu blog é um mimo só
    PARABÉNS :) bom enquanto ao post
    eu preferia ficar
    com a viagem , seria mais
    vantagem ,eu acho rs.
    beijos estou seguindo
    seu blog se puder seguir
    o meu ficarei agradecida
    beijos!!!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,tudo bem??
      Obrigada pelo carinho,eu fico muito feliz que tenha seguido o blog!!!Vou visitar o seu :D Eu também acho mais vantagem a viagem :)
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  6. Eu amei o seu post, eu prefiro uma viagem, porque é mais marcante e inesquecível.
    Mesmo não tendo a fase de 15 anos, minha formatura está quase aí e pretendo viajar em vez de participar da festa. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leidiana,tudo joia?
      Ai eu também prefiro a viagem \o/ aliás,é meu sonho viajar pelo mundo ✌
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  7. Eu escolheria a viagem. E no quesito presentes, mesmo você não fazendo a festa, quem te ama de verdade, te dará os presentes.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,falou tudo!!E o que adianta a pessoa te der presente e falar mal depois,né?
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  8. Adorei o post!
    Nos meus 15 escolhi a viagem, que acabou não rolando por falta de grana, mas optei por um presente que queria muito.
    Eu sou super a favor de viagem, acho que dá para aproveitar bem mais!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana,tudo joia?
      Nos tempos de hoje a maioria das meninas estão escolhendo a viagem,acho que aproveita mais igual você falou ;D
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  9. Que post mais completinho, adorei o post, eu quando fiz 15 anos, escolhi viagem e não me arrependo, mas isso varia de pessoa a pessoa.

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane,como vai??
      Own ^^ muito obrigada pelo elogio!!Eu acho que viagem a aniversariante curte mais :D
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  10. Nos meus 15anos,foi quando me surgiu esta maldita doença que começou a dar cabo de mim a cada dia que passava,quer dizer,se calhar,surgiu-me aos 14,sempre fui uma rapariga cheia de problemas e ainda agora tenho crises de choro por causa da minha depressão nervosa crónica,torna-se muito complicado lidar com isto tudo!! Se eu fosse uma boa menina nessa altura,tenho a certeza de que nem faria festa nem viagem,odeio esse tipo de coisas,preferia estar na minha casinha fazendo os meus bordados que,naquela altura,tive que deixar de fazer por causa da doença,mas aprendi aos cinco anos e até à altura da doença,nunca parei de bordar,fiz muitas e muitas coisas,adorava bordar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,tudo joia?
      Nossa deve ter sido muito difícil!!!Tem muitas meninas hoje em dia que preferem um presente ou um simples abraço,não é verdade??
      Muitos beijos❤️

      Excluir
  11. Eu não tive a oportunidade de escolher viagem ou festa de princesa mas tive uma festinha que meus melhores amigos estiveram juntos <3 que no final, é o que mais vale a pena.
    Ê sociedade que começa desde cedo á fazer pressão na cabeça nas meninas A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo joia?
      Olha que legal \o/ temos que estar felizes,né? Isso que importa :D
      Beijokas 💖

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini