COLORE AÍ: PRODUTINHOS AMARELOS

07:00:00

Gente,tô lançando mais uma série aqui no blog que se chama ''Colore aí'',vai ser cada post com uma cor diferente,por exemplo esse é só de amarelo,eu vou mostrar produtos legais que são da cor amarela,ai vai ter de todas as cores.

Vou mostrar produtos de maquiagem,corpo,perfume,acessórios,cabelo,produtinhos que amamos.


1.Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express,Maybelline.
É uma máscara para cílios de volume extremo.
2.Corretivo Colorido,Vult Cosmética.
Em bastão e com tex­tura macia que facilita a apli­cação, ofer­ece cober­tura e acaba­mento impecáveis.
3.Necessaire Plastico,Le Postiche.
Compacta, possui uma abertura em zíper com puxador personalizado.
4.Loção Hidratante Produtinhos da Beauty Hug Me Suspiro,The Beauty Box.
Seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.
5.Esmalte África à Vista - Banana,Colorama
Amarelo claro, tom pastel.
6.Tênis Vans Authentic,Vans.
É feito em lona e possui o tão conhecido solado em borracha vulcanizada, além disso é antiderrapante, proporcionando segurança.

Esses produtinhos são mara,gosto de todos.Agora me diga,vocês gostaram do post? Já usaram algum desses produto?? Muitos beijos!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Camila
    Adorei os produtos amarelos, a máscara de cílios e o ténis, um amor!!

    Bjokas e um bom dia,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla,tudo certinho??
      Eu sou louca por essa máscara e o tênis é meu sonho de consumo kk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gostei muito da ideia do post, e os produtos são maravilhosos, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Conceição,tudo joia??
      Own ^^ que bom que gostou!!São mesmo :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Ai que legal!Adorei a ideia! Cheio de produtos super legais. Esse vans é muito lindo! e o the colossal, é vida ♥ - Blog B de Bia

    Sorteio no blog, do livro #girlboss! Saiba como participar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Bianca,tudo bem??
      Aêêê que bom que gostou!!!Super lindos esses produtos,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu acho essa cor tão linda!
    Esse Vans é muito lindo, o esmalte é perfeito e esse rímel da Maybelline é tudo de bom. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leidiana,tudo certo??
      Essa cor é mara,né?? O rímel é tudo,eu tenho e não largo mão :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. ADOREI a ideia do post, muito divertida (e mega variado, gostei)!!!
    Desses itens que você citou eu AMO a Colossal, é minha máscara favorita, daquelas que não fico sem na bolsa!!!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo okay??
      Muito obrigada!!!Eu fico muito feliz que tenha gostado :D Eu também tenho essa máscara e amooo ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Que ideia legaaal! Adorei a série, Camila!
    Eu, particularmente, AMO amarelo então você começou com a cor certa <3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ray,tudo bom??
      Haha que bom que gostou ^-^ eu também amo amarelo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Adorei o post, super criativo.
    O que eu mais amo na lista é o rímel!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,tudo joia??
      Own ^^ muito obrigada!!! Esse rímel é meu favorito <3
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Adoro amarelo! Super alegre e chamativo! :)
    Tenho o corretivo amarelo da vult e a The colossal!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís,tudo joinha??
      Esses produtos são incríveis,né??
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. O rimel é ótimo, mas tô doida pra experimentar esse creme hidratante! http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,tudo joia??
      É muito bom,né?? Esse creme hidratante é muiito bom,pode experimentar :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Gosto muito desta cor, embora azul seja minha cor favorita <3 amo esta máscara, e quero muito esta necessaire *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini