I ❤ SÉRIE: JESSICA JONES

14:14:00


Hoje,eu venho falar de um assunto que eu sou apaixonada,séries.Eu sempre estou pesquisando novas séries,pode ser de qualquer tema (comédia,terror,suspense,ação,etc..).Quando a Netflix lançou a série Jessica Jones junto com a Marvel,os fãs da HQ (de mesmo nome,só que com o A.K.A) enlouqueceram e eu também fiquei super ansiosa,apesar de não ter lido a HQ.Então se você ficou curiosa para saber mais,continue lendo o post ;)



Jessica era uma super-heroína que deixou essa carreira de lado por causa de um acontecimento trágico,depois disso ela passou a levar a vida de uma detetive particular com sua agência de investigações que também é aonde mora.Mas,mesmo fugindo do passado,o seu pior pesadelo Killgrave volta para atormenta-lá.

Os atores principais da série são bem conhecidos,a atriz que faz a Jessica é a Krysten Ritter que também fez Breaking Bad e o vilão Killgrave pelo David Tennant,o 10° doutor de Doctor Who.

Essa série não é aquela que é a ideal para assistir com a família,nos primeiros episódios rola muito sexo entre os personagens (se você não quiser aquele climão haha).A série tem uma pegada mais de investigação e algumas cenas de ação.

A série tem 13 episódios de 40 minutos aproximadamente e estar na sua primeira temporada,então dá tempo de assistir tudo antes da segunda temporada (sim,ela foi renovada para alegria dos fãs).Você pode assistir na Netflix ou baixar pelo computador.Ah,a série não tem em dublado,mas se você não gosta de assistir em legendado,faça uma forcinha,sério,a série é bem legal :D




Como de costume,eu deixei o trailer para vocês conhecerem mais e quem sabe assistirem.Se você já conhece,me conte aqui nos comentários :D 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Adorei a dica da série, ainda não tinha ouvido fala, mas vou assistir.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tássia,tudo bem??
      Assista sim,tenho certeza que você irá gostar!!
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  2. O vilão dessa série pra mim é o melhor hehehehe. Adorei e já estou esperando a próxima temporada!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,tudo joia??
      Haha eu também,esse vilão é super charmoso,meu Deus!!Não tem como não gostar dele kk
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Xará,como vai??
      Não é menina?? Eu estou quase assistindo de novo até a segunda temporada chegar kk
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  4. Fiquei suuuper curiosa pra assistir a série! Vivo em busca de séries novas, pois sou super chata pra acompanhá-las, elas tem que ser muuuito legais pra eu conseguir! Adorei o post e a indicação!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Victória,tudo bem??
      Eu também sempre estou procurando novas séries mesmo tendo várias para terminar kkk parece um vício.Eu fico muito feliz que tenha gostado do post!!
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  5. Séries.... ah como eu amo séries.... dr house, law and worde, mediun, castle <3... Não conhecia essa mas estou ansiosa para ler... Problema é sobrar tempo para assistir, muita coisa da facul, ai fica complicado. Amei seu blog e já estou seguindo!
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily,tudo certinho??
      Sofro do mesmo problema,eu amo séries,tô cheia delas para finalizar a season mas cadê o tempo?? Não tem kkk
      Muitos beijos ♡♡

      Excluir
  6. Ainda não assistir a seria mais amei o post/dica.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kalyne,tudo bem??
      Menina,não perca tempo e vai longo assistir haha é muito boa!! Eu fico feliz que tenha gostado do post ❤
      Muitas beijokas!!☆

      Excluir
  7. AMOOOOOO, mal posso esperar pela segunda temporada!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi,tudo joia??
      Eu também estou louca para chegar logo \o/
      Beijão ✿

      Excluir
  8. Eu AMO essa série ♥
    Porém tenho uma confissão , eu sou team KILGRAVE haha
    A Jessica é incrivel e tudo mais , mas meu mozão Tennant , como sempre, arrasou tanto na atuação que eu quero que ele volte .
    Através dessa série que eu me interessei pelo trabalho do Tennant e fui assistir Doctor WHo alias , super recomendo. É uma série Brilhante ♥ (os primeiros ep são meio wtf? mas vai por mim faz sentido)
    Amei tua resenha ♥
    Bl:Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,como vai??
      Menina do céu,é meio errado falar mas também sou team Killgrave haha Eu conheci o Tennant pelo Doctor Who (aliás meu doctor favorito junto com o Capaldi) e ele é um amorzinho,não tem como odiar ele kkk
      Muitos beijos ✌

      Excluir
  9. Eu tava mesmo querendo começar a assistir alguma série da Marvel. Acho que começarei por Jessica Jones mesmo...

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo bom??
      Será uma ótima pedida,sério!!Essa série é muito boa!

      Muitos beijos ♡♡

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini