RESENHA:LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA,O BOTICÁRIO

10:12:00

LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#1
Esse ano a nativa spa fez uma promo super mara aonde você ganhava uma loção hidratante e claro que eu fui buscar o meu haha não vou mentir,adoro! Adoro hidratantes,ainda mais nesse inverno,a pele pede uma hidratação mais reforçada.Eu estou usando bastante e vim contar a minha opinião sobre esse produtinho.
LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#2

LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#3

A embalagem tem 100 ml,ela não é muito grande,por isso eu deixo na bolsa e sempre que eu sinto que minha pele está ressecada,o creminho está lá para me salvar hehe 
LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#4
A forma de abrir é bem comum,na hora de fechar ele é bem difícil,falando a verdade,mas também depois de fechado não tem perigo de vazar.
LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#5
A textura é bem consistente para uma loção e o cheiro é incrivelmente bom,sério.Quando você passa o cheiro é bem forte,depois de várias horas ele vai ficando mais fraco.Se você não gosta de perfume/creme doce passe longe desse.Ele não demora para absorver. 
LOÇÃO HIDRATANTE AMEIXA - NATIVA SPA#6
E então galera,vocês participaram da promoção?? Ou já compraram essa loção? Se sim,me contem se gostaram quero muito saber sua opinião ❤

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Gosto muito dos produtinhos da Boticário, são bem cheirosos, e esse não é diferente ♥
    seu papel de parede é igual o meu ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayane,tudo bem?
      Verdade,viu?Tem uma coisa que os produtos da O Boticário são é cheirosos haha
      Eu amo esse papel de parede <3
      Muitos beijos e abraços♛

      Excluir
  2. Adoro essa marca de produtos e esse parece ser mesmo bom
    adorei sua resenha
    não conhecia seu cantinho mas gostei e desejo muito sucesso
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,tudo beleza?
      Eu fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog :D Esse produto é tudo de bom haha
      Muitos beijos e abraços♛

      Excluir
  3. Minha mãe adora o cheirinho de Ameixa dessa linha, por isso eu conhecia :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,tudo joia?
      É muito bom mesmo.E quando você passa o lugar todo fia cheiroso hehe
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir
  4. Oi Flor amei seu blog PARABÉNS muito sucesso pra você. Aguardo sua visitinha ♥ beijos.
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,como vai??
      Muito obrigada pelo carinho,com certeza eu irei visitar seu blog :D
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir
  5. Eu vi essa promoçao, só que não deu pra eu participar.
    Parece ser um bom hidratante.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que pena,o bom é que todo ano a O Boticário faz essas promoções babados \o/
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir
  6. Esse hidratante é muuuito cheiroso né?! Nossa é uma delicia!
    Amo eleee!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,menina!!Adoro ele <3
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Anna,tudo bem??
      Esse hidratante é mara,né?
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir
  8. Eu me inscrevi na promo, mas com a correria do dia a dia esqueci de ir pegar :( fiquei imaginando o cheirinho, por dois motivos um porf morrer de vontade de testar rsrsrsrsrsrs e outra por esta com uma sinusite fortissima a semanas e não esta sentido o cheiro real das coisas :( amei a resenha beijooo ahhh ja estou seguindo beijooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,tudo joia?
      Nossa que pena,mas deve acontecer outras promos assim :D Muito obrigada por seguir o blog!!
      Muitos beijos e abraços♡♡

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini