VÍDEO:COMO FAZER SABONETE DE NUVEM

diy
SABONETE DE NUVEM #1

Mais um vídeo no ar,hoje eu irei ensinar como fazer um sabonete de nuvem,super fácil e que fica super divertido,ele serve para tomar banho,lavar as mãos e até de decoração,isso mesmo!Você irá precisar de pouquíssimas coisas,vamos conferir então o tutorial?
Você vai precisar de:
Sabonete branco
Prato ou o prato do micro-ondas
Papel toalha ou guardanapo
Um micro-ondas
SABONETE DE NUVEM #2


E então pessoal,gostaram da dica? Fica super divertido e vocês irão fazer num passo de mágica haha Espero que tenham gostado!!Um grande beijo!

I ❤ SÉRIE:STRANGER THINGS

STRANGER THINGS #1

Esperem um minutinho,eu preciso me recuperar depois dessa temporada.
Dia 15 de julho a Netflix lançou mais uma série original,Stranger Things e foi sucesso,em poucos dias a série conquistou vários fãs com a sua nostalgia dos anos 80.Lógico que eu não perdi tempo e preparei a pipoca e maratonei essa série e vim contar um pouquinho sobre ela para vocês.
STRANGER THINGS #2

A história se passa nos anos 80,quando um menino some misteriosamente.Os amigos,família e a polícia tentam encontrar alguma pista que leve até ele,mas não estavam esperando encontrar nos seus caminhos um fantástico mistério envolvendo seres sobrenaturais,organização secreta e uma menina super especial por trás disso.
STRANGER THINGS #3

Gente,que série maravilhosa,você mergulha no universo dos anos 80 trazendo toda aquela nostalgia boa,para quem curte referências (Capitão América detected),aqui tem um monte,como: Alien o 8° passageiro,Poltergeist,Os Goonies,Super 8 e por aí vai.Ele é uma mistura de gêneros,você vai se assustar,ficar apreensivo e algumas vezes rir,então qualquer pessoa vai gostar dessa série.Outra coisa que se destaca na série além da própria história é a trilha sonora,cara,que trilha sonora!
STRANGER THINGS #4
Algumas pessoas podem torcer o nariz porque a série tem as crianças como protagonistas,mas se enganem,em Stranger as crianças dão um show de atuação,não tem como não se apegar em todas,aliás todo o cast é maravilhoso.Ah,foquem na atuação da Winona Ryder (a Joyce,mãe do Will) que atuação é aquela?Passa todo o desespero,a esperança de encontrar seu filho,dá para sentir na pele.
STRANGER THINGS #5
É a sua primeira temporada,tendo 8 episódios com uma média de 50 minutos e com o sucesso já no primeiro fim de semana,a netflix avisou que terá sim a segunda temporada,agora basta esperar haha Você pode assistir essa série lá na Netflix,junto com uma pipoquinha,que tal?


Olha o trailer ai,para vocês darem uma conferida.Eu recomendo essa série,tenho certeza que vocês irão gostar.Quem já assistiu me conta aqui nos comentários sua opinião sobre a ela e quem ainda não assistiu RUN (entendeu a referência? haha)!!!

LOÇÃO,LEITE,CREME HIDRATANTE E ÓLEO - QUAL A DIFERENÇA?

Você sabe qual é a diferença??
Muitas pessoas pegam o primeiro que tiver na prateleira e não sabem qual é o melhor para a própria pele,sim,cada um tem propriedades que ajudam a nossa querida pele,porque ninguém merece ficar com a pele ressecada,não é?

CREME HIDRATANTE

O creme hidratante serve para todos os tipos de pele,a textura dele é mais grossinha e consistente,a absorção é mais demorada,é ideal para usar no inverno e ele ajuda a repor a água e a gordura que a pele perde normalmente.



1- Hidratante Tododia Algodão,Natura
2-Creme hidratante corporal extra seca,Nivea
3-Creme hidratante body lotion,Victoria Secrets
4-Hidratante Sedução á flor da pele,Avon Encanto
5-Creme Hidratante Universal,Bulaverdde

LOÇÃO HIDRATANTE

A loção hidratante pode ser usada por todos,principalmente quem tem pele seca.Ela consegue reter a água,assim evitando ressecamentos.Ela é mais liquida que o creme e mais espessa que o leite hidratante,por isso ela é boa para ser usadas nos dias quentes,por que não deixa a pele grudenta.


1-Loção Deo-hidratante,Johnson´s
2-Loção Hidratante o lado doce da laranja,Quem disse,Berenice?
3-Loção Hidratante pitaya Nativa Spa,O Boticário
4-Loção Camomila e Óleo de Amêndoas,Vasenol
5-Loção Hidratante Hug Me,The Beauty Box (tem resenha aqui no blog)

LEITE HIDRATANTE

O menos consistente de todos é o leite hidratante,ele absorve muito rápido,o que é ótimo para usar no verão ou para as apresadinhas que odeiam a pele pegajosa (sou uma delas haha).Ele não é muito indicado para as áreas super ressecadas do corpo (joelhos,cotovelos),esses precisam de uma dose maior de hidratação.


1-Leite Hidratante Inspiradora,Paixão
2-Leite Hidratante Ekos castanha,Natura
3-Leite Hidratante Corporal Essentielles,Vichy
4-Leite Hidratante Hidrat Solution,Adcos
5-Leite Hidratante Aloe Vera e Cera branca de abelhas,Barral

ÓLEO

O óleo todas sabemos diferenciar,mas eu irei falar um pouquinho dele para vocês.Ele evita a perda de água e ajuda dar maciez para a pele,você pode usar durante o banho,só que cuidado para não usar demais,por que deixará sua pele muito oleosa,use com moderação.

1-Óleo Hidratante castanha,Avon
2-Óleo de banho hidratante amêndoa,L´Occitane
3-Óllio apaixonante flor de cerejeira e cacau,Jequiti
4-Óleo Corporal amêndoas doces sève,Natura

Depois desse big post,eu acho que deu para conhecer um pouquinho sobre cada produto,não é?Eu já usei todos e o meu favorito é a loção,por não deixar a pele ''melequenta'' haha e vocês?Qual mais gostam de usar?? Me conte aqui nos comentários!!

COMO FAZER PINGENTE DO YOUTUBE PARA COLAR E PULSEIRA (VÍDEO)

diy

Terça é dia de vídeo o/ 
E hoje eu irei ensinar como fazer um pingente do botão do youtube,esse pingente serve para colocar no colar ou pulseira.É muito fácil de fazer,você irá precisar de cola,papel e esmalte,sério,só isso.Você pode fazer de vários estilos (frutinhas,docinhos ou a primeira letra do seu nome) e também fazer uma pulseira cheia de pingentes que tenham significados importantes para você.

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:

Papel de Oficio (A4)
Cola
Esmalte
Tesoura

O botão do youtube foi só um exemplo,você pode fazer de vários tema e de vários tamanhos,é só soltar essa criatividade haha.Não se esqueçam de se inscrever no canal para assistir os vídeos em primeira mão ❥

I ❤ SÉRIE: JESSICA JONES


Hoje,eu venho falar de um assunto que eu sou apaixonada,séries.Eu sempre estou pesquisando novas séries,pode ser de qualquer tema (comédia,terror,suspense,ação,etc..).Quando a Netflix lançou a série Jessica Jones junto com a Marvel,os fãs da HQ (de mesmo nome,só que com o A.K.A) enlouqueceram e eu também fiquei super ansiosa,apesar de não ter lido a HQ.Então se você ficou curiosa para saber mais,continue lendo o post ;)



Jessica era uma super-heroína que deixou essa carreira de lado por causa de um acontecimento trágico,depois disso ela passou a levar a vida de uma detetive particular com sua agência de investigações que também é aonde mora.Mas,mesmo fugindo do passado,o seu pior pesadelo Killgrave volta para atormenta-lá.

Os atores principais da série são bem conhecidos,a atriz que faz a Jessica é a Krysten Ritter que também fez Breaking Bad e o vilão Killgrave pelo David Tennant,o 10° doutor de Doctor Who.

Essa série não é aquela que é a ideal para assistir com a família,nos primeiros episódios rola muito sexo entre os personagens (se você não quiser aquele climão haha).A série tem uma pegada mais de investigação e algumas cenas de ação.

A série tem 13 episódios de 40 minutos aproximadamente e estar na sua primeira temporada,então dá tempo de assistir tudo antes da segunda temporada (sim,ela foi renovada para alegria dos fãs).Você pode assistir na Netflix ou baixar pelo computador.Ah,a série não tem em dublado,mas se você não gosta de assistir em legendado,faça uma forcinha,sério,a série é bem legal :D




Como de costume,eu deixei o trailer para vocês conhecerem mais e quem sabe assistirem.Se você já conhece,me conte aqui nos comentários :D 

ESMALTE DA SEMANA: SONHO DE ALGODÃO - IMPALA

Hoje eu venho trazer o esmalte que estou usando essa semana.Eu ganhei ele no desfile que eu fui,eu já contei para vocês,lembram? Pois é,eu fiquei encantada assim que vi.O esmalte se chama Sonho de algodão da Impala,a cor dele é um rosa claro bem delicado,ótima opção para quem é fã de esmaltes clarinhos.Para não ficar manchado eu passei três camadas e depois eu passei um top coat :) 
E então meninas,vocês gostam de esmaltes clarinhos ou escuros??Qual esmalte estão usando essa semana?Me conta todos os babados haha 

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini