MATERIAIS ESCOLARES FOFOS

09:29:00

A melhor parte das volta às aulas é comprar os materiais,eu amava comprar tudo fofinho,os cadernos com as folhas decoradas,as canetas com cheirinho e glitter.Tem muita gente que já comprou seus materiais,mas se você ainda está em dúvida do que comprar,eu separei alguns itens (super fofos) para você se inspirarem.





❤ 1.Caderno Holográfico Preto R$:39,90 Imaginarium
❤ 2. Caneta Esferográfica US $3.28 / Jogo (Aproximadamente R$ 13,48) Aliexpress
❤ 3. Fichário Universitário Coke Girl R$:139,90 Saraiva
❤ 4. Estojo Escolar Flower Preto R$:29,90 Kalunga
❤ 5.Mochila College Raposa R$:229,90 Uatt?
❤ 6. Borracha Vaquinha US $5.05 (Aproximadamente R$ 20,75) Aliexpress
❤ 7.Suporte de Recados Corujinhas R$:45,90 Uatt?


Aí estão algumas ideias super fofas para vocês,uma dica é esperar pelo menos essa semana de começo das aulas para comprar os materiais,por que os vendedores "metem a mão" em alguns itens,depois que acabar essa semana os preços tendem a abaixar.Me conte,vocês gostam de materiais fofinhos ou preferem o básico??Já compraram o desse ano?Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Oi Camila, tudo bom? Ta aí uma coisa que eu morro de saudade da época de escola: comprar material escolar. Adorava organizar cadernos, estojo e tudo mais hahahajkshas Muito fofa essa borracha de vaquinha <3

    Te indiquei pra um selo virtual lá no blog, o Prêmio Dardos. Espero que você goste!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ray,tudo joia??
      Eu também morro de saudade,eu acho que quando eu fizer faculdade vou ter os materiais todos fofos por que eu não aguento kkkk
      Ai que legal,muito obrigada,vou ir lá ver :D
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  2. Que lindos <3
    Eu amava comprar materiais escolares, sou apaixonada com coisinhas de papelaria.. oh saudade <3


    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana,tudo bem??
      Coisas fofas de papelaria são demais \o/
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  3. Ai que fofuras haha saudades de ir comprar materiais escolares com aquelas listas gigantes ♥
    Agora é só um caderno, uma caneta, um lápis e borracha e tô pronta pra encarar o ano inteiro hahaha

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kemmy,tudo belezinha??
      Haha muito isso kkk Quando era mais nova,nossa,fazia a festa,no ensino médio é um caderno e uma caneta e olhe lá kk
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  4. Cá, eu adoooro materiais escolares, na época de escola adorava a volta às aulas só para comprar tudo novo na papelaria...
    Beijos

    http://www.littlebitofglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo certo?
      Quem nunca,né? hehe
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  5. Se tem uma coisa que sinto saudades em estudar é a parte de comprar materiais, tanto escolher as fofuras anuais no colégio quanto a compra de materiais na faculdade que doíam no fundo da alma (e do bolso).
    Achei essa mochila ABSOLUTAMENTE LINDA! Eu aaaamo mochila, uso em tempo integral!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bom??
      Eu também estou apaixonada por essa mochila,super linda,né?
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  6. Que graça, amei o estojo, a mochila.
    Gosto de coisas fofas.
    Bjão Cah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo certinho??
      Eu também amooo coisinhas fofas hehe
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  7. Amei as canetas e a mochila <3
    Esse ano já comprei o material das crianças. Os pequenos curtem mais materiais com personagens a mais velha que curte esse material mais fofo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara,tudo bom?
      As crianças fazem a festa,né? hihi
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  8. Caderno holográfico? Borracha de vaquinha??
    PARA TUDO! Cade minha carteira??? XD
    *sério, amei mesmo o post! hehehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha prepara sua carteira ai,já tô preparando a minha,mesmo eu não tendo dinheiro nenhum kkk
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  9. Quanta coisa fofa!!! Amei essa vaquinha!! Ja quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu,tudo bem??
      Essa borracha é uma graça,né?
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  10. Quando eu estava na escola, o que eu mais gostava era de comprar os materiais. Adorei essas canetas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,tudo certinho?
      Eu também,era a minha parte favorita haha ^^
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  11. Ah neu quero essa borracha de vaquinha!
    fiquei apaixonada!
    e a Uatt sempre com coisas fofas.
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Jeeh,tudo okay?
      Menina,você viu,que borracha mais fofinha hehe
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  12. Ai eu morreria de pena de usar essa borracha de vaquinha. Iria guardar como enfeite!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo certo??
      Eu também,fico com uma peninha haha
      Muitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini