ESMALTE DA SEMANA:NOSTALGIA - HITS GIO ANTONELLI

10:28:00


Vamos começar a semana mostrando o esmalte que eu estou usando,antes eu vou contar para vocês minha saga com a unha stiletto haha minha unha estava curta e mesmo assim fui teimar de fazer a tal unha de garras e ficou assim,eu sei que não está lá essas coisas,mas quando a unha começar a crescer eu vou afinar mais e depois mostro aqui como está ficando :D

O esmalte que eu estou usando é o Nostalgia da Hits Gio Antonelli,ele é um esmalte cremoso,a cor dele é um cinza super lindo e para complementar eu fiz uma filha única com glitter dourado depois passei um óleo secante e....unhas feitas ♡

E então meninas,essa semana vocês estão usando qual esmalte??Já usaram os esmaltes da Hits?É a primeira vez que eu uso e eu gostei bastante :D Muitos beijos e uma ótima semana!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

52 comentários

  1. Esse formato Stiletto eu não curto não amôura hehe... mas a cor do esmalte eu amei. Hits é muito bom.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,tudo bem??
      Haha eu estou me acostumando com o formato da unha ;D Pois é,eu estou encantada com os esmaltes da Hits o/
      Muitos beijos e abraços ♛♛

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Carol,tudo bom??
      Muito obrigada!!!
      Muitos beijos e abraços ♛♛

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie,
      Obaa ✌ que bom que gostou,eu também amei haha
      Muitos beijos 🌟

      Excluir
  4. Olá Camila, tudo bem? Adorei o esmalte, achei essa cor mara demais..
    Beijinhos, Mari<3
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari,tudo bem e você?
      Ebaa que bom que gostou \o/ Muito linda,né?
      Beijokas♡

      Excluir
  5. Ficou bem legal com a filha única! Gostei! <3
    Beijinhos, Camila - http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará,como vai?
      A filha única deu um charme,né? Sempre gosto de fazer esse estilo hihi
      ♡♡♡ Um grande beijo!!

      Excluir
  6. Ficou um amorzinhoooo! E eu adorei a forma stiletto, mesmo curtinhas, ficou fofinho haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,tudo certinho?
      Haha eu fico muito contente que tenha gostado das minha stilletinhos kkkkk ok parei :p
      Muitos beijos♡♡

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii Jessica,tudo bem??
      Obaa que bom que gostou \o/ Eu também adorei essa combinação!!
      Muitos beijos 🌟

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oii Jana,tudo beleza?
      Que bacana \o/ Eu também gostei bastante haha
      Muitos beijos e abraços ❀❀❀

      Excluir
  9. Eu amo todos os esmaltes da linha da Gio, mas esse eu realmente não conhecia. É lindo, neutro, combina com tudo. Amei!

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,tudo joinha??
      Eu estou impressionada com a qualidade dele :) nunca tinha usado antes!!
      Muitos abraços ❀❀❀

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oie Ana!!Tudo certinho??
      Obaaa que bom que gostou ✌
      Muitos beijos💎💎

      Excluir
  11. Olá! Faz tanto tempo que eu não pinto minha unha, que já até esqueci como é que faz KKKKK. Sua combinação ficou um amorzinho, parabéns <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa,tudo bom?
      Haha que isso? Sério? kkk muito obrigada <3
      Muitos beijos💎💎

      Excluir
  12. Olá Sofia,como vai?
    Obrigada ♡
    Muitos beijos e abraços ♛♛

    ResponderExcluir
  13. Oie Nequéren,tudo joia?
    Muito obrigada♡♡♡
    Muitos beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  14. Essa cor cinza é linda demais e adorei a filha única ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayane,tudo belezinha??
      Verdade,fica neutra mas nem tanto haha eu fico hiper feliz que tenha gostado!!!
      Muitos beijos e abraços 🎀

      Excluir
  15. As unhas ficaram super giras! Adorei!

    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maia,tudo beleza?
      Opaaa que bom que gostou!!!Passo sim :D
      Muitos beijos❤❤

      Excluir
  16. Que linda e o esmalte tem a cor maravilhosa! Amei teu blog e segui, super organizado e "tudo" azul, que amo! Beijos <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná,tudo joia?
      Opaa que bom que gostou da unha e do bloguito <3
      Muitos beijos❤

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oii Mayse,tudo bem??
      Aêê que bom que gostou,é uma cor neutra mas não deixa passar despercebido kk
      Muitos beijos❤

      Excluir
  18. Linda unha´
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia,como vai??
      Own ^^ obrigada!! Pode deixar vou voltar sim!!
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤

      Excluir
  19. Adorei as tuas unhas do mes.

    Se queres que o teu blog seja divulgado entra neste link-http://mundodemiudas.blogspot.pt/2016/09/divulgacao-de-blogs-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,como vai??
      Opaa que show \o/ fico muito feliz que tenha gostado :)
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤

      Excluir
  20. Que glitter mais bapho é esse? Amei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís,tudo beleza?
      Você não vai acreditar,mas é glitter de potinho que usa para fazer DIY kk
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤
      https://ummimoso.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Oi Ca!
    Adorei, ficou linda a esmaltação! Eu tinha alguns esmaltes da Hits que secaram ou endureceram porque foi passando o tempo e eu não usava D: Mas eu curtia, sim!
    Essa semana eu to com um rosa da colorama!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo joia?
      Obaa que bom que gostou das minhas unhas haha Nossa que bad eu também tenho alguns esmaltes lindinhos que secam assim do nada,é tenso :/
      Olhaaa deve ser lindo <3
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤

      Excluir
  22. Fiocu show de bola, adorei a unha dourada *-* Eu comprei um esmalte dessa cor meio cinza e não gostei muito porque achei apagadinho, mas agora que vi com essa dourada vou fazer assim também!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lua,como vai?
      Opaa que legal,eu fico muito contente que tenha gostado :D Pois é,é uma ótima dica para quem não curte muito esmaltes apagadinhos :)
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oii,tudo joinha?
      Obaa que bom que gostou \o/
      Muitos beijos e abraços ❤

      Excluir
  24. Que unhas maravilhosas e perfeitas,adorei as cores utilizadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra,joia?
      Muito obrigada :D Eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ❤️

      Excluir
  25. Olá Camila!
    Eu adoro essa tonalidade de esmalte, ainda não tenho essa cor. Adorei sua ideia do glitter como filha única ;)

    Beijos
    www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gio,tudo bem??
      Eu também gosto bastante \o/ Own ^^ muito obrigada!!!
      Beijokas❤️

      Excluir
  26. They're so beautiful! I love your blog, wanna follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, how are you?
      Own ^^ thank you very much !! I'll visit your blog :D
      Kisses <3

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini