RESENHA: FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

08:47:00

FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

Quando eu fui na feira da beleza que aconteceu aqui em BH o estande da distribuidora da Ricosti estava lotado e a fila enorme.Essas marcas baratinhas estão ganhando mais destaque no mercado e eu adoro porque os produtos são de qualidade,então é claro que merece destaque ♡ Uma das coisas que eu comprei foi esse fixador de sombra e venho contar o que eu achei.
FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

A embalagem é um potinho de plástico transparente,a tampa é de rosquear,fácil de manusear.
FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

O fixador é um gel transparente (não tem cheiro) aonde se passa na pálpebra e na hora que você for passar a sombra ele vai fixar mais,consequentemente vai ficar mais pigmentada e durar mais horas.No começo quando você passa, a pálpebra fica com aspecto oleoso,para quem tem pele oleosa a sombra pode acumular nas dobrinhas da pálpebra,então uma dica é não passar demais.
FIXADOR DE SOMBRA - RICOSTI

Olha só o fixador em prática haha eu usei aquelas sombras que não pigmenta nada,sabe? E ele deu um up :)
Eu comprei o fixador de sombra da Ricosti por R$:8,00 um preço bacaninha haha ele pigmenta e faz a sombra durar mais,gostei bastante ♡ E vocês? Já conheciam esse fixador? Qual vocês usam quando vão fazer aquela make bafo? :D Me conta aqui!!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Eita, Mila, esqueci o nome do fixador que eu uso, mas eu acho que esse que você resenhou é bem melhor, parece que não deixa a palpebra oleosa, pq o meu deixa e muuuuuuito mesmo com sombra! Será que vende em farmácia? Ou tem site? Beijos, amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Josi!!Tudo bem??
      Fixador que é uma pastinha você tem que passar bem pouquinho que se não ele acumula mesmo.Esse da Ricosti ele é vendido nessas lojas de maquiagem e nas lojas online de make.
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Hum, entendi agora.... tnks.

      Excluir
  2. Oi Mila, adorei sua resenha, estou seguindo seu blog e escrita no seu canal :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli,joia??
      Muito obrigada,eu fico muito feliz que tenha gostado da resenha :D
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤❤

      Excluir
  3. Nossa a cor e linda
    mas essa marca não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Sofia,como vai??
      A cor da sombra,né? Muito mesmo haha
      Ela tá começando a ficar reconhecida \o/
      Muitos beijos e abraços ❤❤❤❤

      Excluir
  4. That photos are perfect! ♥♥

    ILVAMAGICALWORLD <-- new post ♥

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Yes, it's very good.I'm glad you liked it.
      Kisses ❤❤❤❤

      Excluir
  6. Nunca usei fixador , não costumo usar varios tipos de make e etc. por que acho exagero rsrs!

    Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,joinha?
      haha eu sempre uso para durar mais a make naquela fextinha kkk

      Muitos beijos e abraços ✿✿✿✿

      Excluir
  7. nossa adorei esse fixador de sombra. Nunca usei
    mas pelo que você falou acho que pode dar certo pra mim;
    beijo


    Taynara Melo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara,tudo certo?
      Nossa,ele é bem bom pode usar haha
      Muitos beijos e abraços ✿✿✿✿

      Excluir
  8. Adoro menina, dá uma diferença muito grande na make, eu uso o do O Boticário que é muito bom tbm :D

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Gabriela,tudo bem?
      Dá um super UPzão na make-up,né não? haha nunca testei da O Boticário,fiquei curiosa ;D
      Muitos beijos e abraços ✿✿✿✿

      Excluir
  9. Sou apaixonada pelos batons da ricosti e pelo corretivo (que vem em forma de batom);
    Quando vi a resenha, logo cliquei, estou em busca de algum fixador bbb e não sabia que a ricosti tinha fixador ... amei a resenha, bem explicada e com fotos lindas.
    Já coloquei ele na minha lista de produtinhos para comprar ;)
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cami, tudo bem? Esse fixador parece ser uma maravilha viu? O preço dele é super baratinho!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge,tudo bem e você?
      Ele é bem bom,vale a pena hihi
      Beijokas!!

      Excluir
  11. Moça que blog lindo ❤ e que dica Boa eu adoro esses achados e a ricosti é uma marca que tem um lugarzinho guardado no meu coração Beijo

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse,muito obrigada ☀☀ Né? Essa marca tá me surpreendendo!!
      Mutios beijos e abraços!!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini