CTRL C NO LOOK: KYLIE JENNER

07:00:00


Todo mundo (ou a grande maioria) conhece a famosa Kylie Jenner.Tudo que ela usa ou faz vira tendência (o cabelo,a maquiagem) e como ela é uma it girl,resolvi separar 3 looks inspiradores para vocês darem o ctrl C.

Nesse look a Kylie está mais novinha.O look é bem rock,você pode usar a blusa da sua banda favorita com uma saia xadrez plissada,igual de uniforme escolar de filmes teen americano.Nos pés ela está com uma botinha de cano curto e uma bolsinha preta na lateral.Para complementar,ela colocou alguns colares e pulseiras.Um look para você sair á noite (apesar dela estar usando de dia haha),ou ir em um show.


Esse segundo look,o preto predomina,ela está usando um cropped,uma saia rodada com meia calça preta,junto com uma jaqueta de couro bafo.Nos pés uma bota de cano alto,nesse look você pode optar por uma que tenha saltinho e uma bolsa de mão.Eu amei esse look,também é um look para sair á noite,para um show,balada,até um cineminha.


Como Kylie gosta de um cropped,não é? haha Nesse look ela está usando um branco com um macacão bege,o dela parece que é de alfaiataria,o que deixou o look super elegante,mas você pode usar um macaco de sarja que irá deixar o look descontraído e jovial,assim como o sapato,você pode optar por um scarpin dourado igual da Kylie ou um slippers também dourado.

Vocês gostaram dos looks? Com certeza eu irei me inspirar,as peças são fáceis de encontrar no guarda roupa e os looks são lindos.Me conte aqui o que achou e ah,de qual famosa você acha bacana os looks?? Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

44 comentários

  1. Adoro o estilo dela :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana,tudo bem??
      Aêêê,eu também adoro o estilo dela!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Sou muito fã do estilo dela, adorei os looks. O último é meu preferido.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,tudo bem???
      Eu também amo o estilo dela,o último foi o meu favorito ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Camila eu admiro o estilo da Kylie.
    Já teve vários estilos muitas vezes misturados, mas adoro o looks que ela usa actualmente, sem dúvida nenhuma que são os melhores :D
    Adorei o macacão querida <3
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jasmim!!Tudo joinha??
      Verdade,tem alguns looks dela que não são legais,mas ela está usando uns bem lindos ^^ O macacão é lindão,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Olá!
    Interessante o estilo da Kylie!
    Gostei muito do último, super chique!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!!Como vai???
      O último é super chic,né? Estou doida para reproduzir esse visual :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Os look's dela são lindos e bem ousados. Adoro!
    Amei o primeiro look, é o que eu usaria com maior certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Leidiana,tudo certo??
      Eu também A-D-O-R-O rsrs o primeiro é muito show,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Adorei , usaria os três looks !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Luiza,tudo joia??
      Aêêê que bom que gostou!!Eu também usaria kk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Eu ADORO o estilo dela, tanto os looks quanto as makes!!!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo joia??
      Eu também adoro ^^ ela arrasa nas makes,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Amo a Kylie e todos os looks dela. Nao consigo escolher qual gosto mais. Ela e mto estilosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giu,tudo joia??
      Bota estilosa nisso,né? Ela arrasa sempre!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Ela tem um estilo único...algumas peças dá para o meu dia dia outras não...
    Gostei, muito legal a postagem
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lhéu!!Tudo certinho??
      Exatamente,tem looks que é impossível sair na rua e tem outros incríveis para ir trabalhar ou passear :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Amei o look da jaqueta preta e o macacão.
    Muito estilosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,tudo bom??
      Aêê que bom que gostou,ela arrasou nesses looks,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Gostei do 3º look muito estiloso, amei conhecer o seu blog!!!bjsss
    http://www.falandodevidacf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,tudo okay??
      O terceiro look é muito lindo,né? Awn ^^ que bom que gostou do blog!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Uma diva! Linda e super estilosa.
    Bjocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem?
      Sim,essa menina arrasa hehe
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Amei o segundo e o último <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Eles são lindos,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Amei os looks 1 e 2. Achei super estilosos.
    Não sou muito fã de macacão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Adriana,tudo certinho??
      Que bom que gostou dos look :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. Acho ela LINDA! e super estilosa também, né? Adorei o segundo look que você selecionou, adoro looks com uma pegada rocker. Também acho lindas as maquiagens da Kylie xD

    Te indiquei pra uma tag lá no blog, se tiver um tempinho e quiser responder... http://heeeymaria.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray,tudo bem?
      Eu acho ela diva demais kkk as makes,os looks são incríveis :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. Olá, meu estilo não se enquadra em nenhum, mas curti bastante o número 2 ;)
    Beijinho <3 WalMontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wal,tudo bem??
      haha que legal que curtiu o look n°2 \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. Adorei os looks e olha que não é muito o meu estilo mas com certeza eu usaria todos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo bem??
      Eu também usaria,são bem legais,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  18. Que looks lindos <3 Amei o estilo rock n roll, bem a minha cara haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa!!Tudo joia??
      Eu amo esse estilo ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. A kylie arrasa sempre!
    adorei os looks, ficaria com o segundo e o terceiro.
    um beij

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeeh,como vai?
      O segundo e o terceiro são lindos mesmo!!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  20. O estilo dela é fantástico !
    Amo!

    Passa lá no meu Blog flor :)

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tathy,tudo certinho??
      É mesmo rsrs eu também amoo <3
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  21. Gostei muito desses looks, o estilo dela é super lindo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,tudo bem?
      Aêê que bom que gostou,eu também curto bastante os look dela :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  22. Estou aguardando ansiosamente por novas postagens minha linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana,como vai??
      Pode deixar,eu estou preparando muita coisa boa haha
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini