VÍDEO:TAG VICIADA EM SÉRIES

10:51:00


Hoje,eu trouxe um vídeo com um tema que amo mas nunca tinha falado nada no meu canal,que é sobre séries,vou responder a Tag:Viciada em Séries.Eu amo demais,posso dizer que sou viciada mesmo haha,não consigo ficar um dia sem assistir pelo menos um episódio.A tag tem 10 perguntinhas,mas a menina aqui é bem avoada,pulou uma,estão eu respondi só 9 #sorry

❤ PERGUNTINHAS:

1. Qual a sua série favorita?
2. Qual série você indica para todo mundo?
3. Qual série tem o melhor figurino?
4. Qual foi a última série que você assistiu?
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
6. Qual personagem você gostaria de ser?
7. Qual série você tem vontade de assistir?
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.



Espero que tenham gostado do vídeo,eu vou trazer mais tag´s para responder :) E ai,me respondam: Qual é sua série favorita e qual vocês não gostam ?? Comente aqui em baixo!! Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

27 comentários

  1. Meninaaa você fala sem parar 😂😂😂😂 adorei vc.
    Não tenho muito o que falar do video, pq eu não gosto de séries, não assisto séries, nunca assistir nenhuma série.. então nem tenho i que dizer neh? 😂😂😂
    Mais tem un tempinho que estou um pouco curiosa para assistir esse "Jessica Jones"... bjs
    YouTube.com/drykafreire/c/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dryka,tudo bem??
      Gente,como assim você não assiste séries? kkk assiste Jessica Jones é muito boa :)
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  2. Que legal essa TAG, ainda não conhecia essa tag e amei as suas respostas. Eu amo Once Upon a Time.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bom??
      Aee que bom que gostou o/ eu já assisti Once Upon a Time mas não gostei muito.
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  3. Eu sou viciada em séries haha, amo gossip girls, TDV, scream, entre outras!!
    quero assistir do inicio once upon a time e essa the virge. estou assistindo só tdv agora.
    Nunca assisti TWD KK acho que vou morrer de aflição.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeeh,tudo joia??
      Haha eu também amo TDV.Once Upon a Time eu já assisti mas não gostei.TWD tem que ter estômago kkk
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  4. Cá, meu computador está uma m****, então não estou conseguindo acompanhar minhas séries...
    A última que assisti foi Breaking Bad e agora quero assistir Better Call Saul!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bom??
      Eu quero muito assistir Breaking Bad,dizem que é bom,né?
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  5. Adorei essa tag *O*
    Eu tenho tanta série que eu amo que caramba, é até dificil citar todas kkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacque,tudo bem??
      É assim mesmo,eu tenho tantas também
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  6. Somo duas viciadas então rsrs, gostei do vídeo e da tag.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh,tudo bem??
      E quem não é,né? kkk série é vida!!
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  7. Preciso confessar que sou viciada em novelas... Nao assisto muito series, mas a ultima que assisti Making a Murderer e enquanto nao terminei nao sosseguei...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giu,tudo bem??
      Haha eu não tô assistindo tanta novela não
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  8. Que bacana admiro quem curte series , eu não curto muito porque nunca dou conta de acompanhar , uma que eu assisti e amei muito foi prison brack e já estou louca pra serie voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angela,tudo bom??
      Menina eu sou viciadinha kkk não consigo não ver!!
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  9. Muito legal essa Tag, porque hoje em dia todo mundo assiste series.
    Das que você citou eu não vi todas, a única que assisti foi a Under the Dome que achei razoável, depois no final ficou muito confusa e sangrenta, não gostei mais.
    Não gosto muito dessas novas series com zumbis e vampiros.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Eu já assisti Once Upon a Time e não gostei não,eu estou mais nessa vibe de zumbies kk mas também gosto de séries de romance :D
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  10. Amo seriados também, fico doida pra ver as outras temporadas. Aff!!
    Por que demora? kkk Assisti uns episódios da under the dome, TWD nossa!! melhor das melhores.
    Bjão Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo bem??
      Eu também sofro quando demora a voltar as séries kk
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  11. Já teve época aqui em casa que era pelo menos 30 filmes e séries por semana.
    A minha filha continua com esse vício, mas é gostoso, você acaba relaxando da correria do dia a dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana,tudo certinho??
      Com certeza,você entra em outro mundo,né? é muito bom o/
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  12. Adorei a tag, eu não sou tão fanática por séries.
    Mas vou assistir seu vídeo daqui a pouco, quero saber sua resposta. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana,tudo bem??
      Como assim? Séries são tão legais hehe eu sou muito viciada meu Deus do céu kk
      Assista sim,espero que goste :D
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  13. Antes de falar sobre a tag.. Que lindos seus cachos, Camila, arrasou!

    Eu tô doida pra assistir Jessica Jones, mas nunca lembro de começar. Ultimamente só tô acompanhando mesmo é Blindspot, no caso estou sofrendo com o hiatus da série, e o que eu assisto mesmo são dramas coreanos. Sou viciadas em dramas HAHAHAHJSAHLSHAJLSA

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray,tudo certinho??
      Muito obrigada!!Você acredita que eu nunca assisti dramas coreanos?? Me interessei,vou assistir \o/ Jessica Jones é muito boa :)
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  14. Eu vivo com uma pulga atrás da orelha com Scream Queens, sou louca pra que fosse pro Netflix, seria tão mais fácil... hahaha mas ainda quero parar e assistir. O eleanco me agrada. TWD <3 eu raramente consigo começar uma série e continuar indo por temporada fora. Já assisti algumas dessas mas... tenho meus amores, sabe? rs Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini