I ❤ SÉRIE:STRANGER THINGS

13:24:00

STRANGER THINGS #1

Esperem um minutinho,eu preciso me recuperar depois dessa temporada.
Dia 15 de julho a Netflix lançou mais uma série original,Stranger Things e foi sucesso,em poucos dias a série conquistou vários fãs com a sua nostalgia dos anos 80.Lógico que eu não perdi tempo e preparei a pipoca e maratonei essa série e vim contar um pouquinho sobre ela para vocês.
STRANGER THINGS #2

A história se passa nos anos 80,quando um menino some misteriosamente.Os amigos,família e a polícia tentam encontrar alguma pista que leve até ele,mas não estavam esperando encontrar nos seus caminhos um fantástico mistério envolvendo seres sobrenaturais,organização secreta e uma menina super especial por trás disso.
STRANGER THINGS #3

Gente,que série maravilhosa,você mergulha no universo dos anos 80 trazendo toda aquela nostalgia boa,para quem curte referências (Capitão América detected),aqui tem um monte,como: Alien o 8° passageiro,Poltergeist,Os Goonies,Super 8 e por aí vai.Ele é uma mistura de gêneros,você vai se assustar,ficar apreensivo e algumas vezes rir,então qualquer pessoa vai gostar dessa série.Outra coisa que se destaca na série além da própria história é a trilha sonora,cara,que trilha sonora!
STRANGER THINGS #4
Algumas pessoas podem torcer o nariz porque a série tem as crianças como protagonistas,mas se enganem,em Stranger as crianças dão um show de atuação,não tem como não se apegar em todas,aliás todo o cast é maravilhoso.Ah,foquem na atuação da Winona Ryder (a Joyce,mãe do Will) que atuação é aquela?Passa todo o desespero,a esperança de encontrar seu filho,dá para sentir na pele.
STRANGER THINGS #5
É a sua primeira temporada,tendo 8 episódios com uma média de 50 minutos e com o sucesso já no primeiro fim de semana,a netflix avisou que terá sim a segunda temporada,agora basta esperar haha Você pode assistir essa série lá na Netflix,junto com uma pipoquinha,que tal?


Olha o trailer ai,para vocês darem uma conferida.Eu recomendo essa série,tenho certeza que vocês irão gostar.Quem já assistiu me conta aqui nos comentários sua opinião sobre a ela e quem ainda não assistiu RUN (entendeu a referência? haha)!!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Tô lendo tantos comentários positivos acerca dessa série que estou pensando seriamente em maratoná-la esse fim de semana .
    Eu amei a dica e com certeza darei uma dica a ela ! Amo o cenário em que ela se passa ♥
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy,tudo bem??
      Menina,é mara haha você não irá se arrepender \o/

      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  2. essa resenha foi na hora certa! pq eu vi todo mundo comentando e eu boiando.. hehehehehehe
    beijooos
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denilze,tudo certinho??
      Haha faz parte,agora você está antenada kkk
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  3. Nossaaaa, eu tava super na dúvida se começava ou não mas depois dessa resenha? Eu vou começar já hahahhahaha
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Rayanne,como vai??
      Obaa,isso aí!!Vamos maratonar essa série kk depois você me conta o que achou :)
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  4. Preciso correr e assistir essa série agora! Parece ser incrível.
    Amei o seu layout!
    Forever XVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!!Tudo bom?
      Vai lá,assiste com uma pipoquinha e um refri e depois me conta tudinho o/
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  5. Cara, as redes sociais estão "infestadas" dessa série hahaha como não tenho Netflix, sempre fico boiando nessas coisas. O pior é que me interessei muito na série! Ainda mais por saber que se passa nos anos 80 e se você diz que tem uma trilha sonora maravilhosa, eu acredito que tenha The Cure
    Anos 80 sem The Cure não é Anos 80, licença haha

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy,tudo beleza?
      Haha é muito boa mesmo e a trilha sonora não vai te decepcionar,prometo :D
      Muitos beijos e abraços ❀❀

      Excluir
  6. Essa série parece ser ótima, é uma pena que eu esteja sem netflix :(

    P.S: Te marquei em uma postagem no meu blog.
    Link > https://poetizou.blogspot.com.br/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Pri!!Tudo bom??
      Ela é muito boa!!Pri ela já está disponível nos sites de séries online :D corre lá para ver!
      Muitos beijos e abraços!!💎

      Excluir
  7. O nome do blog combina muito com você HAHAHA, amei esse cabelo cheio de cachinhos pretos. Não vi a série ainda, até porque não tenho Netflix - sim, eu sei, estranho -, mas vou esperar sair em algum site online, para me atualizar!
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa,tudo bem??
      Own ^^ muito obrigada!!!Menina,já está nos sites de séries online,corre pra ver :D

      Beijokas★

      Excluir
  8. Eu tô muito apaixonada por essa série, inclusive, acabei de fazer um post sobre ela também hahaha ela merece todo o destaque que tá tendo, né? É muito boa! E realmente, a atuação da Winona é simplesmente perfeita! Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,tudo joia??
      Acho que todo mundo que já viu se apaixonou ♡ essa série é muito amor!!! A Winona arrasou,Emmy pra ela haha

      Muitos beijos ♡

      Excluir
  9. Eu realmente preciso ver essa série, vou colocar ela na lista de séries que eu preciso ver haha. Tantaaaaa série pra atualizar já estou ficando louca ahsuahahau

    http://oieusouaanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana,tudo joia?
      haha é sempre assim,eu também estou cheia de séries para assistir mas tive que colocar essa em primeiro lugar e não me arrependo ;D
      Muitos beijos❤

      Excluir
  10. É o segundo post que eu vejo sobre essa série, e só vejo comentários positivos! Eu realmente preciso me organizar com as séries e começar a ver essa haha

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,tudo certinho??
      kkkk eu também só comentários bons kk corre e assista,você vai gostar :D
      Muitos beijos ❀❀

      Excluir
  11. O tanto de post que eu vejo sobre essa série é surreal ahahaha Inclusive eu, já fiz minha resenha no meu blog! E o legal é que ate agora não vi nenhum comentário negativo! Eu simplesmente amei essa série e só eu que achei 8 episódios uma merreca? hahaha As crianças são divertidas e atuaram tão bem que super me conquistaram!
    E eu amei esse clima dos anos 80! Netflix arrasou, sem mais!!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giu!!Tudo beleza??
      Stranger Things está em todo lugar haha eu também achei 8 episódios pouco,podiam liberar umas 50 temporadas de uma vez kkk
      Muitos beijos e abraços! ♡♡

      Excluir
  12. E eu caçando mais postagens sobre a série no google e não achei, ahaha. Gente, que série perfeita é essa??? Uso e recomendo. Tô muito viciada e que venha a segunda temporada. Esse elenco infantil eu tô amando ♥

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo joia??
      Né,esse elenco tanto o infantil quanto o adulto são incríveis,dá vontade de colocar num potinho ❤❤
      Muitos beijos ❤

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini