MODA: PEÇAS PARA USAR O VERÃO

14:08:00

O verão já chegou (eu ouvi um obaaa? haha) e pensando nisso, eu trouxe para vocês peças que estarão em alta,quer dizer, que já estão em alta e irão continuar nesse verão.Como no verão tem um tempo mais quente,usar peças com panos fresquinhos,com mangas curtas ajudam e muito a superar as altas temperaturas.

Blusa Ciganinha para usar no Verão
A mulherada toda está usando e se prepare que no verão irá continuar.A blusa cigana é conhecida por mostrar a parte dos ombros e região da clavícula.Tem modelos com manga comprida,manga 3/4,com alcinha.Ela é super fresquinha (ótima para o verão),combina com um short jeans,uma sainha.Pode ser usada para ir para praia,shopping,passeio no parque.Você pode apostar em estampas,cores chamativas que vai super bem com a estação.

Saia com botões na frente para usar no Verão

A saia com botões na frente ficou febre.Todo mundo está comentando e sim,com certeza essa moda estará no verão.Pode ser de camurça,jeans,nas cores preta,branca,caramelo,várias opções para se aventurar nos looks.E não precisa ser saia curtinha não,pode ser no tamanho midi também.A produção fica bem jovial.

Franjas para usar no Verão
Eu acho que a franja nunca sai de moda,não é? Pode ser nas peças ou nos acessórios,ela sempre está presente.Nesse verão,blusas soltinhas com franjas,bolsas,kimonos,saias,são peças que complementará seu look.Não precisa se vestir inteira com franjas haha mas uma peça ou outra, com certeza,fará a diferença.

Kimono para usar no Verão


Os kimonos são incríveis,são peças maravilhosas,e olha que bacana,estarão nessa estação.Kimonos super estampados,de renda,com franjinha são bem legais para complementar aquele look basiquinho.Com aquela camiseta e short,macaquinho ou até mesmo com o biquíni na praia ou no clube.

Bermuda para usar no Verão


Muitas pessoas ainda torcem o nariz para as bermudas,mas elas estão ganhando o mundo ,principalmente com a modelagem midi.Pode ser estampada,destroyed ou de alfaiataria,todas são bem-vindas nesse verão.

Então meninas,já usaram alguma dessas peças? Qual vocês acham bonito?? Me conta aqui embaixo!!Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

40 comentários

  1. Great post! :)

    http://shesparklespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , todas as peças são bem legais para usar agora no verão !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luiza,tudo certinho??
      Ebaa que bom que gostou,são um arraso \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. amei os looks, lindo quero muito um kimono, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millene,tudo bom??
      AAiii que bom que gostou,kimonos são tão lindos,né?? Sou apaixonada!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. São peças bem verão mesmo! Eu não uso nenhuma delas, mas usaria a primeira opção: blusa ciganinha! Acho fofa e tem várias opções =) Agora o que eu to usando muito no verão é saia, gente to baixada na saia kkkk amandado ainda mais do que eu já amava!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,tudo bem??
      Haha saia é tudo de bom e o look fica super fresquinho ^^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu amo usar kimono e acho que fica lindo para usar no verão.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Kimono fica incrível nos look,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Amo essas tendências, além de linda são estilosas, a única que não gosto muito é bermuda.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,tudo bem??
      Obaaa que bom que você gosta ^^ são incríveis!!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Tenho uma bermuda linda de âncora que faz um tempinho que não uso... Vou tirar do armário!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Tira sim!!Bermudas são mara haha tenho várias
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Várias peças legais e que super combina com o verão , a unica peça que não usaria são as saias de botões na frente , sei lá eu acho que ficaria um pouco desconfortável , com medo desses botões abrirem rsrsrsrs , adorei as blusinhas com tecidos bem leves e os kimonos também !

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angela,como vai??
      haha acho que não tem perigo de abrir não hihi os kimonos são show!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Adorei a seleção de looks que voce mostrou e usaria a maioria deles. Achei linda as saias com botões na frente.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany,tudo bem??
      IUPII,que bom que gostou \o/ os looks são lindos,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Adoro kimonos e bermudas, andava procurando uma saia com botões na frente, porém não está muito fácil de encontrar :(
    Um beijo.
    https://www.facebook.com/naodeixeocafeacabar/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem??
      Sério,estou doida com uma saia com botões,vou ver se acho aqui,tomara hehe
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Adorei o kimono ter retornado. assim posso tirar o meu do guarda roupa. kkkk
    Amando as ciganinhas são lindas e super confortáveis para a estação.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo bem??
      Acho um arraso kimono na praia.Ciganinha é tudo de bom \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Estou louca em uma saia com botões na frente. Principalmente preta, acho a cara do verão esse modelo. Vejo tanta gente usando kimono e ficando bem, ainda não experimentei um para saber como fico mas nem imagino haha. Também curti bastante a bermuda florida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Eu também estou louca por uma saia com botões,quero muito comprar uma \o/ preta é um arraso!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Estou desejando blusinhas ombro a ombro Cah.
    Amei as inspirações que escolheu.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol Jeane,tudo certinho??
      Elas são lindas,né não?? Own ^^ que bom que gostou!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. adoro essas blusas de ombros e bermuda, acho otimos de usar principalmente por serem looks mais frescos, amei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millena,tudo bem??
      Sim,falou tudo,gosto bastante de look fresquinhos nesse verão o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. Nao gosto de blusinhas ombro a ombro. Mas amoooo as bermudas e saias.
    Otimo post.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,tudo okay?
      Bermudas são incríveis,né?Também gosto!!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. Várias opções lindas. Eu me encantei com este verão, saias longas, crochê, renda, as cores vibrantes mescladas no azul, um azul lindoOoo por sinal. Dicas super úteis. :)
    bjuu WalMontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Wal,tudo certo??
      Sim,tem muitas peças legais para arrasar no verão :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. Gente esses looks são muuito lindos *-* esse terceiro da parte de saia com botão é o mais lindo de todooooos <3

    www.coisasdasammy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sammy,tudo okay??
      haha eu também fiquei apaixonada pelos looks,elas arrasaram,né?A saia com botões são a coisa mais linda,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  18. Adorei o post! Os que mais gostei foram as blusas ciganinha!
    Curti muito seu blog. Sucesso! :)

    Beijos,
    Vanessa.

    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,tudo bem??
      Ebaa que gostou,ciganinha é tudo de bom,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  19. Eu amei a escolha dos looks, ciganinha tem tudo a ver com o verão né?
    Bjos linda!
    Thaby
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaby,como vai??
      Obaa que bom que gostou,verdade,a blusa cigana é super fresquinha,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  20. Saia com botões frontais eu tô aprendendo a amar <3 tô achando tão fofo e a cara da verão! Franjas também é muito amor, aiwww. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Binca,tudo bem??
      Eu estou in love com todas as peças o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini